Lavar o carro
Re: Lavar o carro
Jaydee, sempre usei o gel de silicone, o branco, não aquele transparente que, por ser mais diluído, sai mais fácil. Passo também naquela peça plastica entre o capô e o parabrisa e fica um brilho acetinado legal. Atualmente uso o da marca RODAUTO, que também é o que passo nos pneus com excelente resultado e durabilidade

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
tbm aproveitando o topico, esses shampoo para carro ajudam a remover aquelas "manchinhas" sei la de que, deve ser piche, que fica grudado nas partes mais baixas do carro e que normalmente só saem quando passsa querosene?
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
shadowcps escreveu:Jaydee, sempre usei o gel de silicone, o branco, não aquele transparente que, por ser mais diluído, sai mais fácil. Passo também naquela peça plastica entre o capô e o parabrisa e fica um brilho acetinado legal. Atualmente uso o da marca RODAUTO, que também é o que passo nos pneus com excelente resultado e durabilidade
Opa cara, valeu... fiquei em dúvida se usava o silicone mesmo... o gel realmente dá um resultado mais duradouro... Vlw!
- Velha Guarda
eu seco com pano de chao mesmo...ficam os fiozinhos, mas depois é so passar de leve uma flanela seca que sai tudo.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pq n passar direto a flanela então? huahuahuahuahua
- Velha Guarda
- Velha Guarda
dronan escreveu:tbm aproveitando o topico, esses shampoo para carro ajudam a remover aquelas "manchinhas" sei la de que, deve ser piche, que fica grudado nas partes mais baixas do carro e que normalmente só saem quando passsa querosene?
ninguem?
Sporting Amarelo 09/2010
dronan escreveu:dronan escreveu:tbm aproveitando o topico, esses shampoo para carro ajudam a remover aquelas "manchinhas" sei la de que, deve ser piche, que fica grudado nas partes mais baixas do carro e que normalmente só saem quando passsa querosene?
ninguem?
meu, melhor que querosene que ataca a pintura é dar uma "sprayada" de WD40 ou similar, sobre a mancha e passar um pano ou algodão em seguida. Remove tudo na hora e sem atacar a tinta como faz o querosene. fica a dica.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Querosene diluida, passando na sombra com a lataria fria e lavando logo em seguida nao ataca a pintura nao....essa do WD eu nao conhecia...eu sei que ele nao ataca a pintura de peças...pintura automotiva eu nao tenho informação.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
não conhecia essa do WD tbm, mas qualquer dia faço a experiencia 
esses shampoos de carro não prestam para essas coisas??

esses shampoos de carro não prestam para essas coisas??

Sporting Amarelo 09/2010