PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Frmg » Seg Ago 10, 2009 9:05 pm

tinga escreveu:
mas as fechaduras das portas são frágeis como as do punto? se for vou ter q trocar também.

existe um linea clube?

Sim as fechaduras das portas são frágeis exatamente como no Punto. São as mesmas.

Até agora não vi um Linea Club ta aí uma ótima idéia. :-D
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por tinga » Seg Ago 10, 2009 11:59 pm

Frmg escreveu:
tinga escreveu:
mas as fechaduras das portas são frágeis como as do punto? se for vou ter q trocar também.

existe um linea clube?

Sim as fechaduras das portas são frágeis exatamente como no Punto. São as mesmas.

Até agora não vi um Linea Club ta aí uma ótima idéia. :-D

pois é o moderador valmir falou que ia sair um linea clube mas ate agora nada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Ter Ago 11, 2009 9:57 am

O T Jet agora já vem de fábrica com um protetor de carter mais "aplainado" evitando que algum meliante possa isolar o alarme.
E, acabei colocando o alarme "original" que na verdade é o positron keyless.
Quanto a substituição do miolo da chave, ainda não estou totalmente convencido se vale a pena...
Pois, prefiro perder o miolo do que entortarem minha porta.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Ter Ago 11, 2009 10:24 pm

Frmg escreveu:Até agora não vi um Linea Club ta aí uma ótima idéia. :-D

http://www.lineaclube.com e .com.br apontam para cá...
E faz tempo... mesmo antes do lançamento! :)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Qua Ago 12, 2009 9:20 am

apmed2000 escreveu:O T Jet agora já vem de fábrica com um protetor de carter mais "aplainado" evitando que algum meliante possa isolar o alarme.
E, acabei colocando o alarme "original" que na verdade é o positron keyless.
Quanto a substituição do miolo da chave, ainda não estou totalmente convencido se vale a pena...
Pois, prefiro perder o miolo do que entortarem minha porta.

Acho que vale a pena sim, pois já ouvi dizer que é muito difícil entortar essa porta. E não fique tranquilo achando que pode perder só o miolo e o estepe, não, porque amassaram a porta do meu TJet ao forçar o miolo. Tive que fazer martelinho e graças a Deus deu certo. Já vi outro Punto com o mesmo amassado.

Tava pensando em lacrar as maçanetas e deixar somente a fechadura do porta-malas para entrar em caso de pane, mas ontem eu vi um Punto com essa fechadura arrombada e ficou tão feio, mas tão feio o rombo na lata que me deu até nojo da Fiat.

O que fazer??
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por apmed2000 » Qua Ago 12, 2009 2:49 pm

Putz... Essa de entortar a porta é soda!!!
O jeito é deixar apenas em estacionamento.
E, caso não haja estacionamento, como disse um outro membro: "vai de taxi..."
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Brunang » Qua Ago 12, 2009 2:54 pm

Bom , eu tive meu punto elx arrombado duas vezes em uma semana, isso esta sendo muito comum, vou colocar alarme hj, apesar de que ja me disseram que não adianta muita coisa....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mkk » Qua Ago 12, 2009 4:49 pm

E` melhor ter 1% de seguranca contra arrombamento usando algum sistema de seguranca do que ter 100% de chance de arrombamento se nao tiver nenhum sistema...O problema e` q as pessoas estao ficando paranoicas achando q sempre alguem vai conseguir arrombar o carro de uma forma ou de outra. O negocio e` tentar dificultar o maximo a vida dos ladroes. Brazil zil zilllllllll!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Ago 12, 2009 10:35 pm

E` melhor ter 1% de seguranca contra arrombamento usando algum sistema de seguranca do que ter 100% de chance de arrombamento se nao tiver nenhum sistema...

X2

Muita gente que vem aqui relatar carro arrombado não tem alarme... QUALQUER sistema de segurança ajuda, gente...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Qua Ago 12, 2009 10:38 pm

mkk escreveu:E` melhor ter 1% de seguranca contra arrombamento usando algum sistema de seguranca do que ter 100% de chance de arrombamento se nao tiver nenhum sistema...O problema e` q as pessoas estao ficando paranoicas achando q sempre alguem vai conseguir arrombar o carro de uma forma ou de outra. O negocio e` tentar dificultar o maximo a vida dos ladroes. Brazil zil zilllllllll!

Depois que arrombaram meu carro (com 1 semana de uso), comecei a reparar nos Puntos que vejo nas ruas. É impressionante, mas são poucos os que ainda estão "virgens". E quando penso em lacrar as maçanetas, vejo um outro arrombado pelo porta-malas.

Hoje eu vi um ELX com um buraco no lugar da fechadura do porta-malas e um amassado do lado do buraco. O dono do carro disse que o ladrão não levou o estepe porque o miolo caiu pra dentro do carro..... Mas acabou fazendo pior: ferrou com a lataria do carro.

Agora me fala: Pra que colocar uma fechadura no porta-malas, se o europeu não tem isso???
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo