17° Encontro Oficial Puntoclube MG - 15/08 - Sabado
Moderador: Coordenadores MG
Re: Pré-Motorday - 15/08
Blz então vamo fecha 13 hrs, que é de boa pra todo mundo... Ai a gente marca com o pessoal ali no posto ipiranga do anel, quase chegando na 040 pra todo mundo que quiser ir junto... 

fulghore escreveu:Blz então vamo fecha 13 hrs, que é de boa pra todo mundo... Ai a gente marca com o pessoal ali no posto ipiranga do anel, quase chegando na 040 pra todo mundo que quiser ir junto...
Vocês vão marcar as 13:00 no posto ou as 13:00 pra chegar lá? Acho mais interessante marcar 13:00 no posto porque o trajeto vai durar só meia hora até o Engenho mas todos saindo as 13:00 pois os retardatários terào que vir fora do comboio. Nossa, legal demais vai ser esse comboio heim, #@%&! que eu vou sair daqui e nem vou aumentar essa fila

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Galera estou chegando agora no fórum, gostaria de conhecer a galera, se quiserem contar comigo no domingo (16/08/09) eu e Dona Encrenca estaremos lá.
Eu já conheço o Engenho para quem gosta de pescar vale a pena.
Se confirmarem estarei lá.
Abraço
Eu já conheço o Engenho para quem gosta de pescar vale a pena.
Se confirmarem estarei lá.
Abraço

- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
GueD'S escreveu:fulghore escreveu:Blz então vamo fecha 13 hrs, que é de boa pra todo mundo... Ai a gente marca com o pessoal ali no posto ipiranga do anel, quase chegando na 040 pra todo mundo que quiser ir junto...
Vocês vão marcar as 13:00 no posto ou as 13:00 pra chegar lá? Acho mais interessante marcar 13:00 no posto porque o trajeto vai durar só meia hora até o Engenho mas todos saindo as 13:00 pois os retardatários terào que vir fora do comboio. Nossa, legal demais vai ser esse comboio heim, #@%&! que eu vou sair daqui e nem vou aumentar essa fila
Leandro da Mata escreveu:Acho que eu errei a data é o dia 15/08 então né galera? Às 13:00h?
Pois é, vamos marcar 12:50 no Posto Ipiranga, pra sair as 13 hrs, pois o trajeto ate o Engenho realmente é curto...
Esse comboio vai ser o bicho... Kd a galera pra assinar a listar e aumentar esse comboio?

Lista
01-Aldrin (Fulghore)
02-Luiz
03-GustavoBH
04-Andrecf
05-Christian (GueD'S)
06-Leandro
Gente sugiro que editem o primeiro post quando tiverem certeza do cronograma.
Falta uma semana só...
No decorrer da semana confirmo.
Falta uma semana só...

- Velha Guarda
BART escreveu:Gente sugiro que editem o primeiro post quando tiverem certeza do cronograma.
Falta uma semana só...
Blz, mas acho que vai ser isso ai msm...
Pô, sacanagem, tava super a fim de ir no meu primeiro encontro. #@%&! q já to com compromisso marcado.
De qualquer forma, fica pra próxima.
De qualquer forma, fica pra próxima.
Fala galera beleza,
Galera não vai dar para eu ir no comboio, mas encontrarei com vcs lá no Engenho. Até dia 15/08, abraço.
Galera não vai dar para eu ir no comboio, mas encontrarei com vcs lá no Engenho. Até dia 15/08, abraço.

- Piloto de Autorama