Caiu alguma coisa no meu carro...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Caiu alguma coisa no meu carro...

por netikaum » Qui Jul 30, 2009 10:09 pm

melhor q estragar a pintura com querosene ou com ceras e afins q n sei se vai dar certo
junta umas 100 pila e leva no posto de lavagem kra. Eles dao aquele polimento cristalizado que tira até arranhão.
E ainda vai ficar com aspecto de carro novo, eu recomendo!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por chm0d » Qui Jul 30, 2009 10:46 pm

netikaum escreveu:melhor q estragar a pintura com querosene ou com ceras e afins q n sei se vai dar certo
junta umas 100 pila e leva no posto de lavagem kra. Eles dao aquele polimento cristalizado que tira até arranhão.

KKK, o carro É novo... tem 3000km rodados hehehe

Mas vlw, vou pesquisar sobre.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por gAfAnHoTo » Sex Jul 31, 2009 12:06 am

tá louco chm0d passar querosene na pintura nesse estado que vc falou vai #@%&! ela mais ainda faz um polimento caprichado em alguma oficina
ImagemImagemImagem

Roda 15, Vidro tras. eletri., Parafu. antifurto, alarme orig.e radio orig.

Breve : Lâmp. H Philips / insulfilm / volan.de couro e um sub
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por netikaum » Sex Jul 31, 2009 12:13 am

chm0d escreveu:
netikaum escreveu:melhor q estragar a pintura com querosene ou com ceras e afins q n sei se vai dar certo

KKK, o carro É novo... tem 3000km rodados hehehe

Mas vlw, vou pesquisar sobre.

Entao kra, leva num local q de polimento e pergunta oq os kras indicam. Tem lugar q cobra pra dar o polimento soh no local do arranhao/mancha, e eh baratinho, aih vc vê lá
Ou então vc espera mais um tempinho poro carro sujar mais e da logo o polimento completo, de qqer forma boa sorte aih com o carro
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Jul 31, 2009 11:21 am

Cara, te digo uma coisa...

Isso é bost* de urubu radioativa...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Sex Jul 31, 2009 3:53 pm

Cara, certeza que é *&%$# !!! huahuhauha
No meu carro um pombo #@% cagou bem no meio do capô, acabei deixando uns 3 dias antes de lavar e acabou ficando duro, quando lavei saiu, mas ficou como se fosse uma crosta na pintura e ficou meio fosca. Mandei fazer espelhamento no meu carro e a princípio até parecia ter saído, mas depois de um tempo vi que ainda ficou uma marca, deve ser a tal cagada radioativa que o Rodrigo (Jaydee_ro) falo ali hehehe
Mas POR FAVOR !!! Não passe querosene na pintura, vc vai condenar o carro, espere um pouco e depois mande fazer um espelhamento que sai praticamente td !!!

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Th3bo » Sex Jul 31, 2009 6:29 pm

jaydee_ro escreveu:Cara, te digo uma coisa...

Isso é bost* de urubu radioativa...

%$# ahsuahsuahsuashaushsuahsuasa

Querosene da pra passar sim nunca viram quando há respingos de graxa nas portas ou capô devido a graxa e respingos principalmente de caminhões quem anda bastante em estrada sabe do que eu to falando....akilo gruda vc pode lavar, passar cera as vezes nao sai... ai se resolve com querosene... não tem o que akilo não tire depois só lava bem com água e sabão passa uma cerinha e pronto.....
Cansei de viajar e depois passar um pokinho mas eh bem pouco depois lava bem passa cera e pronto nao fica mancha não fica nada....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Ago 01, 2009 8:06 pm

Esses dias algum passarinho #@% resolveu encarar seu sósia: O RETROVISOR!!! O fela ficava ali bicando meu retrovisor esquerdo e ficava empoleirado em cima, cagando em tudo... achei que ia manchar de tanta bost* de passarinho... mas hoje eu fui lavar o carro e n ficou nada, ufs...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Ago 04, 2009 10:31 pm

Não sai?
QUEROSENE NELE!
Com moderação! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlansil » Qua Ago 05, 2009 6:43 pm

Querosene diluida com agua,no proprio manual recomenda(mancha de asfalto),se a pintura ficou porosa pode ter afetado o verniz caracteristico de acidez de fezes de passaros.Já tentou passar 3M auto brilho perfect ?Se afetou realmente o verniz acho que nada vai remover,somente nova pintura.Boa sorte
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior