radio oirigal ou dvd
radio oirigal ou dvd
Vou compra um punto com ar digital, e estou numa duvida se coloco um dvd ou o radio original de fabrica com comando no volante.
Por favor me ajudem o que ficaria melhor?
abc.
Por favor me ajudem o que ficaria melhor?
abc.
- Piloto de Atari
Re: radio oirigal ou dvd
comando o volante e blue & me .... mt melhor
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
[2]
diogochina escreveu:comando o volante e blue & me .... mt melhor
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
[3]
Vai combinar o painel completo com o ar-digital.
Vai combinar o painel completo com o ar-digital.
- Piloto de Auto Escola
Depende do que voce gosta..
Acho que o radio original combina melhor com o carro, tem a vantagem do comando no volante.. Mas se for montar um som mais de qualidade fica mais dificil, nao tem saida rca, qualidade mais baixa do que alguns dvd..
Eu tenho um pioneer no meu, eu gosto muito de assistir shows e pra mim é muito bom poder assistir o que eu quero num congestionamento, etc...
EU prefiro mil vezes um dvd BOM! (alpine, pioneer, keenwood.. fuja dos mais baratos!)
Acho que o radio original combina melhor com o carro, tem a vantagem do comando no volante.. Mas se for montar um som mais de qualidade fica mais dificil, nao tem saida rca, qualidade mais baixa do que alguns dvd..
Eu tenho um pioneer no meu, eu gosto muito de assistir shows e pra mim é muito bom poder assistir o que eu quero num congestionamento, etc...
EU prefiro mil vezes um dvd BOM! (alpine, pioneer, keenwood.. fuja dos mais baratos!)

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Depende...
Se vc curte a originalidade do carro, vai de som original, b&m e comandos no volante... não tem igual, fica lindo demais.
Se vc curte som, opções, configurações, personalizações, video... vai de DVD... mas não fica tão harmonioso, e comando no volante já era (a não ser q vc pague a mais por interfaces pro volante, que não funcionam direito e/ou são bem caras)
Se vc curte a originalidade do carro, vai de som original, b&m e comandos no volante... não tem igual, fica lindo demais.
Se vc curte som, opções, configurações, personalizações, video... vai de DVD... mas não fica tão harmonioso, e comando no volante já era (a não ser q vc pague a mais por interfaces pro volante, que não funcionam direito e/ou são bem caras)
- Velha Guarda
diogochina escreveu:comando o volante e blue & me .... mt melhor

Rádio original é codificado e não é roubado

- Administrador
antes eu tinha um som Pioneer com falantes Bravox no meu ka.
agora, meu Punto veio com cd original, mas estou achando o som muito fraco, sem graves. Além disso, o visor é do tempo do "êpa", com apenas 1 linha na telinha. O Pioneer era flip e tinha 2 linhas de texto.
Alguém sabe qual a potência do cd original? Será que, trocando os falantes originais, por uns da Bravox ou Selenium, vai melhorar alguma coisa?
Já tô pensando em trocar, hoje até desliguei o som porque não tem graves nenhum...
agora, meu Punto veio com cd original, mas estou achando o som muito fraco, sem graves. Além disso, o visor é do tempo do "êpa", com apenas 1 linha na telinha. O Pioneer era flip e tinha 2 linhas de texto.
Alguém sabe qual a potência do cd original? Será que, trocando os falantes originais, por uns da Bravox ou Selenium, vai melhorar alguma coisa?
Já tô pensando em trocar, hoje até desliguei o som porque não tem graves nenhum...
- Piloto de Atari
JRFabbi escreveu:[3]Vai combinar o painel completo com o ar-digital.
X4
elton escreveu:diogochina escreveu:comando o volante e blue & me .... mt melhor
![]()
Rádio original é codificado e não é roubado
x3
Som original toda vida!
A não ser que vc pretende investir muito em som e montar um som cheio das nove horas...

- Coordenador Regional
x2 tudo original , me arrependo de não ter pego o carro com blu&me ....................... 

- Piloto de Autorama