[Fixo] Como regularizar molas esportivas no DF
Moderador: Coordenadores DF
Re: Agora LIBERADO! Como regularizar molas esportivas no DF!
fabianoborgex escreveu:e o seguro Tavin?
Seguro como eu falei so o HSBC-HDI que faz. Fiquei sabendo q vc colocou molas no teu se vc tiver seguro e acontecer algo com seu carro eles ja nem bancam mais

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:fabianoborgex escreveu:e o seguro Tavin?
Seguro como eu falei so o HSBC-HDI que faz. Fiquei sabendo q vc colocou molas no teu se vc tiver seguro e acontecer algo com seu carro eles ja nem bancam mais
Por isso que eu não regularizei também, qualquer coisa é só tirar as molas antes de acionar o seguro. Mas se o carro tiver regularizado e o seguro não souber, aí sim eu acho que dá problema.
E é certeza que a HSBC faz o seguro?
- Piloto de Autorama
Re: [Fixo] Como regularizar molas esportivas no DF
liguei duas vezes e ambos confirmaram, que se tiver regularizado pelo detran eles aceitam , agora se nao constar no documento eles nao aceitam. Liga lá 4004-5022 . Esse negocio de trocar as molas as vezes pode dar outras nao, depende do estado do carro depois do ocorrido ai é por conta e risco.
A minha seguradora é a mapfre nao aceita rebaixados nem por decreto, se eu rebaixar o meu vou partir pro HSBC-HDI, mas vc sabe q a seguradora pode negar um seguro até de um carro normal. Como o meu tem bonus e tal elas aceitam com mais facilidade segundo o atendente. Ele falou que o valor do seguro fica uns 300-500 reais mais caro do que um carro nao rebaixado do mesmo ano-modelo.
Obs: Se o seu carro tiver financiado o banco do financiamento tem que autorizar vc a rebaixar o carro junto ao detran.
Ate mais!!
A minha seguradora é a mapfre nao aceita rebaixados nem por decreto, se eu rebaixar o meu vou partir pro HSBC-HDI, mas vc sabe q a seguradora pode negar um seguro até de um carro normal. Como o meu tem bonus e tal elas aceitam com mais facilidade segundo o atendente. Ele falou que o valor do seguro fica uns 300-500 reais mais caro do que um carro nao rebaixado do mesmo ano-modelo.
Obs: Se o seu carro tiver financiado o banco do financiamento tem que autorizar vc a rebaixar o carro junto ao detran.
Ate mais!!
- Campeão de Kart Amador
fabianoborgex escreveu:e o seguro Tavin?
agora vou transferir o meu seguro pra minha irmã e contratar esse do HSBC.
- Motorista de Auto Escola
Tavin, veio constando a nova altura do veículo depois de regularizado nos documentos 

- Piloto de Autorama
aldsxp escreveu:Tavin, veio constando a nova altura do veículo depois de regularizado nos documentos
pelo que ele me falou a altura nao vem constando do documento não, só o numero do CSV.
ate mais!!
- Campeão de Kart Amador
Tavin escreveu:O meu já esta regularizado. Peguei o documento hoje constanto em observações veiculo modificado e o número do CSV.
[]s
Viva o Tavin Baixim... quer dizer... o Tavim Rebaixado!!!!

- Barbeiro de Auto Escola
Denilson-BF escreveu:Tavin escreveu:O meu já esta regularizado. Peguei o documento hoje constanto em observações veiculo modificado e o número do CSV.
[]s
ahuehauehauheuahue

- Campeão de Kart Amador
aldsxp escreveu:Tavin, veio constando a nova altura do veículo depois de regularizado nos documentos
Veio não Alexandre. Na parte Observações vem constando VEICULO MODIFICADO: CSV. Mas o certo e vir constando a altura. Vou retornar no Detran depois e ver o que aconteceu que nao apareceu a nova altura.
Editado pela última vez por Tavin em Sex Ago 14, 2009 4:37 pm, em um total de 1 vez.
Denilson-BF escreveu:Tavin escreveu:O meu já esta regularizado. Peguei o documento hoje constanto em observações veiculo modificado e o número do CSV.
[]s
Pq vc acha que rebaixei o vermelhão, hein?