Acessorios que deixam o Punto xuning

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Acessorios que deixam o Punto xuning

por mkk » Ter Jul 21, 2009 4:42 pm

Quais acessorios deixam o Punto Xuning? Deixando de lado os acessorios mais "radicais", como para choques, espoilers nao originais, q facilmente transformam qualquer carro em xuning.
Eu achei xuning um Punto onde o dono colocou uns protetores de parachoque e o friso da porta em "borracha" preta (totalmente generico)! Lembrava aqueles carrinhos "bate-bate" de parque de diversoes! Aquele "borrachao" em volta do carro inteiro...O pior e`q o Punto era vermelho!
Punto c/ as rodas de ferro sem calota, tbm acho xuning.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Acessorios que deixam o Punto xuning

por DanielSp » Ter Jul 21, 2009 4:46 pm

antena shark !

Coisa da moda que sempre achei ridicula
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AraujoJr » Ter Jul 21, 2009 4:49 pm

calha de chuva.... :x
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Jul 21, 2009 4:53 pm

AraujoJr escreveu:calha de chuva.... :x

mas isso ninguém pões pensando em beleza, unico e exclusivamente por utilidade...
ainda mais pra quem tem o 1.4 q não tem ar, em dia de chuva precisa...

- Eu não gosto daqueles aero muito grande, que tem um espaço entre o teto e o aero.
- Bocão prata tb acho o fim da paróquia, mas um carro aqui do fórum têm e foi eleito o mais bonito na enquete, então, questão de gosto.
- Pneus com perfil muito baixo, parece pneu de carroça, não consigo gostar. Acho que as rodas tem que ser no máximo 17" visando só estética.
- Frisos laterais.
- Capa do retrovisor cromado.
- Carro rebaixado demais (quando o pneu passa pra dentro do para-lamas então, meu Deus (:-&) ) Tem q ser só pra igualar a distância da parte superior com as laterais, aí sim fica show, mas mais q isso...
- As calotas do HLX são o capeta de feias. Claro q calota nenhuma é bonita, mas aquelas do HLX são cruéis.
- Censor de estacionamento. É o mesmo que eu escrevi sobre as calhas, é só pela utilidade, pq aqueles botão preto atrás são muito feio.
- Qualquer saia/spoiler, fora as saias do Sporting, eu não consigo gostar, acho as próprias do kit original exageradas demais.
- Antena shark tb acho muito xuning.
- Aquelas caixa de sub, pra um mísero sub, quadradona, perdida no meio do porta-malas, tb é coisa de chevettero...
- Capas de volante.
Editado pela última vez por DiogoDZ em Ter Jul 21, 2009 5:15 pm, em um total de 2 vezes.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Ter Jul 21, 2009 5:05 pm

DiogoDZ escreveu:

mas isso ninguém pões pensando em beleza, unico e exclusivamente por utilidade...

por utilidade ou nao, pra mim fica xuning...mata o design do carro....e cá pra nós...comprar um carro como o Punto sem nem ao menos um arzinho condicionado....tá loko hein!! (~X()
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Jul 21, 2009 5:09 pm

AraujoJr escreveu:
DiogoDZ escreveu:

por utilidade ou nao, pra mim fica xuning...mata o design do carro....e cá pra nós...comprar um carro como o Punto sem nem ao menos um arzinho condicionado....tá loko hein!! (~X()

ah, pra quem foi comprar um Pálio... de pouquinho em pouquinho a mais, uma hora acaba hehehe
eu comprei, acho horrível mesmo, mas não tiro pq é muito útil pra mim. :P
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Ter Jul 21, 2009 5:13 pm

DiogoDZ escreveu:
AraujoJr escreveu:
DiogoDZ escreveu:

ah, pra quem foi comprar um Pálio... de pouquinho em pouquinho a mais, uma hora acaba hehehe
eu comprei, acho horrível mesmo, mas não tiro pq é muito útil pra mim. :P

é pode ser....mas é aí que entra o meu "taaa lokooo", pq se EU tivesse grana pra um Palio completo e um Punto 1.4 pelado...eu pagaria o Palio...ficaria uns 2 aninhos, depois pulava pra um ELX ou ate HLX....mas...cada um é cada um.

Vai aí outro acessorio xuning entao...... Câmbio de Siri!!! hahah...desse vc nao vai descordar hein!! por favor!!! hahaha
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Jul 21, 2009 5:15 pm

AraujoJr escreveu:Vai aí outro acessorio xuning entao...... Câmbio de Siri!!! hahah...desse vc nao vai descordar hein!! por favor!!! hahaha

Que é isso?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por viniat » Ter Jul 21, 2009 6:41 pm

Cambio Bola 8 é mara!!!! ahuiohauiohiaohuihaioha

Xuning para mim é qualquer coisa cromada no carro... (isso é coisa de carro antigo!)

Roda cromada... se o cara tem grana de compra roda cromada deveria ter feito um UP de categoria de carro em vez de por elas.
Capinha do retrovisor (coisa de L200 triton) e maçanetas cromadas (só no Linea mesmo) eu acho muito barango... é um "tuning muito barato".
Frisos nas laterais e tampa de porta mala não me faz a cabeça... olho com desgosto total.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por GiovaneO » Ter Jul 21, 2009 7:07 pm

Na verdade nem no Linea eu nao gosto das maçanetas cromadas..

Eu acho que destoa do desenho das maçanetas, que é muito bonito
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo