Grilos
Grilos
Boa Noite galera!
Hoje sabadao de passagem em uma concessionaria Fiat, acabei comprando meu Punto.... Sai do meu temido Pug 206.... caraca, outro mundo esse carro.
Acabei pegando um 1.4 09/10 com tudo que eu tenho direito - roda,abs,air bag, blue me, couro...etc... saiu por 48.000 e com implacamento, ipva, DPVAT tudo por conta da fiat. E ainda ja sai rodando hoje mesmo, pronta entrega, o leao ficou por la mesmo. ahahaha
Primeiramente, gostaria de saber se o preco foi legal... segundo como que é a revenda dos puntos.....e terceiro e principal ... OS GRILOOOOOSSSS, meu 206, era só grilo com 1 ano de uso... peguei trauma... por isso quero saber de quem tem punto a mais de 1 ano ou mais de 50.000km como que é a questao dos grilos?
Meu 206 parecia uma carroca...... (cuspir no prato que comeu é feio, mas....)
E parabens pelo site,,,, muito bacana espero poder contribuir com muita coisa aqui.....
Abracos!
Hoje sabadao de passagem em uma concessionaria Fiat, acabei comprando meu Punto.... Sai do meu temido Pug 206.... caraca, outro mundo esse carro.
Acabei pegando um 1.4 09/10 com tudo que eu tenho direito - roda,abs,air bag, blue me, couro...etc... saiu por 48.000 e com implacamento, ipva, DPVAT tudo por conta da fiat. E ainda ja sai rodando hoje mesmo, pronta entrega, o leao ficou por la mesmo. ahahaha
Primeiramente, gostaria de saber se o preco foi legal... segundo como que é a revenda dos puntos.....e terceiro e principal ... OS GRILOOOOOSSSS, meu 206, era só grilo com 1 ano de uso... peguei trauma... por isso quero saber de quem tem punto a mais de 1 ano ou mais de 50.000km como que é a questao dos grilos?
Meu 206 parecia uma carroca...... (cuspir no prato que comeu é feio, mas....)
E parabens pelo site,,,, muito bacana espero poder contribuir com muita coisa aqui.....
Abracos!
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Re: Grilos
Só vou comentar sobre os grilos...
Não há carro neste país que supere o 206 em grilos, ok?
Grilos existem alguns... sim... com o tempo e com as estradas que temos... não há como evitar...
Mas chegar ao nível do 206... tá dificil!
Não há carro neste país que supere o 206 em grilos, ok?
Grilos existem alguns... sim... com o tempo e com as estradas que temos... não há como evitar...
Mas chegar ao nível do 206... tá dificil!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Meu irmão tem um 206 ano 06 e não tem grilos não eh bem silencioso.... talvez ou vc de azar ou meu irmão teve mta sorte eh bem silencioso mesmo o carro...
agora se vcs acham Pug barulhento nunca andaram em um Celta então neh... quem tem sabe o pavor que eh.... meu ex Celta taloko aklo não eram grilos.. era a floresta de Madagascar inteira... grilo em tudo que eh lugar pra vcs terem uma idéia ateh o miolo da roldana do cinto de segurança traseiro que fica dentro da coluna traseira fazia barulho detalhe se foi usado 3 vezes foi muito.... Celta eh uma escola de samba por dentro.... mas td bem apesar de tudo eh um baita carro gerreiro como ele...
Quanto ao valor que vc pago eu achei barato se tem tudo isso que vc disse ta barato sim.. mas um detalhe v diz que deixou o Pug lah neh, quanto eles te deram nele??
agora se vcs acham Pug barulhento nunca andaram em um Celta então neh... quem tem sabe o pavor que eh.... meu ex Celta taloko aklo não eram grilos.. era a floresta de Madagascar inteira... grilo em tudo que eh lugar pra vcs terem uma idéia ateh o miolo da roldana do cinto de segurança traseiro que fica dentro da coluna traseira fazia barulho detalhe se foi usado 3 vezes foi muito.... Celta eh uma escola de samba por dentro.... mas td bem apesar de tudo eh um baita carro gerreiro como ele...
Quanto ao valor que vc pago eu achei barato se tem tudo isso que vc disse ta barato sim.. mas um detalhe v diz que deixou o Pug lah neh, quanto eles te deram nele??
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Cara... entao meu pug tava fazendo barulho ate na lampada central de iluminacao... e eu estava muito incontente com ele. em 1 mes foi tres merd... que aconteceram... as duas primeiras arrumei.. a ultima eu atropelei um guarda-roupa que descansava no mei da BR a noite e meu parachoque foi pro pau e mais alguns reparos no painel... resuimindo.... tinha que gastar uns milao nele... entreguei por 17.500 so de raiva... detalhe paguei 28000 a um ano e meio.....
quantos aos grilos... espero que o punto seja beeem silencioso.....
valew
quantos aos grilos... espero que o punto seja beeem silencioso.....
valew
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Tbm tive um 206 e parecia o Olodum no carnaval...No Punto so alguns barulhos na traseira, geralmente no encaixe do banco. Nao tem como comparar o nivel de barulhos entre 206 e o Punto. O 206 e` campeao...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Infelizmente o PUG tem essa fama!
Basta pesquisar!
Não adianta dizer que o carro não tem barulho!
Quem tem um e não tem barulho, é pq deu muita sorte!
Pq o carro em si é famosissimo por barulhos!
E quanto ao preço pago no Punto...
Está bom sim...
Mas esse valor pra um carro 1.4 é meio alto... pois na revenda os opcionais não são levados em consideração...
Então você vai perder uma boa grana pois só irão lhe pagar o valor do carro, e não dos opcionais!
Mas até o dia que você vender... terá um super conforto e conveniência... além da segurança...
Basta pesquisar!
Não adianta dizer que o carro não tem barulho!
Quem tem um e não tem barulho, é pq deu muita sorte!
Pq o carro em si é famosissimo por barulhos!
E quanto ao preço pago no Punto...
Está bom sim...
Mas esse valor pra um carro 1.4 é meio alto... pois na revenda os opcionais não são levados em consideração...
Então você vai perder uma boa grana pois só irão lhe pagar o valor do carro, e não dos opcionais!
Mas até o dia que você vender... terá um super conforto e conveniência... além da segurança...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
É... meu primo tem um pug 206... o carro bate tudo!!!
Mas no Punto... grilos irão acontecer... é o caso de uso nas condições de estradas que temos... fazer o q... é buscar e abafar sempre.
Mas no Punto... grilos irão acontecer... é o caso de uso nas condições de estradas que temos... fazer o q... é buscar e abafar sempre.
- Velha Guarda
Apos alguns dias sem visitar, volto a comentar...o meu fez aniversario de 1 mes agora dia 25, pelo que eu andei olhando aqui antes de ter o carro e depois me parece um defeito cronico do carro, barulho na parte traseira do carro, extamente no encaixe do banco. Apareceu um novo barulho na porta do passageiro, barulho de leve nada absurdo, mas oq esta me encomodando mesmo é um barulho q vem do painel na frente do motorista tipo um "nhec nhec" quando o carro passa em uma lombada, valeta....assim q eu tiver um tempo vou largar na concessionaria pra eles tirarem esses ruidos, de resto so alegria!
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari
Galera,
algúem sabe desmontar a coluna do cinto de segurança? Não tem nenhum parafuso... será que precisa desmontar a canaleta de baixo (tipo soleira) ou somente desencaixar com chave de fenda??
Vlw!
algúem sabe desmontar a coluna do cinto de segurança? Não tem nenhum parafuso... será que precisa desmontar a canaleta de baixo (tipo soleira) ou somente desencaixar com chave de fenda??
Vlw!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Meu carro ta com 50 mil km agora...
Rodei com ele uns 2 meses rebaixado ainda e até agora nenhum grilo muito chato, MAS já tem grilinhos nas portas e o famoso maldito grilo do banco traseiro.
Ah, além disso o porta malas já estremece quando aumento o som =/
Rodei com ele uns 2 meses rebaixado ainda e até agora nenhum grilo muito chato, MAS já tem grilinhos nas portas e o famoso maldito grilo do banco traseiro.
Ah, além disso o porta malas já estremece quando aumento o som =/

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola