T-JET - Impressoes com +- 5.500 km!
Re: T-JET - Impressoes com +- 5.500 km!
Turbo-Xan escreveu:Nao eh ultrapassado pq não era eu acelerando..
Heim?

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
hã? não entendi...
- Velha Guarda
aldsxp escreveu:Na estrada a sensação de não ser ultrapassado por ninguém é excelente.
Entendeu minha frase agora??
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
uhauhauhahuauhahuahuahuauha
PERFEITO!!!
Chorei de rir agora...
PERFEITO!!!
Chorei de rir agora...
- Velha Guarda
martin escreveu:Uma pena.. Talvez por problema de alimentação ou identificação do hub no blue&me
Mas pra quem quer muito espaço pra músicas e faz questão disso da pra ligar hd externo.
Fiz funcionar usando fat32 e um cabo com duas pontas usb, uma ligada no blue&me e outra num carregador usb de acendedor.
martin, fala mais disso ai.. como ficou? hd de qnt? o blu&me consegue navegar por todas as musicas ou ele se perde?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:
martin, fala mais disso ai.. como ficou? hd de qnt? o blu&me consegue navegar por todas as musicas ou ele se perde?
Ficou 100% o problema é pra sincronizar, levou uns 25min, mas uma vez feito isso ele quarda e não precisa sincronizar novamente até que você faça alguma mudança nos arquivos.
O hd era de 320gb de notebook num case mini usb, tinha 90gb de mp3.
O blue navega normalmente e inclusive reconheceu todas as playlists, tinha bem umas 20.
O unico problema é que a tomada/acendedor fica quase no meio do console central e o fio fica aparente. Se for pra deixar a alimentação extra em definitivo, da pra colocar o carregador dentro console centra e passar o cabo até o porta luvas, daí teria as duas usb la dentro, uma pra dados e alimentação(blue&me) e a outra pra alimentação auxiliar pro hd(carregador usb para acendedor)
- Piloto de Autorama
martin escreveu:Thiago escreveu:
Ficou 100% o problema é pra sincronizar, levou uns 25min, mas uma vez feito isso ele quarda e não precisa sincronizar novamente até que você faça alguma mudança nos arquivos.
O hd era de 320gb de notebook num case mini usb, tinha 90gb de mp3.
O blue navega normalmente e inclusive reconheceu todas as playlists, tinha bem umas 20.
O unico problema é que a tomada/acendedor fica quase no meio do console central e o fio fica aparente. Se for pra deixar a alimentação extra em definitivo, da pra colocar o carregador dentro console centra e passar o cabo até o porta luvas, daí teria as duas usb la dentro, uma pra dados e alimentação(blue&me) e a outra pra alimentação auxiliar pro hd(carregador usb para acendedor)
O HD exige quanto de energia pra alimentá-lo? Se for 12V dá pra puxar de qualquer lugar ao invés de desmontar tudo pra levar perto do acendedor.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
GueD'S escreveu:
O HD exige quanto de energia pra alimentá-lo? Se for 12V dá pra puxar de qualquer lugar ao invés de desmontar tudo pra levar perto do acendedor.
O carregador é 12v, da pra puxar de qqr lugar, fica até melhor pq da pra tirar a carcaça e o conector que ocupa muito espaço
- Piloto de Autorama
Eu tenho um pen de 16gb entupido de mp3 com umas 30 playlists nele... O b&m já demora coisa de 1min pra sincronizar... eu já acho ruim.... imagino 25min... hahuahuahua
- Velha Guarda