Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Nokia N85, N95 n8gb, E71 não funcionam bem, só conectam forçando a conexão. Pode ser q o LG Cookie ainda não seja compatível com a atual versão do Blue&Me, compensa tentar atualizar para a versão 5.4, direto do site da FIAT mundial (http://www.fiat.com - blue&me - update). Provavelmente num tem nada a ver com o celular. Na dúvida reinicia ele!
Ah, parece que todods esses "novos" celulares conectam bem com a versão 5.4 do Blue&Me, só não estou usando porque ainda não existe essa atualização do Blue&Me Nav. Esquecerem dos "felizes" proprietários dessa versão....
Ah, parece que todods esses "novos" celulares conectam bem com a versão 5.4 do Blue&Me, só não estou usando porque ainda não existe essa atualização do Blue&Me Nav. Esquecerem dos "felizes" proprietários dessa versão....
- Piloto de Autorama
...
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Percebi que com o meu N95, se estiver ligado no carregador (veicular, claro) o b&m até tenta conectar (aparece o simbolo do bt no cel conectando), mas passa uns segundos e cancela a conexão, sem dar erro nem nada. Isso dá em cerca de 80% das vezes q tá com o carregador. Sem o carregador vai direto...
Ou seja, 100% das vezes ele TENTA conectar, mas nem sempre consegue... Vai entender...
Ou seja, 100% das vezes ele TENTA conectar, mas nem sempre consegue... Vai entender...
- Velha Guarda
O meu celular é o Samsung SGH-D880, que vem conectando normalmente, mas na hora de passar agenda não tenho sucesso, assim como na atualização da um erro na conexão GPRS, logo nunca conclui a atualização.
Gostaria de saber se alguem tem uma experiência melhor com esse modelo de celular com dois chips e agendas compartilhadas, pois não tentei nem a leitura do sms, já que o básico não ta acontecendo...
Espero que alguma cofiguração no celular melhore os problemas, pois a Samsung refere compatibilidade total com o sistema windows.Aguardo por ajuda, hehehe!
Gostaria de saber se alguem tem uma experiência melhor com esse modelo de celular com dois chips e agendas compartilhadas, pois não tentei nem a leitura do sms, já que o básico não ta acontecendo...
Espero que alguma cofiguração no celular melhore os problemas, pois a Samsung refere compatibilidade total com o sistema windows.Aguardo por ajuda, hehehe!
- Piloto de Atari
rbardin escreveu:Valeu, TH.
Acho que já me decidi pelo S8000 Jét, da Samsung.
Primeiro aparelho da Samsung que parece funcionar td.
abs!
Rbardin,
Como vc chegou a essa conclusão? Vc testou o celular no seu carro e funcionou tudo perfeitamente? Estou querendo adquirir esse celular mas estou na dúvida se ele vai funcionar bem.
Alguém sabe algo a respeito dele? Alguém aqui tem o Samsung Jet?
Valeu!!!!
- Velha Guarda
opa Winner.
Vi pelo Fiat Forum algumas pessoas falando do jet, dá uma olhada: http://www.fiatforum.com/blue-me/201543 ... g-jet.html
o cara teve problemas com o SMS reader depois...
Minha experiência: comprei o Jet (eBay) e o celular é show! Quanto a conexão com o B&M, só não tá funcionando o SMS e o toque do celular. Parece que o SMS só funciona com a versão 5.4 do B&M, mas eu ainda não fiz o update pra testar. Quanto ao resto, funciona muito bem. Conecta muito rápido no carro, passa toda a agenda automaticamente, enfim... eu tinha um Samsung e900 que fazia td isso tb, mas foi roubado. Decidi pelo Jet pq queria um touchscreen e algumas outras coisas.
Quando eu fizer o update, aviso se funcionou o SMS.
Abs!
Vi pelo Fiat Forum algumas pessoas falando do jet, dá uma olhada: http://www.fiatforum.com/blue-me/201543 ... g-jet.html
o cara teve problemas com o SMS reader depois...
Minha experiência: comprei o Jet (eBay) e o celular é show! Quanto a conexão com o B&M, só não tá funcionando o SMS e o toque do celular. Parece que o SMS só funciona com a versão 5.4 do B&M, mas eu ainda não fiz o update pra testar. Quanto ao resto, funciona muito bem. Conecta muito rápido no carro, passa toda a agenda automaticamente, enfim... eu tinha um Samsung e900 que fazia td isso tb, mas foi roubado. Decidi pelo Jet pq queria um touchscreen e algumas outras coisas.
Quando eu fizer o update, aviso se funcionou o SMS.
Abs!
- Piloto de Atari
Opa Bardin,
Muito obrigado pelas informações, cara. Estou aguardando a carência fechar nesse mês para que eu possa migrar para outro plano e pegar o Jet com desconto. Essas suas infos foram preciosas. Acho que vou passar na concessionária aqui e pedir pra atualizar o B&Me já pensando nisso.
Valeu aí, cara.
Abraço!
Muito obrigado pelas informações, cara. Estou aguardando a carência fechar nesse mês para que eu possa migrar para outro plano e pegar o Jet com desconto. Essas suas infos foram preciosas. Acho que vou passar na concessionária aqui e pedir pra atualizar o B&Me já pensando nisso.
Valeu aí, cara.
Abraço!
- Velha Guarda
Winner,
Atualizei o Blue&Me hoje, mas o SMS ñ funcionou... testei rapidamente, mas nada ainda. Atualizei agora o firmware do celular, acho que consigo testar amanha. Td isso pra tentar fz o SMS funcionar. Se ñ der, funcionando o viva-voz, por mim tá ótimo. Celular é mto bacana, ñ vai se arrepender.
abs!
Atualizei o Blue&Me hoje, mas o SMS ñ funcionou... testei rapidamente, mas nada ainda. Atualizei agora o firmware do celular, acho que consigo testar amanha. Td isso pra tentar fz o SMS funcionar. Se ñ der, funcionando o viva-voz, por mim tá ótimo. Celular é mto bacana, ñ vai se arrepender.
abs!
- Piloto de Atari
OIesss, sou nova por aqui...alguém sabe me dizer se estas versões de MP9, MP10 com Bluetooth funcionam com o sistema Blue&me?
Obrigadaaaaa...
Obrigadaaaaa...

- Piloto de Atari
Se vc tem como ligar fone bluetooth neles, tem como ligar com o carro, na teoria. Na prática, só testando.
- Velha Guarda