Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
JRFabbi escreveu:kaardinalli escreveu:VAi vender?jaydee_ro escreveu:Vai vender as mascaras negras, JRFabbi?
Então gente, eu to pensando em guardar os originais pra quando for vender o carro colocar de volta e ficar com o Angel mas vou pensar novamente no caso quando depois de instalar o Angel.
Opaaaaa se for me da um toque...deixei um MP pra vc... ai agente negocia e vc faz um preço camarada

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
Re: Skydome + Telecomando
thomascrown escreveu:Pessoal,
acabei de dar uma olhada aqui no tópico e fiquei muito interessado nesse telecomando para o teto, desde que comprei meu carro sinto muita falta de fechar o teto pela chave... Parabéns aos pioneiros ae!![]()
Perguntas:
1) O módulo que vocês desenvolveram funciona legal mesmo?
2) É de fácil instalação?
3) Alguém já fez isso aqui em BH?
4) Quanto custa?
Gostaria muito de fazer isso no meu.
Um abraço!
Em relação ao funcionamento, veja o vídeo abaixo:
Vou instalar no meu no próximo fim de semana e daí posso responder algumas outras questões mas não sei se alguém de BH já instalou, quanto aos valores o melhor é mandar MP para o Junior_HLX mesmo.
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:kaardinalli escreveu:VAi vender?jaydee_ro escreveu:Vai vender as mascaras negras, JRFabbi?
Então gente, eu to pensando em guardar os originais pra quando for vender o carro colocar de volta e ficar com o Angel mas vou pensar novamente no caso quando depois de instalar o Angel.
É a minha opção, cara

- Velha Guarda
Amigos, desculpe eu estar sumido, tá complicada a coisa.
É dificil falar com cada um individualmente, então vou postar aqui. Estou com atraso na entrega de algumas centrais, isso se deve a minha carga de trabalho, uma estafa constante e modificações que estou fazendo para melhorar a central. Embora tenha um colega nosso que a central dele estraviou nos correios. As alterações eu já terminei, elas abrangem uma melhora no software e na parte de hardware agora ela passará a ter chicote com conectores para a placa. Segunda-feira vou mandar todas as centrais pendentes e vou montar um pequeno estoque para não haver mais atrasos.
Para deixar alguns sossegados, as alterações que fiz são por desemcargo de consciencia e estética, não havia nada de errado com a central antiga, que a minha foi a primeira e funcionou até hoje. Com alguns colegas a central não funcionou direito após a instalação e a maior parte dos casos atribuo ao conector de emenda que nós sempre soubemos que não era o correto, pois estava dificil encontrar no Brazil. Isso causava mal contato. Mas eu importei os corretos e não teremos mais problemas em relação a isso. Alguns casos eu acredito que seja devido a erro na conexão dos fios na instalação. Afinal, errar é humano. Eu tentei ser o mais detalhista possível no manual de instalação para evitar problemas, mas mesmo assim vou revisar o manual.
Abraços
É dificil falar com cada um individualmente, então vou postar aqui. Estou com atraso na entrega de algumas centrais, isso se deve a minha carga de trabalho, uma estafa constante e modificações que estou fazendo para melhorar a central. Embora tenha um colega nosso que a central dele estraviou nos correios. As alterações eu já terminei, elas abrangem uma melhora no software e na parte de hardware agora ela passará a ter chicote com conectores para a placa. Segunda-feira vou mandar todas as centrais pendentes e vou montar um pequeno estoque para não haver mais atrasos.
Para deixar alguns sossegados, as alterações que fiz são por desemcargo de consciencia e estética, não havia nada de errado com a central antiga, que a minha foi a primeira e funcionou até hoje. Com alguns colegas a central não funcionou direito após a instalação e a maior parte dos casos atribuo ao conector de emenda que nós sempre soubemos que não era o correto, pois estava dificil encontrar no Brazil. Isso causava mal contato. Mas eu importei os corretos e não teremos mais problemas em relação a isso. Alguns casos eu acredito que seja devido a erro na conexão dos fios na instalação. Afinal, errar é humano. Eu tentei ser o mais detalhista possível no manual de instalação para evitar problemas, mas mesmo assim vou revisar o manual.
Abraços
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Então, Junior, ainda vou conversar com vc pra instalar no meu 

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Então, Junior, ainda vou conversar com vc pra instalar no meu
Não converso com vc. Não falo com cara q tem t-jet

Punto HLX 2008/2008
Ahhhhhhh...
Mas vc vai instalar o do JRFabbi no fds, que é igual ao meu!!!!! huauhahuahuahua
Mas vc vai instalar o do JRFabbi no fds, que é igual ao meu!!!!! huauhahuahuahua
- Velha Guarda
Ah, importei 1 peça da alavanca para o piloto automático. Combina com o local onde vai ficar. Não queria que o piloto passasse de R$300, mas só a alavanca para importar gastei R$140.
Fiz uma cotação daqueles australianos sobre o AP800, a versão deles para acelerador eletronico. Sabem o preço? US$685 sem a alavanca ou outra forma de controle. Posto até o e-mail se precisar.
Fiz uma cotação daqueles australianos sobre o AP800, a versão deles para acelerador eletronico. Sabem o preço? US$685 sem a alavanca ou outra forma de controle. Posto até o e-mail se precisar.
Punto HLX 2008/2008
jaydee_ro escreveu:Ahhhhhhh...
Ah Kr alho
Ele ficou sem falar nada, só pra eu cair na armadilha.
"Bino, é uma cilada bino!"
Punto HLX 2008/2008
Fiquei interessado também.
Qual o valor ?
Qualquer loja especializada em sons e alarmes instala ?
Obrigado.
Qual o valor ?
Qualquer loja especializada em sons e alarmes instala ?
Obrigado.