Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

por jaydee_ro » Ter Jul 28, 2009 12:37 am

Se tem módulo no T-Jet, veio de brinde... eu n paguei por ele :P
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por renatorm » Ter Jul 28, 2009 10:41 pm

Segundo o Junior_HLX, tendo o alarme é só fazer a ligação de um fio que sobe com um vidro o toque.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Ter Jul 28, 2009 11:28 pm

É... o Junior falou isso mesmo... e o q me disseram é q o alarme "tem um jeito" de subir tudo direto em um toque, na concessionária... vai ver foi isso.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qua Jul 29, 2009 1:00 pm

Não sei se pelo preço que eu paguei R$ 580,00 já colocaram esse módulo junto, pois como já falei, o meu sobe só com 1 toque mesmo

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Jul 29, 2009 4:36 pm

Pode até ser, André... mas 580,00 ficou meio salgado né?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Qua Jul 29, 2009 5:51 pm

Nao quero provocar celeuma, mas pode ser q algumas concessionarias instalaram alarme paralelo (q ja tem o modulo de subida embutido) e venderam como original Positron. Olhem esse alarme:http://www.microcontrol.com.br/index.php?pagina=produtos2&pid=79
Como e` conector dedicado, nao precisa cortar nenhum fio, basta plugar. Fora q ja tem o levantador embutido.
Em algumas concessionarias a instalacao de acessorios e` terceirizada, ou seja, existe uma loja independente de instalacao. O consumidor so percebe q foi enganado quando um acessorio da algum problema, e como imagina ser original instalado em concessionaria, vai tentar resolver o problema em outra concessionaria e ela diz q nao pode fazer nada ja q o acessorio nao e` original e nao tem garantia da montadora, ou seja, a garantia so e` valida se for usada somente na concessionaria onde vc fez a instalacao. Nem sempre o q e` instalado em concessionaria tem garantia de fabrica. Isso e` comum de acontecer, principalmente c/ instalacao de vidro eletrico e alarme. Li isso numa reportagem da Quatro Rodas, e se nao me engano, tinha ate um topico sobre isso.

Achei a reportagem: http://quatrorodas.abril.uol.com.br/autoservico/reportagens/conteudo_264331.shtml
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Jul 29, 2009 10:59 pm

Fiquei em dúvida com isso ae e fui no carro ver... abri o painel embaixo e tirei o console, a caixa do alarme tá atrás. Tem um emblema "Fiat" nele... acho q é original, hehehe
Se fosse outra marca, ahhh eu ia chegar dando voadora na concessionária!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por kelsen » Sex Jul 31, 2009 5:55 pm

renatorm escreveu:08/09 e não sobe com um toque. Até queria instalar o supracitado modulo, mas não acho ninguem que saiba sobre ele e a concessionária diz que não é possível fazer isso. :(

Perguntei mais uma vez lá na concessionária e eles me garantiram que não estão autorizados a instalarem os modulos de subir os vidros por recomendação da FIAT, afirmaram que tal modulo a FIAT não está mais vendendo porque já causou vários acidentes com crianças. Essa, foi a informação que me passaram, não sei se isso tem fundamento. Até agora não consigo aceitar a ideia de ter um alarme que precise ficar segurando o botão por 3 s para subir os vidros e travar o carro e acionar o alarme consequentemente. Muito esquisito isso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Sáb Ago 01, 2009 8:07 pm

Juro q eu vou ligar na concessionária e pedir pra eles o que a fabrica recomenda, o alarme q eles colocam... não é possível ser tudo tão diff...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por markofilho » Seg Ago 03, 2009 10:22 pm

Realmente ta muito esquisito, parece ser uma explicacao meio furada da fiat. Mas, meu sogro comprou um new civic a dias atras, e no travar as portas com o controle da chave, tbem nao sobe os vidros, nem se apertar o botao mais uma vez, como no punto. Questionei ao funcionario que entregou o veiculo, e ele me disse que nenhum modelo vendido pela honda coloca esses modulos, justamente devido a acidnetes com criancas, nem o modelo mais completo do accord nao sobe os vidros com o controle da chave, ele falou que se quizer tem que instalar por fora por conta e risco. Pode ser que a Fiat adotou essa "filosofia", mas daí, porque uns modelos vêm com o dito módulo e outros não, eis a questão que ta me incucando (~X() .
E aí Jaydee_ro, ja foi na concessionaria!?!?!?!?!?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo