Punto ELX 1.4, como é?
Punto ELX 1.4, como é?
Pessoal,
Estou procurando um punto para comprar modelo ELX 1.4 com ar condicionado, chave canivete e o som integrado com controle no volante.
Queria saber com os donos desse modelo, a sua sincera opinião a respeito do carro.
Tenho um Palio FIRE e gosto muito do meu carro, anda muito bem para um carro 1.0.
Queria saber o consumo (km/l), se o motor anda bem.. etc.
Se o conforto vale a pena, se é silencioso.......
essas coisas básicas que se pergunta a respeito de um carro.
Irei fazer o test drive hoje e tal.
Abraços
Estou procurando um punto para comprar modelo ELX 1.4 com ar condicionado, chave canivete e o som integrado com controle no volante.
Queria saber com os donos desse modelo, a sua sincera opinião a respeito do carro.
Tenho um Palio FIRE e gosto muito do meu carro, anda muito bem para um carro 1.0.
Queria saber o consumo (km/l), se o motor anda bem.. etc.
Se o conforto vale a pena, se é silencioso.......
essas coisas básicas que se pergunta a respeito de um carro.
Irei fazer o test drive hoje e tal.
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Punto ELX 1.4
O melhor mesmo e` fazer um test drive, pois cada um tem uma opiniao pessoal...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Eu gosto muito do meu, sobre o motor o maior problema é subidas, ou vai devagar ou sobe o giro, mas como voce ta com um palio 1.0 acho que o punto vai ter um desempenho ate melhor 

- Velha Guarda
Eu gosto do carro sai de um carro que andava mtoo mais que ele e não me espanto em nada ele anda bem sim pelo motor que tem, cumpre o seu papel, ele eh um pouco manco em baixa rotação mas eh um carro bem confotável e tudo mesmo com ar ligado ele vai embora.... O problema dele é o consumo só isso é terrível....
Mas como dito o certo seria vc fazer um test drive dele e ver o que vc acha
Mas como dito o certo seria vc fazer um test drive dele e ver o que vc acha
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Consumo? O meu com 900km ta fazendo 6~6.5km/l na cana e olha q eu as vezes piso bem 

- Velha Guarda
O meu ta com 1300k e to fazendo 7,6 km/l......as vezes com o ar ligado....acho o carro super silencioso, e como eu saí de um corsinha 1.0 GNV, to achando o motor bom po.....rs.
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Sério o consumo do meu ta de chorar... está com 600km e ta fazendo 5,4 no álcool, pisando de vez em quando ee olhe lá....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
o meu ta com 10.000 e fazendo 8,5 no alcool. Pisando de vez em nunca.
Acho o elx muito confortavel e mto gostoso de dirigir, pra resumir, gostei bastante do carro.
Acho o elx muito confortavel e mto gostoso de dirigir, pra resumir, gostei bastante do carro.
- Piloto de Autorama
Já ouvi alguem falar aqui no Clube que depois que troca o óleo a primeira vez melhora o consumo 

Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Gaza escreveu:o meu ta com 10.000 e fazendo 8,5 no alcool. Pisando de vez em nunca.
O meu com 1.800 km rodados, continua como antes, na faixa de 8,4 a 8,5 km/l, trecho urbano, com ar. Não tenho o que reclamar do consumo e sugiro que os que acham que consome muito, procurem a concessionária para verificações.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador