Pane elétrica depois de instalar o xenon

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pane elétrica depois de instalar o xenon

por GustavoBH » Qua Jul 29, 2009 3:26 pm

Cara.. vc falando que isso aconteceu acima de 100km/h me fez lembrar uma coisa...

Semana passada eu tava na estrada, acima de 120km/h , e não sei por que cargas d´agua fui abrir o vidro rapidinho pra depois fechar de novo. Quem disse? Nessa velocidade ele não fechava de jeito nenhum. Eu apertava o botao pra subir, ele ia subindo sozinho ate o final, antes de fechar totalmente, ele descia todo de novo. Isso aconteceu direto. Dai tentei ir subindo ele aos poucos, sem ativar aquele ''automático'' que vc aperta um pouco e ele sobe sozinho. Tb não adiantou. Ele ia ate o final, antes de fechar completamente, e descia todo de novo.
Tive que parar o carro no acostamento, desligar e ligar de novo, ai sim consegui fechar o vidro!
O que será isso ein!!??
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AraujoJr » Qua Jul 29, 2009 3:53 pm

GustavoBH escreveu:Cara.. vc falando que isso aconteceu acima de 100km/h me fez lembrar uma coisa...

Semana passada eu tava na estrada, acima de 120km/h , e não sei por que cargas d´agua fui abrir o vidro rapidinho pra depois fechar de novo. Quem disse? Nessa velocidade ele não fechava de jeito nenhum. Eu apertava o botao pra subir, ele ia subindo sozinho ate o final, antes de fechar totalmente, ele descia todo de novo. Isso aconteceu direto. Dai tentei ir subindo ele aos poucos, sem ativar aquele ''automático'' que vc aperta um pouco e ele sobe sozinho. Tb não adiantou. Ele ia ate o final, antes de fechar completamente, e descia todo de novo.
Tive que parar o carro no acostamento, desligar e ligar de novo, ai sim consegui fechar o vidro!
O que será isso ein!!??

As vezes, nao sei por qual motivo, os comandos do vidro ficam desconfigurados, fazendo essas maluquices aí....mas basta vc subir o vidro todo e pressionar o botão do vidro do motorista e segurar por uns 2 ou 3 segundos, dando comando pra fechar...depois solta e pronto, ta configurado de novo!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por sagatiba » Qua Jul 29, 2009 4:24 pm

GustavoBH escreveu:Cara.. vc falando que isso aconteceu acima de 100km/h me fez lembrar uma coisa...

O que será isso ein!!??

cara, aconteceu umas maluquices com meu vidro umas vezes( normalmmente qd desconecto o - da bateria), o cara da concessionaria me ensinou uma coisa que até hoje funcionou pra mim, com a bateria ligado ou o carro ligado, mantenha os 4 botões segurados pra cima por 20 segundos(como conto na cabela dexo ir ate uns 25 na cabeça) depois disso voce solta e segura os 4 pra baixo por + 20 segundos, depois novamente + 20 segundos pra cima e + 20 segundos pra baixo. pronto ele reconfigura os vidros, em, como disse cmg sempre funcionou isso, nunca testei o que a araujo falou, tenta o modo dele, se não funcionar fala o que falei.

abs.

e vlw araujo pela explicação.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GustavoBH » Qua Jul 29, 2009 8:59 pm

Opa... dica boa!

Vou guarda-la pra quando precisar. 2 vezes , todos os botões pra cima, 20 segundos e 2 vezes todos pra baixo mais 20 !

Valeu!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior