Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por jaydee_ro » Ter Ago 11, 2009 10:55 am

Rogeriorc escreveu:Pessoal, acho que estou com um problema no meu Blue&Me, vejam só..... quando o celular esta conectado com o carro e alguem me liga ou aparece no visor do carro o nome da pessoa, caso esteja na agenda, ou aparece o numero do celular... quando eu uso os comandos do carro para fazer uma ligação, tbem aparece o nome ou numero, porem mesmo o celular estando conectado no carro e eu pegar o aparelho e discar um numero ou até mesmo procurar na agenda do mesmo, ao iniciar a chamada no visor do carro, não aparece nem nome, nem numero, só aparece chamando e mesmo quando a pessoa atende, naõ aparece nada...
Já tentei tudo o que foi possivel, usar outro celular, apagar todos os registros que estaõ no carro, meu celular é um nokia N97

Isso não é normal é? Será que alguem poderia me confirmar?

É assim mesmo... O B&M só vai identificar os contatos se vc fizer a ligação por ele. Pelo cel ele não sabe, ae não aparece o contato...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Ago 11, 2009 10:56 am

eclampsium escreveu:Pessoal, acho que fecharei o meu T-Jet esta semana, só tenho uma dúvida com o Blue&Me....

1) O Blue&Me TM vem em todos o T-Jet né?

2) Se vem com o Blue&Me vem com os comandos no volante né? Ou precisa ter o Blue&Me TM Nav?

(É que só vi um T-Jet por dentro, na concessionária e ele tinha o B&m Nav....)

Blue&Me é de série sim... O NAV que é opcional...

E o volante vem com todos os comandos, em qquer T-Jet... :)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Ter Ago 11, 2009 2:04 pm

JRFabbi escreveu:
eclampsium escreveu:Pessoal, acho que fecharei o meu T-Jet esta semana, só tenho uma dúvida com o Blue&Me....

2) Se vem com o Blue&Me vem com os comandos no volante né? Ou precisa ter o Blue&Me TM Nav?

1- O B&M é de série sim no T-Jet!

2- T-Jet já vem com volante de couro exclusivo com os comandos, não precisa do NAV (que, na minha opnião é caro de mais para o que faz, nem mapa mostra e custa mais de 1.000 reais)

Espero ter ajudado. :wink:

jaydee_ro escreveu:

Blue&Me é de série sim... O NAV que é opcional...

E o volante vem com todos os comandos, em qquer T-Jet... :)

Valeu galera pela confirmação.... O Nav só pegarei se vier meio de brinde em um preço bom... Estou tentando pegar um a pronta entrega então cada lugar me oferece de um Jeito... Minha prioridade é ar digital, teto talvez se pegar outra cor que não o preto.Concorde que 1000 reais pelo GPS sem tela é fora da casinha... Compro um belo Garmin e fico para sempre com ele...
Valeu
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Ago 11, 2009 2:13 pm

Foi o que me fez NÃO pegar o NAV... só pegaria se não tivesse jeito... pronta-entrega com preço legal, por exemplo...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Endogineco » Qua Ago 12, 2009 12:56 am

Foi o q fiz com meu HLX, no kit a pronta entrega veio o NAV, que m****!!!! Ele ainda não atualiza pra última versão e não tem previsão de atualizar.... se vc tiver um celular novo, não vai funcionar de acrordo, não vai conectar automaticamente. Olha só o q diz o site da FIAT mundial:

"Software update 5.4 for Blue&MeTM NAV is under development and will be available as soon as possible.

Go back to this section.

Thanks. "

Isso faz 2 meses pelo menos e o do Blue&Me sem Nav demorou 2 anos pra sair.
Meu GPS TOMTOM num tem nem comparação, os mapas são atulaizados, e o do NAV são do terceiro trimestre de 2008 e quase nenhuma cidade coberta (só RIo, SP e BH e suas regiões metropolitanas).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eclampsium » Qua Ago 12, 2009 1:04 am

Endogineco escreveu:Foi o q fiz com meu HLX, no kit a pronta entrega veio o NAV, que m****!!!! Ele ainda não atualiza pra última versão e não tem previsão de atualizar.... se vc tiver um celular novo, não vai funcionar de acrordo, não vai conectar automaticamente. Olha só o q diz o site da FIAT mundial:

"Software update 5.4 for Blue&MeTM NAV is under development and will be available as soon as possible.

Go back to this section.

Thanks. "

Isso faz 2 meses pelo menos e o do Blue&Me sem Nav demorou 2 anos pra sair.
Meu GPS TOMTOM num tem nem comparação, os mapas são atulaizados, e o do NAV são do terceiro trimestre de 2008 e quase nenhuma cidade coberta (só RIo, SP e BH e suas regiões metropolitanas).

Bahhhhh a situação é pior que eu imaginava....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Ago 12, 2009 9:58 pm

Só falta o NAV ficar pra trás po muito tempo... o MAP lá é bem atualizado...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por korvinn » Sáb Ago 15, 2009 6:24 am

seguinte,no amazon vende a itnerface do blue&me...apesar de só ler e ouvir dizer que nao tem como instalar separadamente,pq venderia se nao tem como instalar? alguem sabe algo do tipo? conhece alguem que tenha instalado separadamente?

http://www.amazon.com/Blaupunkt-Bluetoo ... NKNGWDQB5T

meu punto nao tem som,mas pra mim nao vale a pena instalra um som sem usb só por ele ser "original" do carro,todas minhas musicas ficam no pendrive,mas se eu conseguisse instalar isso dai seria mais interessante
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por korvinn » Sáb Ago 15, 2009 6:31 am

aqui tambem tem...um membro ja havia postado

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2306
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Endogineco » Dom Ago 16, 2009 6:13 pm

PMSP escreveu:Pessoal, Beleza? Tenho um iPhone 3G 2.2.1 e um Fiat Linea Absolute com Blue&Me NAV. O sistema de comunicação entre o carro e celular é perfeito, exceto pela leitura de SMS que não ocorre. Gostaria de saber se, quando atualizar o firmware do meu iPhone para 3.0, este recurso passará a funcionar ou se terei que comprar um iPhone 3Gs ou se nem no 3Gs irá funcionar? Agradeço desde já a força. Aproveito mais uma vez para parabenizar a todos os coordenadores do blog pelas informações sempre atualizadas e de grande valia técnica e prática.

E aí, alguém testou o iPhone 3G ou 3GS com a versão de OS 3.0 ou 3.0.1?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo