Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Agora danou-se! Se o Jaydee também está com essa encrenca do barulho no banco traseiro é porque a Fiat não quer resolver isso.
Bem lembrado o amigo que falou que desde o 147 esse barulho existe...
O meu antigo Palio 1.0 16V 2002 também tinha esse barulho...
Acho melhor nós mesmos buscarmos uma solução, pois a Fiat (ou as concessionárias) já mostraram que não conseguem.
A propósito: alguém tem alguma idéia de cola para o espelho do retrovisor? Colei o meu mas parece que a cola não aguentou, pois já estou ouvindo ele vibrar novamente.
Abs,
Alexandre.
Bem lembrado o amigo que falou que desde o 147 esse barulho existe...
O meu antigo Palio 1.0 16V 2002 também tinha esse barulho...
Acho melhor nós mesmos buscarmos uma solução, pois a Fiat (ou as concessionárias) já mostraram que não conseguem.
A propósito: alguém tem alguma idéia de cola para o espelho do retrovisor? Colei o meu mas parece que a cola não aguentou, pois já estou ouvindo ele vibrar novamente.
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
É... esse barulho irrita viu...
- Velha Guarda
AHAHAHA O MEU PUNTO ESTA COM 99KM RODADOS, E JA ESTA COM BARULHO NO BANCO TRASEIRO... PUTS.. SÓ PORQUE SAI DO 206 QUE ERA UMA GRILAIADA DO CAR.....LHO AGORA ME VEM ISSO.
FUI VER E PERCEBI QUE A TRAVA DO BANCO DO LADO DIREITO NAO ENGATA DIREITO DEIXANDO O BANCO MEIO QUE "SOLTO". ACHEI QUE ERA POR CAUSA DO BANCO DE COURO... ENTAO E NORMAL ISSO? AHAHAHA VOU POR DUREPOX..... AHAHAHAHAH
ACHO QUE FITA ISOLANTE RESOLVE EIN?
FUI VER E PERCEBI QUE A TRAVA DO BANCO DO LADO DIREITO NAO ENGATA DIREITO DEIXANDO O BANCO MEIO QUE "SOLTO". ACHEI QUE ERA POR CAUSA DO BANCO DE COURO... ENTAO E NORMAL ISSO? AHAHAHA VOU POR DUREPOX..... AHAHAHAHAH
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Eu tenho um Punto ELX 1.4 2007/2008 já esta com 40.000 km, e não deu nenhum problema, á unica coisa que eu ainda não me acostumei foi com o desenpenho, ele é muito chochão, ainda para quem tinha um Fiat Marea 2.4 e depois trocou por um Fiat Stilo e agora o Punto, vcs imaginam o que. 

- Piloto de Atari
montagnini escreveu:AHAHAHA O MEU PUNTO ESTA COM 99KM RODADOS, E JA ESTA COM BARULHO NO BANCO TRASEIRO... PUTS.. SÓ PORQUE SAI DO 206 QUE ERA UMA GRILAIADA DO CAR.....LHO AGORA ME VEM ISSO.
Não é normal...
O banco encaixa completamente...
Não fica nada solto amigo!
Verifique isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Jaydee...
Há 3 pontos de possíveis barulhos do banco traseiro...
As travas...
O eixo que gira...
E as chapas do eixo... onde a parte debaixo do banco encaixa com a de cima...
Em breve vou dar um trato no meu...
E o único lugar que faz o barulho no meu são as chapas...
Pq as travas são SUPER, HIPER travadas (por causa do couro)
E o eixo recebeu uma "fita" de courvim ao redor (quando coloquei o banco de couro)...
Há 3 pontos de possíveis barulhos do banco traseiro...
As travas...
O eixo que gira...
E as chapas do eixo... onde a parte debaixo do banco encaixa com a de cima...
Em breve vou dar um trato no meu...
E o único lugar que faz o barulho no meu são as chapas...
Pq as travas são SUPER, HIPER travadas (por causa do couro)
E o eixo recebeu uma "fita" de courvim ao redor (quando coloquei o banco de couro)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Cara, valeu mesmo... vou dar uma procurada no fim de semana... pq o barulho tá aumentando...
- Velha Guarda
Soquet,
Tem como mandar fotos dessas três partes possíveis de serem a fonte do ruído? Não entedi a parte da chapa e do eixo.
O barulho não seria sempre entre a parte fixa e a trava que fica no encosto do banco?
Ats,
Alexandre.
Tem como mandar fotos dessas três partes possíveis de serem a fonte do ruído? Não entedi a parte da chapa e do eixo.
O barulho não seria sempre entre a parte fixa e a trava que fica no encosto do banco?
Ats,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Caraca! Tô preocupado! Meu Punto 1.8 HLX com 31000 Km não está com nenhum problema! A não ser o do potenciômetro, mas estou tão feliz com o carro que não estou nem ai. A tampa do tanque fecha fácil, não ha NENHUM ruido interno (tinha um Peugeot 206 que era um barulheira só!). Ele liga bem todas as portas fecham...
Meu carro tá lindo e muito gostoso de dirigir! Outro mundo!!
Depois de tantas críticas ao carro, resolvi elogiá-lo!
Valewwww
Meu carro tá lindo e muito gostoso de dirigir! Outro mundo!!
Depois de tantas críticas ao carro, resolvi elogiá-lo!
Valewwww
- Piloto de Atari
No meu estou começando a achar um problema agora. Vou até abrir um tópico novo, pois não achei nenhum aqui nesse sentido.
Meu Punto HLX está com 28.000km e tive dois probleminhas. Portinha do tanque (resolvido) e a maquina dos vidros dianteiro que foram trocadas na garantia.
Agora uma coisa que tem me incomodado é o barulho na suspensão dianteira e a trepidação do volante em ruas remendadas... Para mim é tudo típico de coxim da suspensão e buchas, mas a fiat diz que tudo está ok. Fazem um realinhamento, volta tudo durinho, mas 500km depois está lá o barulho de novo.
Estou pensando em trocar os coxim do amortecedor dianteiro por conta própria. O que acham?!
Meu Punto HLX está com 28.000km e tive dois probleminhas. Portinha do tanque (resolvido) e a maquina dos vidros dianteiro que foram trocadas na garantia.
Agora uma coisa que tem me incomodado é o barulho na suspensão dianteira e a trepidação do volante em ruas remendadas... Para mim é tudo típico de coxim da suspensão e buchas, mas a fiat diz que tudo está ok. Fazem um realinhamento, volta tudo durinho, mas 500km depois está lá o barulho de novo.
Estou pensando em trocar os coxim do amortecedor dianteiro por conta própria. O que acham?!
- Piloto de Atari