PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por phabio » Qua Ago 12, 2009 10:42 pm

jaydee_ro escreveu:
E` melhor ter 1% de seguranca contra arrombamento usando algum sistema de seguranca do que ter 100% de chance de arrombamento se nao tiver nenhum sistema...

X2

Muita gente que vem aqui relatar carro arrombado não tem alarme... QUALQUER sistema de segurança ajuda, gente...

Rodrigo, aqui em SP tá embaçado. Punto é visado porque tem fechadura frágil e pneu aro 15, no mínimo, no estepe. Isso pra não falar dos Sportings e TJets, que vem com roda de liga. São pneus caros.

Você só colocou alarme ou fez alguma outra coisa no TJet?

Abraços
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Ago 12, 2009 10:54 pm

Tow só com o alarme...

Aqui por Campinas eu não vejo Punto "desvirginado", hehehe Deve ser problema "localizado"... SP e RJ...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Qua Ago 12, 2009 10:57 pm

jaydee_ro escreveu:Tow só com o alarme...

Aqui por Campinas eu não vejo Punto "desvirginado", hehehe Deve ser problema "localizado"... SP e RJ...

huahuahua
aqui tá parecendo a casa da luz vermelha!!
vou ter que mudar pro interior pra curtir o carro sem nóia.......
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Annes » Qui Ago 13, 2009 9:27 am

O meu foi pior roubaram no estacionamento e não tenho como provar!!! Tenho um Punto 1.8 HLX, sabe quando vc se apaixona pelo carrinho! Hoje infelizmente não podemos nem ter o carro que queremos, pois os bandidos já visam!!!
ESTOU INDIGNADAAAA!

Agora vou CHECAR toda a vez que deixar em estacionamentos e lava-rápidos! PILANTRAS E NÓIAS!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qui Ago 13, 2009 5:54 pm

phabio escreveu:
mkk escreveu:E` melhor ter 1% de seguranca contra arrombamento usando algum sistema de seguranca do que ter 100% de chance de arrombamento se nao tiver nenhum sistema...O problema e` q as pessoas estao ficando paranoicas achando q sempre alguem vai conseguir arrombar o carro de uma forma ou de outra. O negocio e` tentar dificultar o maximo a vida dos ladroes. Brazil zil zilllllllll!

Depois que arrombaram meu carro (com 1 semana de uso), comecei a reparar nos Puntos que vejo nas ruas. É impressionante, mas são poucos os que ainda estão "virgens". E quando penso em lacrar as maçanetas, vejo um outro arrombado pelo porta-malas.

Hoje eu vi um ELX com um buraco no lugar da fechadura do porta-malas e um amassado do lado do buraco. O dono do carro disse que o ladrão não levou o estepe porque o miolo caiu pra dentro do carro..... Mas acabou fazendo pior: ferrou com a lataria do carro.

Agora me fala: Pra que colocar uma fechadura no porta-malas, se o europeu não tem isso???

Puts...
Pro miolo ter caído dentro da mala... o animal fez um serviço de CAVALO...
Por que eu já desmontei todo o meu porta-malas e o miolo é preso em uma haste de metal bem resistente... além de ser aparafusado nela...
Pro cara ter conseguido essa façanha... deve ter forçado tanto ao ponto de quebrar o parafuso que fixa o miolo na haste...
Coisa de animal mesmo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Qui Ago 13, 2009 8:14 pm

socket escreveu:
phabio escreveu:
mkk escreveu:E` melhor ter 1% de seguranca contra arrombamento usando algum sistema de seguranca do que ter 100% de chance de arrombamento se nao tiver nenhum sistema...O problema e` q as pessoas estao ficando paranoicas achando q sempre alguem vai conseguir arrombar o carro de uma forma ou de outra. O negocio e` tentar dificultar o maximo a vida dos ladroes. Brazil zil zilllllllll!

Depois que arrombaram meu carro (com 1 semana de uso), comecei a reparar nos Puntos que vejo nas ruas. É impressionante, mas são poucos os que ainda estão "virgens". E quando penso em lacrar as maçanetas, vejo um outro arrombado pelo porta-malas.

Hoje eu vi um ELX com um buraco no lugar da fechadura do porta-malas e um amassado do lado do buraco. O dono do carro disse que o ladrão não levou o estepe porque o miolo caiu pra dentro do carro..... Mas acabou fazendo pior: ferrou com a lataria do carro.

Agora me fala: Pra que colocar uma fechadura no porta-malas, se o europeu não tem isso???

Puts...
Pro miolo ter caído dentro da mala... o animal fez um serviço de CAVALO...
Por que eu já desmontei todo o meu porta-malas e o miolo é preso em uma haste de metal bem resistente... além de ser aparafusado nela...
Pro cara ter conseguido essa façanha... deve ter forçado tanto ao ponto de quebrar o parafuso que fixa o miolo na haste...
Coisa de animal mesmo...

So q o miolo nao esta preso direto nessa haste, ele ta preso primeiro numa especie de "prato fundo" de plastico. Essa peca de plastico e` q quebra/afunda e faz o miolo entrar um pouco pelo buraco e amassar a lataria em volta. Aconteceu comigo...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Frmg » Qui Ago 13, 2009 9:47 pm

phabio escreveu:Agora me fala: Pra que colocar uma fechadura no porta-malas, se o europeu não tem isso???

Tem coisas que só a Fiat pode responder ... :roll:

Quanto ao resto lembrem-se, tem que blindar as maçanetas, mas também tem que remover o miolo do porta malas senão é babinha o serviço para o ladrão.

Alarme + blindagem das maçanetas + vedar miolo do porta malas com o plugue.

Essas mudança praticamente resolvem o problema de segurança no Punto.
Podem ficar tranquilo que pra entortar uma porta no Punto o cara vai ter que ser um Gorila ou usar braço mecânico para fazer sem se machucar todo.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por luanoliveira22 » Sex Ago 14, 2009 12:21 am

sporting step foi pro #@%&!
n tinha alarme
. ...Ronaldo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Sex Ago 14, 2009 12:32 am

Apos ler os relatos decidi comprar as maçanetas traseiras e o cilindro maciço do porta malas. Troquei tb o estepe por um usado de ferro aro 15.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Ago 14, 2009 10:02 am

De novo, caso de roubo em carro sem alarme... :? :? :?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo