PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Onde consigo a tal "tampinha" para selar o porta-malas?
Sempre pensei que fosse difícil arrombar porta-malas, agora fiquei com medo...

Punto Sporting - Skydome - Ar Digital - Freios ABS - Air Bag Duplo - Blue&Me - Aguardando módulo de fechamento do teto pela chave... 

- Piloto de Atari
thomascrown escreveu:Onde consigo a tal "tampinha" para selar o porta-malas?
Arrombar e abrir pelo porta malas, talvez seja mais trabalhoso p/ o #@% ladrao, pq o miolo "sai do lugar" c/ mais facilidade, dificultando o giro p/ destravar o mesmo. Mas o estrago e` bem maior, ja que detona o miolo e chega a amassar a lataria em volta da fechadura.
Quando o Uno nao tem o limpador traseiro vem c/ uma tampinha. E` essa tampinha q o pessoal ta usando.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:thomascrown escreveu:Onde consigo a tal "tampinha" para selar o porta-malas?
Arrombar e abrir pelo porta malas, talvez seja mais trabalhoso p/ o #@% ladrao, pq o miolo "sai do lugar" c/ mais facilidade, dificultando o giro p/ destravar o mesmo. Mas o estrago e` bem maior, ja que detona o miolo e chega a amassar a lataria em volta da fechadura.
Quando o Uno nao tem o limpador traseiro vem c/ uma tampinha. E` essa tampinha q o pessoal ta usando.
E onde consigo essa tampinha? Tem que ser em concessionária?

[]'s!
Punto Sporting - Skydome - Ar Digital - Freios ABS - Air Bag Duplo - Blue&Me - Aguardando módulo de fechamento do teto pela chave... 

- Piloto de Atari
mkk escreveu:thomascrown escreveu:Onde consigo a tal "tampinha" para selar o porta-malas?
Fico frustrado em pensar que paguei mais de R$ 60.000 em um carro que tem as fechaduras mais vagabundas de que já ouvi falar.
O meu carro está na Ventuno desde segunda-feira esperando a autorização para o reparo do estrago de R$ 2.770,00 que um #@% fez no meu carro, arrombando a porta dianteira esquerda.
Importante: Eles já não arrombam mais pela tampa do porta-malas; a estratégia atual é estourar uma das fechaduras de uma porta dianteira, sentar no banco traseiro - protegidos pelo Insulfilm - e desmontar e retirar o estepe por lá. Depois um outro #@% passa de carro pra buscar o parceiro. No final, são dois #@% juntos e um estepe roubado.
Posteriormente, ainda juntam-se a esses dois, outros dois #@%: o receptador e o comprador da roda e pneu roubados.
- Barbeiro de Auto Escola
Phabio,
Também tinha levado meu carro na Concessionária, mesmo valor, mas desisti.
Comprei os 2 cabos da bateria que foram cortados = R$ 87,00 na concessionária (gastei 5 minutos pra instalar).
Levei meu carro no Chaveiro, ele trocou o cilindro da Porta em menos de meia hora por um novo, com o segredo da minha chave canivete = R$ 60,00
Comprei uma roda aro 15 nova e um pneu 15 da marca GTRadial, total de R$ 350,00. Nem &@$%#! que eu vou colocar aro 16 no meu estepe!
Ou seja, gastei no total R$ 497,00, quando a franquia do meu seguro era de R$ 900,00.
Economia de R$ 403,00, e ficou tudo novo, zerado, e mantive o bônus do meu seguro.
Sugiro que você avalie se vale mesmo a pena deixar na mão de concessionária e seguro, eu resolvi tudo num sábado pela manhã.
Ainda comprei os parafusos anti-furto pras minhas rodas de liga 16:
http://www.expressrodas.com.br/loja/pro ... _seguranca
E o trava estepe: http://www.jtnindustria.com.br/
Coloquei um cabo extra na bateria e mês que vem vou colocar as maçanetas traseiras nas portas dianteiras. Também é moleza de fazer, acompanhei o chaveiro desmontando a minha porta, e é de boa. Só compra as maçanetas (R$ 120,00 o par) e mandar pintar. Instalar você mesmo instala e não gasta meia hora!
Acho que é isso. Vivendo e aprendendo, taí coisas que eu tenho que pesquisar antes de comprar meu próximo carro!
Abraços.
Também tinha levado meu carro na Concessionária, mesmo valor, mas desisti.
Comprei os 2 cabos da bateria que foram cortados = R$ 87,00 na concessionária (gastei 5 minutos pra instalar).
Levei meu carro no Chaveiro, ele trocou o cilindro da Porta em menos de meia hora por um novo, com o segredo da minha chave canivete = R$ 60,00
Comprei uma roda aro 15 nova e um pneu 15 da marca GTRadial, total de R$ 350,00. Nem &@$%#! que eu vou colocar aro 16 no meu estepe!
Ou seja, gastei no total R$ 497,00, quando a franquia do meu seguro era de R$ 900,00.
Economia de R$ 403,00, e ficou tudo novo, zerado, e mantive o bônus do meu seguro.
Sugiro que você avalie se vale mesmo a pena deixar na mão de concessionária e seguro, eu resolvi tudo num sábado pela manhã.
Ainda comprei os parafusos anti-furto pras minhas rodas de liga 16:
http://www.expressrodas.com.br/loja/pro ... _seguranca
E o trava estepe: http://www.jtnindustria.com.br/
Coloquei um cabo extra na bateria e mês que vem vou colocar as maçanetas traseiras nas portas dianteiras. Também é moleza de fazer, acompanhei o chaveiro desmontando a minha porta, e é de boa. Só compra as maçanetas (R$ 120,00 o par) e mandar pintar. Instalar você mesmo instala e não gasta meia hora!
Acho que é isso. Vivendo e aprendendo, taí coisas que eu tenho que pesquisar antes de comprar meu próximo carro!
Abraços.
- Piloto de Atari
Fez tudo então né Daniel? Sussegado agora, mas fosse vc fazia igual eu fiz, as maçanetas blindadas foram as dianteiras mesmo, mandei tirar os miolos, encher de plástico fundido e pintar por cima, achei melhor que gastar com as maçanetas de trás e adaptar na frente, porque esse processo acaba sendo uma adaptação e tem que furar o carro pra isso. Mas ed uma forma ou de outra o que interessa é a proteção mesmo.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Ei Gueds,
Pois é, só falta o lance das maçanetas mesmo. O resto está tudo nos conformes.
Acho até melhor esse lance de não fazer furação na porta. Me explica aqui, como é esse lance de plástico fundido?
Abraços.
Acho até melhor esse lance de não fazer furação na porta. Me explica aqui, como é esse lance de plástico fundido?
Abraços.
- Piloto de Atari
P/ quem ainda nao tem as fechaduras blindadas, mas tem alarme, e` ideal q se troque o "desengate rapido" da bateria, pq: se um #@% arrombar a fechadura da porta e entrar no carro, e` so puxar alavanca q abre o capo do motor p/ q um comparsa levante o capo e desengate o terminal da bateria. A sirene do alarme mal comeca a tocar e a bateria ja vai estar desligada...Isso aconteceu c/ um companheiro do RN. E isso explica alguns casos de arrombamento mesmo q o Punto tenha alarme...
E` fods!
E` fods!
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
danielcsoares escreveu:Ei Gueds,
Abraços.
1- Mande tirar sua maçaneta ou tire vc mesmo caso tenha a manha;
2- Mande um chaveiro tirar o miolo (tem que ser com a chave dentro pra não perder o segredo);
3- Mande numa oficina de reforma de parachoques e mande preencher o orifício do miolo com qualquer material que seja durável (KPO, plástico fundido) até ficar rente com o lado externo;
4- Mande a maçaneta para acabamento e pintura;
5- Recoloque no carro sem qualquer adaptaçao ou furaçao dos encaixes da lataria.
6- Ria dos ladrões passarem e escolherem outro carro pra vandalizar

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
É Christian esse lance ai é mais interessante do que furar a lataria, hehehe... Quanto vc pagou pra pintar as maçanetas e pra tirar os miolos?