Punto ELX 1.4 no Longa Duração 4 Rodas
Re: Punto ELX 1.4 no Longa Duração 4 Rodas
shadowcps escreveu:Eles fazem as revisões MAS sempre levam para um "consultor técnico" de confiança deles para que ele examine o serviço daí, fico na duvida sobre a imparcialidade da revista aliás, parei de ser leitor fiel pelo fato de eles elogiarem muito determinadas marcas e, nos comparativos, é só ter um VW que eles sempre dizem que é melhor que o FIAT. Colecionava 4 patas mas perdi a confiança e hj sou muito mais as demais que citei em termos de confiabilidade. Pra mim, esse teste só servirá para comprovar a durabilidade (ou falta de) do carro como um todo, nada mais. E se o publico dela estivesse assim tão numeroso eles nao ficariam lotando diireto meu email com proposta de assinatura e, muito menos, ligando direto tbem, o que as demais nao fazem.
Assino embaixo... X2
Parei na 4patas faz tempo... quando percebi a "imparcialidade" deles...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:shadowcps escreveu:Eles fazem as revisões MAS sempre levam para um "consultor técnico" de confiança deles para que ele examine o serviço daí, fico na duvida sobre a imparcialidade da revista aliás, parei de ser leitor fiel pelo fato de eles elogiarem muito determinadas marcas e, nos comparativos, é só ter um VW que eles sempre dizem que é melhor que o FIAT. Colecionava 4 patas mas perdi a confiança e hj sou muito mais as demais que citei em termos de confiabilidade. Pra mim, esse teste só servirá para comprovar a durabilidade (ou falta de) do carro como um todo, nada mais. E se o publico dela estivesse assim tão numeroso eles nao ficariam lotando diireto meu email com proposta de assinatura e, muito menos, ligando direto tbem, o que as demais nao fazem.
Assino embaixo... X2
Parei na 4patas faz tempo... quando percebi a "imparcialidade" deles...
Eu continuo assinando a 4rodas pois é uma revista de alta qualidade fotografica, tem ótimos jornalistas, etc.. Porém, como em qualquer outra revista, tem que saber filtrar o que "presta" e o que é puchação de sardinha..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Vindo da 4PATAS é furada certa, patrocinadora discreta da VW com seu famoso... ah você sabem
Car&Drive rules...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Car&Drive rules...
X2

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
viniat escreveu:Car&Drive rules...
X2!
- Velha Guarda
Eu gosto das avaliações e comparativos da Car and Driver..
Mas pra materias e segredos, acho eles bem fraquinhos ainda.. Sem contar que algumas das (muitas) materias traduzidas parece que perdem o sentido por estarmos no Brasil, as vezes..
Mas pra materias e segredos, acho eles bem fraquinhos ainda.. Sem contar que algumas das (muitas) materias traduzidas parece que perdem o sentido por estarmos no Brasil, as vezes..
- Piloto de Autorama
Eu tenho uma tabela contendo consumo médio, velocidade média, distância percorrida e custo para cada tanque desde que comprei o carro (zero km). Só abasteço no posto quando acende a luz reserva e encho-o totalmente. Sempre vinha com uma média de 7.5 km/l no ácool (ciclo urbano), mas depois dos 5.000 km rodados o consumo passou para 8.4 km/l (nos últmos 4 tanques). Pelo menos até o momento vem melhorando.
- Piloto de Autorama
to muito curioso pra ver o resultado... lá pelo dia 04/09 eu recebo a minha (assinante aqui na minha regiao recebe 1 semana depois de todo mundo) 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
GiovaneO escreveu:Uma coisa que me preocupou foi na edição deste mês (Agosto), na qual eles fizeram as ultimas medições antes do desmonte: o consumo do carro na estrada, sob condições iguais às do teste quando 0km, piorou 18%!!!!!!!!!!! Isto pode indicar algum problema mecanico..![]()
Piorou o consumo? que estranho, era para ser o contrario, mas acho que é um caso isolado, pelo menos nunca soube de aumento de consumo de combustível nos puntos após o motor 'amaciado'.
- Piloto de Autorama