Acabamento do cambio
Acabamento do cambio
O acabamento do meu cambio perdeu a pressão nas presilhas e vira e mexe se solta... Principalmente depois de engatar a ré...
Já aconteceu com alguém?
Já aconteceu com alguém?
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
G20
- Piloto de Autorama
Re: Acabamento do cambio
a alavanca de cambio ta normal o que ta meio estranho é o freio de mão , o velcro que prende a capa ta meio solta e o carro só tem 14km de vida huahuahua ...... 

Roda 15, Vidro tras. eletri., Parafu. antifurto, alarme orig.e radio orig.
Breve : Lâmp. H Philips / insulfilm / volan.de couro e um sub
- Piloto de Autorama
a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho
- Roda dura de Auto Escola
JUGGERN escreveu:a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho
Tá parecendo desgastada? Parece que arranharam por debaixo de onde aparece a posição das marchas? A minha tá assim...
Qto ao acabamento do cambio..o meu tá soltando facil desde que tirei o carro...vou ver com a concessionária se trocam.!!!

- Motorista de Auto Escola
mudando um pouco o foco do acessorio hehe achei o volante meio desbotado meio sem vida sem cor ! o de vcs é assim tb ??
acho que vou sapecar um couro nele ! 

Roda 15, Vidro tras. eletri., Parafu. antifurto, alarme orig.e radio orig.
Breve : Lâmp. H Philips / insulfilm / volan.de couro e um sub
- Piloto de Autorama
Cristiano-LDA escreveu:JUGGERN escreveu:a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho
Tá parecendo desgastada? Parece que arranharam por debaixo de onde aparece a posição das marchas? A minha tá assim...
Qto ao acabamento do cambio..o meu tá soltando facil desde que tirei o carro...vou ver com a concessionária se trocam.!
x2!
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
G20
G20
- Piloto de Autorama
Thisb escreveu:Cristiano-LDA escreveu:JUGGERN escreveu:a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho
Qto ao acabamento do cambio..o meu tá soltando facil desde que tirei o carro...vou ver com a concessionária se trocam.!
x2!
exatamente isso.. e eh um circulo, parece q pegaram o acendedor de cigarro quente e marcaram

mas ja entrei em contato com o vendedor que me vendeu o carro na concessionária, e vão trocar sem custo algum.. ja que vai ser de graça, vou ver se não me arranjam uma manopla do sporting, com o detalhe em vermlho..
- Roda dura de Auto Escola
JUGGERN escreveu:Thisb escreveu:Cristiano-LDA escreveu:JUGGERN escreveu:a manopla do meu cambio veicom defeito na graficação.. da pra ver q é de fábrica pois está por dentro do plastico transparente.. vou mandar trocar só na revisão eu acho
x2!
exatamente isso.. e eh um circulo, parece q pegaram o acendedor de cigarro quente e marcaram![]()
mas ja entrei em contato com o vendedor que me vendeu o carro na concessionária, e vão trocar sem custo algum.. ja que vai ser de graça, vou ver se não me arranjam uma manopla do sporting, com o detalhe em vermlho..
No meu punto Sporting aconteceu o mesmo problema...assim que tirei zero da concessionária já vi essa marca...um círculo como vocês descreveram. Mandei trocar de imediato, foi trocada pela garantia. O problema é que o cículo tá aparecendo de novo...parece que na manopla há alguma coisa por baixo da indicaçao das marchas que vai marcando com o tempo. Se alguém souber como eliminar isso favor responder!!!
- Piloto de Atari
Ahauahua, achei que era só o meu que tinha isso... é um arranhado por baixo da tampa da manopla. E o lance daquela proteção que fica em volta o meu tb costuma soltar as vezes, mas já descobri qual é o problema, é que akele pano, tipo couro ou plastico sei lah as vezes dobra e por isso quando a ré é engatada ele faz com que a proteção solte, no meu caso eu só desdobro ele de vez enquando.
Abrsss
Abrsss
Puts nunca reparei isso... vou já olhar o meu!!!!!!!!
- Piloto de Autorama