Qual foi o seu prazo de espera para o Punto ELX 1.4?
Consegui 03 pronta entrega, Branco , vermelho e preto. os tres estavam acima do que podia pagar
.....
dai consegui um vermelho 38mil 1.4 , pensei é meu
...nada os jurod dos caras era 1.45%
dai larguei mão...
encomendei um Branco....dai 5 dias depois fui passear na Loja "coringar" o vendedor e o mesmo me disse que tinha um no patio Preto..falei ui nem de graça, pra limpar enche o saco.....no dia seguinte tava reservando o carro
..não resisti....peguei 2 dias depois...
O negocio e ir de loja em loja e não dar sinal, fechar pedido e eles sempre vao te ligar quando aparecer na tela...Existe as encomendas e existes as demanda "padrão do mes" toda concessionaria tem meta de venda pra cumprir, assim e normal cair na tela do vendedor carros sem pedido.
abraço !!

dai consegui um vermelho 38mil 1.4 , pensei é meu

encomendei um Branco....dai 5 dias depois fui passear na Loja "coringar" o vendedor e o mesmo me disse que tinha um no patio Preto..falei ui nem de graça, pra limpar enche o saco.....no dia seguinte tava reservando o carro

O negocio e ir de loja em loja e não dar sinal, fechar pedido e eles sempre vao te ligar quando aparecer na tela...Existe as encomendas e existes as demanda "padrão do mes" toda concessionaria tem meta de venda pra cumprir, assim e normal cair na tela do vendedor carros sem pedido.
abraço !!
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Hugo escreveu:As 23h mais demoradas...gabrielmtorres escreveu:Estou há 1 mês, 17 dias e 2 horas esperando... Acredito q no máximo em 23h estarei finalmente com o meu...
hehe
Nem me fale...
Vontade de xaropar pra entregarem hj logo e pronto...
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Atari
- Motorista de Auto Escola