Grilos
Re: Grilos
Eu vi essa plaquinha tbm, o barulho pelo menos tá identificado.
- Velha Guarda
Nossa..tô meio decepcionada cm uns barulhinhos q estão me irritando. Peguei o meu em Dezembro e tá cm 5.000.
Esse do banco traseiro AINDA ñ apareceu no meu, mas deve ser questão d tempo.Aff!
No meu fazia um barulho altinho e chato nas colunas das portas, bem mais forte do lado do passageiro q, p mim, é do cinto d segurança... ainda um barulho na saída d ar do lado esquerdo, no motorista, q fica tremendo e colocando a mão em qqer lugar ñ pára...e tbm um barulho mtoo chato do lado do passageiro q ñ sei se é dentro do painel ou no vidro.
Liguei e levei na concessionária, fiquei das 8hs às 11:50 , me disseram q tinham resolvido e, NADA! Apenas na coluna do motorista q ñ se ouve. E o pior é q eses barulhos estão me irritando. Poxa, vendi meu pálio cm qse 6 anos e ñ tinha barulho q me irritava tto.
Acho q fui sorteada, infelizmente.
Não sei se levo d volta e arrisco d piorar ainda mais, dia 14 faz 6 meses e acaba-se a garantia p isso =/
Esse do banco traseiro AINDA ñ apareceu no meu, mas deve ser questão d tempo.Aff!
No meu fazia um barulho altinho e chato nas colunas das portas, bem mais forte do lado do passageiro q, p mim, é do cinto d segurança... ainda um barulho na saída d ar do lado esquerdo, no motorista, q fica tremendo e colocando a mão em qqer lugar ñ pára...e tbm um barulho mtoo chato do lado do passageiro q ñ sei se é dentro do painel ou no vidro.
Liguei e levei na concessionária, fiquei das 8hs às 11:50 , me disseram q tinham resolvido e, NADA! Apenas na coluna do motorista q ñ se ouve. E o pior é q eses barulhos estão me irritando. Poxa, vendi meu pálio cm qse 6 anos e ñ tinha barulho q me irritava tto.
Acho q fui sorteada, infelizmente.
Não sei se levo d volta e arrisco d piorar ainda mais, dia 14 faz 6 meses e acaba-se a garantia p isso =/

[color=#804040]ELX - Creative 1 - Vermelho Magma
- Piloto de Atari
O meu depois que coloquei as esportivas.. tá com barulho no porta-malas.. que anda enchendo o saco..
Preciso pegar um fds.. desmontar toda a parte plastica.. e revestir com cobertor de mendigo.. pra ver se para a encheção de saco...
Preciso pegar um fds.. desmontar toda a parte plastica.. e revestir com cobertor de mendigo.. pra ver se para a encheção de saco...
- Velha Guarda
Será que esse mal dos barulhos dos bancos traseiros não são exclusivos dos modelos anteriores aos puntos 2010? Bom, o meu está apenas com 300km rodados e nada de grilos por enquanto. Espero que permaneça assim, pois se tem uma coisa que detesto é barulhinho irritante dentro do carro.
- Piloto de Autorama
Um dos grilhos que achei no porta malas é o kit de segurança, o triângulo bate, amarrei com uma boracha e o grilho sumiu, do banco traseiro resolvi com um pouco da graxa branca, mas vou levar na concecionária para o ajuste.
- Usuário Banido
Galera, como tirar os grilos da coluna do cinto de segurnaça ( lado motorista ) peugeot 206 ? algúem ja tirou ? valeu.....
- Piloto de Atari
Aqui é o PuntoClube.....não peugeot clube
Zueira....rsrsrsrs....desmonta ele e enche de graxa branca, com certeza vai sumir.

Zueira....rsrsrsrs....desmonta ele e enche de graxa branca, com certeza vai sumir.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
pensei que voce fosse responder algo como: já pensou em dedetizar ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
montagnini vc eh mto louco !
hsuahsausha
vc compro o carro, antes de pesquisar ?
Sorte q vc comprou um bom carro xD
hahahaha
acho q pagou baratoo xD
quanto aos barulhos.. se eles aparecerem, aumente o som xD
hsuahsausha
vc compro o carro, antes de pesquisar ?
Sorte q vc comprou um bom carro xD