Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Punto arrombado =~

por DiogoDZ » Ter Jul 21, 2009 2:24 pm

RTDP escreveu:Eu tive 1 Punto (Sporting) e me levaram 2 esteps... tudo bem que nao tinha alarme, mas o que me deixa 'puto é um carro que custa mais de 60 mil no meu caso nao ter alarme de série... é #@%&!!!!!

ah pois é, se não me engano até o Corsa Premium vêm com alarme... :roll:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Aldrin » Ter Jul 21, 2009 4:14 pm

Infelizmente tá #@%&! a situação viu... Tb estou pensando em trocar minhas maçanetas e fazer esses outros breguetes, apesar do meu carro raramente ficar na rua. Passa a maior parte do tempo ou na garagem da minha kza ou na garagem do serviço. Mas nd melhor do que previnir. Com certeza será um dos meus proximos ups... :wink:
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Ter Jul 21, 2009 5:51 pm

fulghore escreveu:Infelizmente tá #@%&! a situação viu... Tb estou pensando em trocar minhas maçanetas e fazer esses outros breguetes, apesar do meu carro raramente ficar na rua. Passa a maior parte do tempo ou na garagem da minha kza ou na garagem do serviço. Mas nd melhor do que previnir. Com certeza será um dos meus proximos ups... :wink:

Não pense, faça...não vai se arrepender!

Esse Punto do avatar é o seu?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aldrin » Ter Jul 21, 2009 7:00 pm

Pois é cara, vou fazer msm... Bem, digamos que esse punto do avatar aindaaa não é o meu, kkk. Fiz uma montagem lero lero no photoshop pra ver se as roda q eu quero colocar vai ficar legal. Tipo q eu ja encomendei as rodas mas soh chega no dia 04/08. Hj mais tarde vou postar as fotos de como ele está e da montagem q fiz. Abrassss
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Ter Jul 21, 2009 7:07 pm

sany escreveu:oi Guilherme
nao tinha alarme

GueD'S escreveu:
sany escreveu:Estou com o meu Punto 2010 somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelizmente no dia 17 mudei minha opinião. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrombamento. Aqui descobri que é um carro facil de abrir. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema?.
Ja penso em vender meu PUNTO e comprar um VW.

O fato de vc ter tido problemas não acho que diminue o gosto que vc tem pelo carro, já que a culpa não é do carro e sim da FIAT em fazer fechaduras vulneráveis, mas me diga uma coisa, tinha alarme?

OAISuhAOISUha Mudei até de nome :mrgreen: mas dá nada, agora o lance é se prevenir pra não acontecer de novo!
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por GustavoBH » Qua Jul 22, 2009 1:20 am

fulghore escreveu:Pois é cara, vou fazer msm... Bem, digamos que esse punto do avatar aindaaa não é o meu, kkk. Fiz uma montagem lero lero no photoshop pra ver se as roda q eu quero colocar vai ficar legal. Tipo q eu ja encomendei as rodas mas soh chega no dia 04/08. Hj mais tarde vou postar as fotos de como ele está e da montagem q fiz. Abrassss

Achei bem Top esse do avatar!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Alterosa: ladrões invadem prédio e roubam rodas (1 era punto

por thventura » Qua Jul 22, 2009 6:35 pm

no video da pra ver que um dono de punto foi vitima... felizmente um dos #@% foi preso e as rodas recuperadas!

Rodas de carros são roubadas no Barreiro, em BH

Moradores de um prédio na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, acordaram com o alarme de um carro disparado na madrugada desta quarta-feira. O susto foi ainda maior quando foram até a garagem e viram que dois veículos estavam sem as rodas.

Os donos dos carros conseguiram ver os bandidos deixando o local e chamaram a polícia. O veículo que levava os autores do crime foi interceptado no Centro da capital mineira, com quatro das oito rodas roubadas no Barreiro.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/07/22/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=119734/em_noticia_interna.shtml
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Alterosa: ladrões invadem prédio e roubam rodas (1 era punto

por Aldrin » Qua Jul 22, 2009 6:40 pm

Malucooooo eu passo ai quase todo dia, kkk. Que viagem hein, esses ladrões não perdoam nem dentro de predio. :evil:
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aldrin » Qua Jul 22, 2009 7:00 pm

GustavoBH escreveu:
fulghore escreveu:Pois é cara, vou fazer msm... Bem, digamos que esse punto do avatar aindaaa não é o meu, kkk. Fiz uma montagem lero lero no photoshop pra ver se as roda q eu quero colocar vai ficar legal. Tipo q eu ja encomendei as rodas mas soh chega no dia 04/08. Hj mais tarde vou postar as fotos de como ele está e da montagem q fiz. Abrassss

Achei bem Top esse do avatar!

Dps dá uma olhada la no tópico do meu carro, tem uma foto maior dessa montagem. Abrassss
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Alterosa: ladrões invadem prédio e roubam rodas (1 era punto

por thventura » Seg Jul 27, 2009 2:22 pm

mto fodaa
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo