Quando o Insulfilm joga contra você...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Quando o Insulfilm joga contra você...

por phabio » Seg Jul 20, 2009 12:46 pm

O Insulfilm joga contra você quando um animal chega do lado do seu carro e abre, com uma chave de fenda e uma porrada, uma das suas portas, detonando o miolo e amassando a lataria, depois senta confortavelmente no banco de trás, fecha as portas e rebate o banco traseiro. Aí ele fica à vontade pra tirar o seu estepe, protegido pelo Insulfilm, sem ser visto por ninguém. Quando acaba o serviço, ele usa o celular e vem o #@% que dá cobertura pra buscar a encomenda.
Alguém ainda vai encontrar, um dia desses, roda e pneu à venda em alguma boca ou borracharia e vai comprar, porque vai achar um bom negócio, até chegar a vez dele.
Editado pela última vez por phabio em Seg Jul 20, 2009 2:48 pm, em um total de 1 vez.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Quando o Insulfilm joga contra você...

por Th3bo » Seg Jul 20, 2009 1:34 pm

Eita que $@#*&$%, isso deve ser #@%&! mas ainda bem que comido nunca aconteceu e nem vai acontecer até pq até ele conseguir mexer a caixa de som no porta-malas aaa ele vai te um poko de trabalho hauahauha, e não vc tem alarme??
O meu toca na hora, abriu a porta ele ta tocando eh mto bom....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Seg Jul 20, 2009 1:53 pm

Depois que passei pela mesma situação, coloquei alarme no carro!!! Acho que o insulfim foi o motivo principal, mas sim a falta de alarme!

Depois acabei encontrando um step de sporting em uma borracharia perto de casa. Mas vou fazer o que??? As vezes é melhor deixar quieto do que mexer com essa raça de #@% que ainda pode querer vingança caso você arme um barraco para conseguir o step de volta!

Enfim, agora ando com um step bem meia boca no carro e pra mim insulfilm continua sendo um item de segurança, afinal ele te ajuda quando VOCÊ está dentro do carro, isso é o principal!!!

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Seg Jul 20, 2009 2:37 pm

Th3bo escreveu:Eita que $@#*&$%, isso deve ser #@%&! mas ainda bem que comido nunca aconteceu e nem vai acontecer até pq até ele conseguir mexer a caixa de som no porta-malas aaa ele vai te um poko de trabalho hauahauha, e não vc tem alarme??
O meu toca na hora, abriu a porta ele ta tocando eh mto bom....

huahuahuhauhaua
o meu tava cabaço, sem alarme..... mas eu nem ia conseguir ouvir nada de onde eu tava..... e acho que ninguém ia fazer nada com esses #@%, se tocasse alarme. tocou, todo mundo olha, mas ninguém se arrisca a dar um peido!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por phabio » Seg Jul 20, 2009 2:47 pm

Danilo escreveu:Depois que passei pela mesma situação, coloquei alarme no carro!!! Acho que o insulfim foi o motivo principal, mas sim a falta de alarme!

Depois acabei encontrando um step de sporting em uma borracharia perto de casa. Mas vou fazer o que??? As vezes é melhor deixar quieto do que mexer com essa raça de #@% que ainda pode querer vingança caso você arme um barraco para conseguir o step de volta!

Enfim, agora ando com um step bem meia boca no carro e pra mim insulfilm continua sendo um item de segurança, afinal ele te ajuda quando VOCÊ está dentro do carro, isso é o principal!!!

Abraços!

tá certo, danilo!
o insulfim é mais vantagem do que desvantagem.
eu só quis mostrar como os caras fizeram e como o insulfilm ajudou. não to conformado com a facilidade.
e não imaginava que o carro fosse tão visado!
agora é colocar alarme no carro, roda de ferro e pneu careca no estepe e torcer.
você sabe indicar algum alarme bom?
valeu
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por fausto b. » Seg Jul 20, 2009 2:54 pm

o preço eu ja vi oferecendo ja...300 reais com roda e pneu novos...adivinha se eh robado ou nao
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Jul 20, 2009 2:59 pm

De noite é isso mesmo...

De dia... bem, eu tow com G20, não é impossível ver o q tá acontecendo dentro do carro...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Seg Jul 20, 2009 6:45 pm

#@%&!... é #@%&! isso.. aconteceu comigo e fiquei puto...

Agora , acontecer isso com quem tem T-jet que a rodinha do step custa mil pratas e o pneu mais mil... mais #@%&! ainda!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Seg Jul 20, 2009 7:55 pm

É por isso que eu tirei o insul-film. que tem esse lado bom mais também tem o ruin.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por Th3bo » Seg Jul 20, 2009 8:40 pm

Eu não tiro por nada...
1º Pela privacidade e por não ficar com o cabeção e todo mundo vendo o que esta se passando dentro do carro
2º Eh mto mais bonito, senão fica o carro do nôno lah sem película pq não encherga nada já eh meio cego ao normal imagina com os vidros um pouco escuros...
3º Akele sol rachando na cara, o carro da até a impressão de estar mais quente só de olhar, e está mais quente mesmo
4º Bandido roba com ou sem insulfilm da mesma forma e por ai vai.............
Sério eu não vejo motivos p/ tirar o film do vidro... o que aconteceu com o phabio foi uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um ainda mais com quem nem alarme possui nem que seja pra piscar as luzinhas e fazer algum barulho agora claro o bandido vai roubar e nada de dificuldades eh apresentado a ele... ele deve ter achado o máximo mesmo....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo