T-JET Tampao traseiro
T-JET Tampao traseiro
Fala Galera.
Estou adorando o carro, porem existem coisas que realmente a Fiat deveria tomar mais cuidado, principalmente com o acabamento, ainda mais quando falamos de um carro de 60 crucru.
O torpedinho está com 3000km, porem o ruído que vem do tampão traseiro realmente me incomoda, e um ranger de plástico que não para. Parece uma carroça. Uma carroça rápida, porem barulhento pacas. Já verifiquei o encaixe e está ok.
Gostaria de saber se vocês estão enfrentando esse tipo de problema e se conseguiram resolver.
Abraços
Estou adorando o carro, porem existem coisas que realmente a Fiat deveria tomar mais cuidado, principalmente com o acabamento, ainda mais quando falamos de um carro de 60 crucru.

O torpedinho está com 3000km, porem o ruído que vem do tampão traseiro realmente me incomoda, e um ranger de plástico que não para. Parece uma carroça. Uma carroça rápida, porem barulhento pacas. Já verifiquei o encaixe e está ok.
Gostaria de saber se vocês estão enfrentando esse tipo de problema e se conseguiram resolver.
Abraços

- Velha Guarda
Re: T-JET Tampao traseiro
Deve ser o barulho que vem do encaixo do banco traseiro, aqui eu passei fita isolante e o barulho parou, com o tempo deve voltar mas parou.. o meu é ELX não sei se no T-Jet é igual, mas fica a dica.
- Piloto de Atari
o meu AINDA nao começou a ranger
e concordo... o encaixe das peças parece pior do que o de um carro popular!
inaceitável pra um carro de mais de 60k!
e concordo... o encaixe das peças parece pior do que o de um carro popular!
inaceitável pra um carro de mais de 60k!
- Piloto de Autorama
O meu tá com esse barulho... Deve ser o banco, mas ainda n fui verificar isso...
- Velha Guarda
Então...
Verifiquei o banco, e não vem do encaixe. Mas já passei a fita isolante no pino. rsrsrsrs
Vem realmente do tampão traseiro, tirei o danado e coloquei dentro do porta malas. Ficou um silencio danado.
Apesar de ter ideia de como resolver, isso é obrigação da montadora e de suas concessionarias. Vou atormentar até resolverem... rsrsrsrsrs.
O que lasca é que não deveria ser assim.
Verifiquei o banco, e não vem do encaixe. Mas já passei a fita isolante no pino. rsrsrsrs
Vem realmente do tampão traseiro, tirei o danado e coloquei dentro do porta malas. Ficou um silencio danado.
Apesar de ter ideia de como resolver, isso é obrigação da montadora e de suas concessionarias. Vou atormentar até resolverem... rsrsrsrsrs.
O que lasca é que não deveria ser assim.

- Velha Guarda
Vou tirar o meu hoje pra ver se resolve, pelo menos pra identificar o barulho...
- Velha Guarda
Gente, o meu começou com um "clek-clek" atrás, será que é o barulho do banco que tanto se fala por aqui?
Hoje quando eu for voltar pra casa vou tentar observar, mas estes dias estava andando com gente no banco de trás e realmente o barulho para...
Hoje quando eu for voltar pra casa vou tentar observar, mas estes dias estava andando com gente no banco de trás e realmente o barulho para...

- Piloto de Auto Escola
Acredito que existam realmente 2 fontes de barulho.
O pino que trava o banco traseiro, e o tampão de plastico.
Após passar uma volta de fita isolante nos pinos (1 pino de cada lado) o ruido continuou. Retirei o tampão e sumiu todo o barulho.
Aquele tampão é bem sem vergonha....
Tem que ir por eliminatoria. Continuo dizendo, o FDA é a Fiat ter conhecimento e historico de outros modelos e insistir no erro.
O pino que trava o banco traseiro, e o tampão de plastico.
Após passar uma volta de fita isolante nos pinos (1 pino de cada lado) o ruido continuou. Retirei o tampão e sumiu todo o barulho.
Aquele tampão é bem sem vergonha....
Tem que ir por eliminatoria. Continuo dizendo, o FDA é a Fiat ter conhecimento e historico de outros modelos e insistir no erro.

- Velha Guarda
To com o mesmo problema com o Meu Elx 1.4 09/10 com 500Km rodados.... vou tentar verificar e passar fita isolante nas travas do banco e tentar colocar uma borracha entre o vidro traseiro e o tampão!!! pode dar certo!!
- Piloto de Autorama
JRFabbi escreveu:Gente, o meu começou com um "clek-clek" atrás, será que é o barulho do banco que tanto se fala por aqui?
Bem vindo ao clek club...
Tira o tampão e o banco traseiro... huahuahuahua
- Velha Guarda