Problemas com o Fiat Punto?
valmir escreveu:AndreBsB escreveu:
Pelo menos, quando você aperta a tecla do computador de bordo, ele volta pra última tela antes de você ter desligado o carro. Se estivesse em Consumo A antes de desligar o carro, você aperta uma vezo botão e vai direto nessa opção. Eu sempre gosto de deixar na tela principal, e mudo de vez em quando.
eu sempre deixo no CmB... viciei! he he
mas o q me irrita é a demora qdo aparece uma nova música no display ou abre uma porta, ou aparece o bluetooth e vc está mexendo bem na hora... tipo: porta dianteira esquerda aberta... aparece a msg 3 vezes!
acho q leva uns 10s isso!!!
Pra fugir dessa msg... aperta no MENU (ESQ) na hora que ela aparece!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Pelo menos, quando você aperta a tecla do computador de bordo, ele volta pra última tela antes de você ter desligado o carro. Se estivesse em Consumo A antes de desligar o carro, você aperta uma vezo botão e vai direto nessa opção. Eu sempre gosto de deixar na tela principal, e mudo de vez em quando.
Mas o fato é ter que APERTAR!
Sempre gosto de ligar o carro e ver o CmA!
Às vezes saio no Palio e tá la o visorzão ainda com o CmA! (minha mãe e irmão nem mexem nele... por isso fica sempre na posição que deixo)
Mas no Punto... tem q apertar! :/
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:socket escreveu:Pra fugir dessa msg... aperta no MENU (ESQ) na hora que ela aparece!
mas se apertar o menu, não vai ter q ir no 'exit' dele depois?
Quando tem mensagem na tela do PC de bordo...
Se vc apertar menu... ele funciona como a tecla ESQ...
E limpa essa mensagem na tela!
Sacou?
Ele nao entra no menu propriamente!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Na realidade não é ESQ... mas sim ESC!
Viajei legal!
Viajei legal!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:socket escreveu:valmir escreveu:socket escreveu:Pra fugir dessa msg... aperta no MENU (ESQ) na hora que ela aparece!
mas se apertar o menu, não vai ter q ir no 'exit' dele depois?
Quando tem mensagem na tela do PC de bordo...
Se vc apertar menu... ele funciona como a tecla ESQ...
E limpa essa mensagem na tela!
Sacou?
Ele nao entra no menu propriamente!
opa!
vivendo e aprendendo!![]()
essa semana descobri uma tbm: ao invés d apertar a tecla do B&M e "o que estou a ouvir", basta apertar o mute e depois apertar novamente... aparece no CB...
essa eu não tinha pensado mas faz muito sentido e é muito mais fácil!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
socket escreveu:Sobre o limpador traseiro... tem uma coisa que o Palio tem que o Punto não tem! E achei isso muito #@%&!!
No Palio (na ordem): Você engata a ré e liga o limpador dianteiro que o traseiro começa a funcionar na mesma hora.
No Punto (na ordem): Você engata a ré e liga o limpador dianteiro. O traseiro não funciona. Você tem que desgatar a ré e engatar de novo já com o limpador dianteiro ligado pro traseiro começar a funcionar!
Achei isso chato!
Essa @#%$^&! e a do computador de bordo nunca ficar na posição que estava anteriormente me irritam! Afinal eu andava de Palio antes...
E o barulho do limpador de parabrisa em contato com os vidros... pra mim é normal! Todo carro faz barulho, afinal tem atrito com o vidro!
Não sei pq reclamam...
O lance não é barulho normal do atrito, é quando esse barulho é mto alto, como se tivesse com uma pressão mto grande do limpador no vidro, e não o normal !
Eu dei uma olhada no meu limpador e não tinha nada sujo, mas no vidro tinha algo como se fosse um doce que tivesse caido ou algo assim e qnd o limpador passou arrastou e depois secou ai ficou lá a meleca grudada marcando ! Lavei o carro hj e tá 100% mas o barulinho chato ainda tá, e não é o normal que deveria fazer do atrito no vidro !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
valmir escreveu:socket escreveu:Pra fugir dessa msg... aperta no MENU (ESQ) na hora que ela aparece!
socket, no funcionou isso...
Como não?
Ainda ontem fiz isso!
Apitou e mandou a msg q tava precisando abastecer e apertei no menu...
Ele dá um bip e fica na tela inicial do PC DE BORDO... onde tem a data e tal... ou seja... deu um clear na tela!
Muito me admira isso não funfar no seu!
Você apertou mesmo no MENU do lado esquerdo? No painel do carro (nao falo do volante não)?
É o botao do MY CAR!
Tem q funcionar...!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
é no pêndulo do cinto,aquela parte móvel de cima.Nachos escreveu:Cara, eu to com um grilinho bem baixo mas mto chato no carro. Fica +- perto do cinto de segurança do motorista. Alguém sabe onde é?
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu:é no pêndulo do cinto,aquela parte móvel de cima.Nachos escreveu:Cara, eu to com um grilinho bem baixo mas mto chato no carro. Fica +- perto do cinto de segurança do motorista. Alguém sabe onde é?
Estou com um grilinho +- no mesmo lugar !!
E tá irritando muito, só abaixar o som que da pra ouvir !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda