Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
kaardinalli escreveu:NA ALLLLLLLLLLLLLLLLTA!
faturaram o infeliz
vamos aguardar agora !!!
cenas explicitas do acontecimento:
DANILO KARDINALLI E SOUSA
FOI FATURADO PELA FIAT AUTOMOVEIS -PUNTO ELX 1.4=FLEX = ANO/MOD.2009/2010=VERMELHO ALPINE /OPCIONAIS= 008=TELECOMANDO ABERTURA/FECHAMENTO PORTAS + 023=VIDROS ELETR. TRASEIROS + 400=TETO SOLAR ELETRICO+ 4UQ=CD MP3 + VOLANTE COURO C/COMANDO RADIO
OPA!!! BOA!!!
PARABÉNS AE TAMBÉM!!! hehehehe
Acabou sendo bem mais rápido do que o meu... kkkkkkk T-Jet tá complicado mesmo...rs
Bom, hoje vou na concessionária tirar umas fotos do bichinho e assinar tudo lá, segunda colocam o alarme original e se eu quiser pegar ele sem doc pego na terça mas como preciso usar o carro pra trabalhar vou ficar com meu Palio até sair o doc (previsto pra sexta), o difícil é ve-lo lá e pensar em traze-lo só sexta!

- Piloto de Auto Escola
Cara, tow comentando com minha mulher aqui do lado...
Parece eu a um mês atrás... Fui tirar foto no dia da compra, no dia que eu fui assinar papelada... Ela foi comigo pra tirar o carro e tirou mais foto!! A foto na minha assinatura é do dia da retirada do carro... zero zero!!! Mó emoção né!?
Parabéns ae!!!
E bora nós no estadual!!!
Parece eu a um mês atrás... Fui tirar foto no dia da compra, no dia que eu fui assinar papelada... Ela foi comigo pra tirar o carro e tirou mais foto!! A foto na minha assinatura é do dia da retirada do carro... zero zero!!! Mó emoção né!?
Parabéns ae!!!
E bora nós no estadual!!!
- Velha Guarda
huahuahuahuahuahua!!!
É verdade, também acompanhei seu caso... mas, é a realização de um sonho, né? rs...
Na realidade a empresa onde trabalho me pagou a entrada pro salão de Sampa e foi "amor" a primeira vista, tinha que comprar quando saiu....
Tirei um monte de fotos, vou ver se coloco algumas, o difícil é deixa-lo lá, o cara falou que vai tentar liberar pra quinta, no máximo sexta!
É nós no estadual!!!
É verdade, também acompanhei seu caso... mas, é a realização de um sonho, né? rs...
Na realidade a empresa onde trabalho me pagou a entrada pro salão de Sampa e foi "amor" a primeira vista, tinha que comprar quando saiu....

Tirei um monte de fotos, vou ver se coloco algumas, o difícil é deixa-lo lá, o cara falou que vai tentar liberar pra quinta, no máximo sexta!
É nós no estadual!!!
- Piloto de Auto Escola
Cara, vai chamá-lo de Pikachu? Vai entrar em conflito com o Carioca, que tem um Spoting amarelo, uhahuauhauhauhauha
E já tá com fotenhas ae!!!! Posta ae pra galera!!!!
E bora nóis no estadual... é um sonho mesmo, cara... nem acredito se eu paro pra pensar...
E já tá com fotenhas ae!!!! Posta ae pra galera!!!!
E bora nóis no estadual... é um sonho mesmo, cara... nem acredito se eu paro pra pensar...
- Velha Guarda
Hum... vou sim, uma amiga colocou quando viu as fotos do carro do Nilton, disse que parecia um Pikachu...
Vou ver se acho algumas legais, o carro tá no patio e ficou na chuva, então tá bem sujo, melhor tirar fotos a semana que vem quando trago ele depois de um bom banho!!!
Segunda vou confirmar a data que pego o carro e dai confirmo meu nome lá para o encontro.
Vou ver se acho algumas legais, o carro tá no patio e ficou na chuva, então tá bem sujo, melhor tirar fotos a semana que vem quando trago ele depois de um bom banho!!!
Segunda vou confirmar a data que pego o carro e dai confirmo meu nome lá para o encontro.
- Piloto de Auto Escola
ORRA MEUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
parabens ...
fui na fiat assinar uns doc finais mais o meu ainda não chegou vamos aguardar...
ahushasuhauhsuahsu
entao tinha um TJET la amarelo meu o carro é lindo DEMAIS PARABENS!!!
pena q esse da loja era sem teto e sem teto num rola xDDD
parabens ...
fui na fiat assinar uns doc finais mais o meu ainda não chegou vamos aguardar...
ahushasuhauhsuahsu
entao tinha um TJET la amarelo meu o carro é lindo DEMAIS PARABENS!!!
pena q esse da loja era sem teto e sem teto num rola xDDD
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
Opa!!! Valeu!!!
Então, o meu foi faturado na segunda da semana passada e chegou pra concessionária na quinta...
Quando fui comprar o T-Jet tinha um amarelo na concessionária com ar-digital mas sem o teto, dai preferi fazer a encomenda e esperar estes quase 80 dias pra pegar o carro... mas, a espera vale a pena sim!!!
O único problema agora é o ciretran, morar em cidade pequena é fogo por causa disso, geralmente os caras liberam em 2 dias, aqui tão pedindo 4 a 5 dias pra sair o doc, vou apertar o máximo que der!
O seu deve chegar logo no começo da semana e, vale a pena esperar por ter o carro com o teto!
Então, o meu foi faturado na segunda da semana passada e chegou pra concessionária na quinta...
Quando fui comprar o T-Jet tinha um amarelo na concessionária com ar-digital mas sem o teto, dai preferi fazer a encomenda e esperar estes quase 80 dias pra pegar o carro... mas, a espera vale a pena sim!!!
O único problema agora é o ciretran, morar em cidade pequena é fogo por causa disso, geralmente os caras liberam em 2 dias, aqui tão pedindo 4 a 5 dias pra sair o doc, vou apertar o máximo que der!
O seu deve chegar logo no começo da semana e, vale a pena esperar por ter o carro com o teto!
- Piloto de Auto Escola
É isso ai pessaol, parabens meu carro chegou hj na concessionaria quarta feira pego o meu!
- Piloto de Atari
Opa, mais uma!!!
Parabéns ai, eu pego o meu quinta ou sexta, como sou de uma cidade pequena o despachante vai confirmar amanhã o prazo para entregar o doc, o pessoal da concessionária disse que vai apertar para entregar na quinta, ainda to na briga só que agora já to com o carro faturado pra mim!
Parabéns ai, eu pego o meu quinta ou sexta, como sou de uma cidade pequena o despachante vai confirmar amanhã o prazo para entregar o doc, o pessoal da concessionária disse que vai apertar para entregar na quinta, ainda to na briga só que agora já to com o carro faturado pra mim!

- Piloto de Auto Escola
Ae, parabéns!!! Mais um mesmo!!!
Cara, pega sem placa mesmo antes... depois vai lá em emplaca em 5 min... eu fiz isso no meu, n guentei esperar... uhauhauhahua
Cara, pega sem placa mesmo antes... depois vai lá em emplaca em 5 min... eu fiz isso no meu, n guentei esperar... uhauhauhahua
- Velha Guarda