Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: Punto arrombado =~
RTDP escreveu:Eu tive 1 Punto (Sporting) e me levaram 2 esteps... tudo bem que nao tinha alarme, mas o que me deixa 'puto é um carro que custa mais de 60 mil no meu caso nao ter alarme de série... é #@%&!!!!!
ah pois é, se não me engano até o Corsa Premium vêm com alarme...

- Coordenador Regional
Infelizmente tá #@%&! a situação viu... Tb estou pensando em trocar minhas maçanetas e fazer esses outros breguetes, apesar do meu carro raramente ficar na rua. Passa a maior parte do tempo ou na garagem da minha kza ou na garagem do serviço. Mas nd melhor do que previnir. Com certeza será um dos meus proximos ups... 

fulghore escreveu:Infelizmente tá #@%&! a situação viu... Tb estou pensando em trocar minhas maçanetas e fazer esses outros breguetes, apesar do meu carro raramente ficar na rua. Passa a maior parte do tempo ou na garagem da minha kza ou na garagem do serviço. Mas nd melhor do que previnir. Com certeza será um dos meus proximos ups...
Não pense, faça...não vai se arrepender!
Esse Punto do avatar é o seu?

- Velha Guarda
Pois é cara, vou fazer msm... Bem, digamos que esse punto do avatar aindaaa não é o meu, kkk. Fiz uma montagem lero lero no photoshop pra ver se as roda q eu quero colocar vai ficar legal. Tipo q eu ja encomendei as rodas mas soh chega no dia 04/08. Hj mais tarde vou postar as fotos de como ele está e da montagem q fiz. Abrassss
sany escreveu:oi Guilherme
nao tinha alarmeGueD'S escreveu:sany escreveu:Estou com o meu Punto 2010 somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelizmente no dia 17 mudei minha opinião. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrombamento. Aqui descobri que é um carro facil de abrir. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema?.
Ja penso em vender meu PUNTO e comprar um VW.
O fato de vc ter tido problemas não acho que diminue o gosto que vc tem pelo carro, já que a culpa não é do carro e sim da FIAT em fazer fechaduras vulneráveis, mas me diga uma coisa, tinha alarme?
OAISuhAOISUha Mudei até de nome

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
fulghore escreveu:Pois é cara, vou fazer msm... Bem, digamos que esse punto do avatar aindaaa não é o meu, kkk. Fiz uma montagem lero lero no photoshop pra ver se as roda q eu quero colocar vai ficar legal. Tipo q eu ja encomendei as rodas mas soh chega no dia 04/08. Hj mais tarde vou postar as fotos de como ele está e da montagem q fiz. Abrassss
Achei bem Top esse do avatar!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Alterosa: ladrões invadem prédio e roubam rodas (1 era punto
no video da pra ver que um dono de punto foi vitima... felizmente um dos #@% foi preso e as rodas recuperadas!
Rodas de carros são roubadas no Barreiro, em BH
Moradores de um prédio na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, acordaram com o alarme de um carro disparado na madrugada desta quarta-feira. O susto foi ainda maior quando foram até a garagem e viram que dois veículos estavam sem as rodas.
Os donos dos carros conseguiram ver os bandidos deixando o local e chamaram a polícia. O veículo que levava os autores do crime foi interceptado no Centro da capital mineira, com quatro das oito rodas roubadas no Barreiro.
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/07/22/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=119734/em_noticia_interna.shtml
Rodas de carros são roubadas no Barreiro, em BH
Moradores de um prédio na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, acordaram com o alarme de um carro disparado na madrugada desta quarta-feira. O susto foi ainda maior quando foram até a garagem e viram que dois veículos estavam sem as rodas.
Os donos dos carros conseguiram ver os bandidos deixando o local e chamaram a polícia. O veículo que levava os autores do crime foi interceptado no Centro da capital mineira, com quatro das oito rodas roubadas no Barreiro.
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/07/22/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=119734/em_noticia_interna.shtml
- Roda dura de Auto Escola
Re: Alterosa: ladrões invadem prédio e roubam rodas (1 era punto
Malucooooo eu passo ai quase todo dia, kkk. Que viagem hein, esses ladrões não perdoam nem dentro de predio. 

GustavoBH escreveu:fulghore escreveu:Pois é cara, vou fazer msm... Bem, digamos que esse punto do avatar aindaaa não é o meu, kkk. Fiz uma montagem lero lero no photoshop pra ver se as roda q eu quero colocar vai ficar legal. Tipo q eu ja encomendei as rodas mas soh chega no dia 04/08. Hj mais tarde vou postar as fotos de como ele está e da montagem q fiz. Abrassss
Achei bem Top esse do avatar!
Dps dá uma olhada la no tópico do meu carro, tem uma foto maior dessa montagem. Abrassss
- Roda dura de Auto Escola