Acessorios que deixam o Punto xuning
Re: Acessorios que deixam o Punto xuning
- Entrada de ar no capo (aquele cortado com uma parte mais alta) ... Mandou o visual pra (...)
- Encher de "ponteiros" na barra lateral do para-brisa.
- Encher de "ponteiros" na barra lateral do para-brisa.
- Piloto de Auto Escola

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Faltou seguir a faixa até atrás, socket...
Off: O que é revisar msg???
Off: O que é revisar msg???
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Off: O que é revisar msg???

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
menendez escreveu:Socket acabou de mostrar os Puntos mais escrotos que eu ja vi em toda a minha vida...nem preciso falar mais nada...parabéns!!!!!DiogoDZ escreveu:GueD'S escreveu:...porque não aqueles tapetes na tampa traseira ou as bolinhas de massagem no banco kkkkk
Bah com essa lembrei que tem um loco aqui em Caxias que tem um T-Jet vermelho, que ele jura que comprou uma Ferrari. Colocou adesivo do escudo da Ferrari em todos canto do carro, logo do cavalinho redondo com fundo amarelo nas rodas, é uma toalha de banho miserável da Ferrari na tampa do porta-malas. E o infeliz adora estacionar na bem na frente das entradas dos shopings e quase em cima daquelas faixas zebradas q não pode estacionar. O cara tem nojo de chamar a atenção.
É a mesma coisa que aquele faceiros que comprar Volks e colocam logos da Audi... que coisinha mais lamentável...
Aqui no Rj dependendo do lugar em que um cara desses coloca o carro a galera passa a chave nele (eu ja vi gente fazendo isso)
Obs Off: gostei da opção de revisar mensagens...
Minha pergunta é sobre o "Obs" do Diogo...
- Velha Guarda
Na verdade foi minha observação...
é que eu tentei editar mais de uma vez o msm post e o forum perguntou algo sore revisar a mensagem....
é que eu tentei editar mais de uma vez o msm post e o forum perguntou algo sore revisar a mensagem....
- Piloto de Kart de feriado
Ahhhh sim... pq tinha posts posteriores ao seu, desde q vc tinha clicado em enviar... hehehehe
Nussa, viagem...
Voltando a programação normal...
Nussa, viagem...
Voltando a programação normal...
- Velha Guarda
É com vc Jaydee...
hehehehehehe
hehehehehehe
- Piloto de Kart de feriado
Sabe aqueles puntos horríveis q o socket postou? Sabe aquele vermelho do meio cheio de flaming e etc?
eu achei mto massa!
Td bem que é bonito no carro dos outros ou pra vc dar uma volta uma vez na vida soh pra ver como eh, mas ainda assim gostei

eu achei mto massa!

Td bem que é bonito no carro dos outros ou pra vc dar uma volta uma vez na vida soh pra ver como eh, mas ainda assim gostei

Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:Sabe aqueles puntos horríveis q o socket postou? Sabe aquele vermelho do meio cheio de flaming e etc?
eu achei mto massa!![]()
![]()
![]()
Td bem que é bonito no carro dos outros ou pra vc dar uma volta uma vez na vida soh pra ver como eh, mas ainda assim gostei![]()
gosto é gosto, mas eu achei aquilo macabro de horrendo... hehe

- Coordenador Regional