Quando o Insulfilm joga contra você...
Quando o Insulfilm joga contra você...
O Insulfilm joga contra você quando um animal chega do lado do seu carro e abre, com uma chave de fenda e uma porrada, uma das suas portas, detonando o miolo e amassando a lataria, depois senta confortavelmente no banco de trás, fecha as portas e rebate o banco traseiro. Aí ele fica à vontade pra tirar o seu estepe, protegido pelo Insulfilm, sem ser visto por ninguém. Quando acaba o serviço, ele usa o celular e vem o #@% que dá cobertura pra buscar a encomenda.
Alguém ainda vai encontrar, um dia desses, roda e pneu à venda em alguma boca ou borracharia e vai comprar, porque vai achar um bom negócio, até chegar a vez dele.
Alguém ainda vai encontrar, um dia desses, roda e pneu à venda em alguma boca ou borracharia e vai comprar, porque vai achar um bom negócio, até chegar a vez dele.
Editado pela última vez por phabio em Seg Jul 20, 2009 2:48 pm, em um total de 1 vez.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Quando o Insulfilm joga contra você...
Eita que $@#*&$%, isso deve ser #@%&! mas ainda bem que comido nunca aconteceu e nem vai acontecer até pq até ele conseguir mexer a caixa de som no porta-malas aaa ele vai te um poko de trabalho hauahauha, e não vc tem alarme??
O meu toca na hora, abriu a porta ele ta tocando eh mto bom....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Depois que passei pela mesma situação, coloquei alarme no carro!!! Acho que o insulfim foi o motivo principal, mas sim a falta de alarme!
Depois acabei encontrando um step de sporting em uma borracharia perto de casa. Mas vou fazer o que??? As vezes é melhor deixar quieto do que mexer com essa raça de #@% que ainda pode querer vingança caso você arme um barraco para conseguir o step de volta!
Enfim, agora ando com um step bem meia boca no carro e pra mim insulfilm continua sendo um item de segurança, afinal ele te ajuda quando VOCÊ está dentro do carro, isso é o principal!!!
Abraços!
Depois acabei encontrando um step de sporting em uma borracharia perto de casa. Mas vou fazer o que??? As vezes é melhor deixar quieto do que mexer com essa raça de #@% que ainda pode querer vingança caso você arme um barraco para conseguir o step de volta!
Enfim, agora ando com um step bem meia boca no carro e pra mim insulfilm continua sendo um item de segurança, afinal ele te ajuda quando VOCÊ está dentro do carro, isso é o principal!!!
Abraços!
- Velha Guarda
Th3bo escreveu:Eita que $@#*&$%, isso deve ser #@%&! mas ainda bem que comido nunca aconteceu e nem vai acontecer até pq até ele conseguir mexer a caixa de som no porta-malas aaa ele vai te um poko de trabalho hauahauha, e não vc tem alarme??
huahuahuhauhaua
o meu tava cabaço, sem alarme..... mas eu nem ia conseguir ouvir nada de onde eu tava..... e acho que ninguém ia fazer nada com esses #@%, se tocasse alarme. tocou, todo mundo olha, mas ninguém se arrisca a dar um peido!
Danilo escreveu:Depois que passei pela mesma situação, coloquei alarme no carro!!! Acho que o insulfim foi o motivo principal, mas sim a falta de alarme!
Abraços!
tá certo, danilo!
o insulfim é mais vantagem do que desvantagem.
eu só quis mostrar como os caras fizeram e como o insulfilm ajudou. não to conformado com a facilidade.
e não imaginava que o carro fosse tão visado!
agora é colocar alarme no carro, roda de ferro e pneu careca no estepe e torcer.
você sabe indicar algum alarme bom?
valeu
o preço eu ja vi oferecendo ja...300 reais com roda e pneu novos...adivinha se eh robado ou nao
De noite é isso mesmo...
De dia... bem, eu tow com G20, não é impossível ver o q tá acontecendo dentro do carro...
De dia... bem, eu tow com G20, não é impossível ver o q tá acontecendo dentro do carro...
- Velha Guarda
#@%&!... é #@%&! isso.. aconteceu comigo e fiquei puto...
Agora , acontecer isso com quem tem T-jet que a rodinha do step custa mil pratas e o pneu mais mil... mais #@%&! ainda!
Agora , acontecer isso com quem tem T-jet que a rodinha do step custa mil pratas e o pneu mais mil... mais #@%&! ainda!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
É por isso que eu tirei o insul-film. que tem esse lado bom mais também tem o ruin.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Eu não tiro por nada...
1º Pela privacidade e por não ficar com o cabeção e todo mundo vendo o que esta se passando dentro do carro
2º Eh mto mais bonito, senão fica o carro do nôno lah sem película pq não encherga nada já eh meio cego ao normal imagina com os vidros um pouco escuros...
3º Akele sol rachando na cara, o carro da até a impressão de estar mais quente só de olhar, e está mais quente mesmo
4º Bandido roba com ou sem insulfilm da mesma forma e por ai vai.............
Sério eu não vejo motivos p/ tirar o film do vidro... o que aconteceu com o phabio foi uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um ainda mais com quem nem alarme possui nem que seja pra piscar as luzinhas e fazer algum barulho agora claro o bandido vai roubar e nada de dificuldades eh apresentado a ele... ele deve ter achado o máximo mesmo....
1º Pela privacidade e por não ficar com o cabeção e todo mundo vendo o que esta se passando dentro do carro
2º Eh mto mais bonito, senão fica o carro do nôno lah sem película pq não encherga nada já eh meio cego ao normal imagina com os vidros um pouco escuros...
3º Akele sol rachando na cara, o carro da até a impressão de estar mais quente só de olhar, e está mais quente mesmo
4º Bandido roba com ou sem insulfilm da mesma forma e por ai vai.............
Sério eu não vejo motivos p/ tirar o film do vidro... o que aconteceu com o phabio foi uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um ainda mais com quem nem alarme possui nem que seja pra piscar as luzinhas e fazer algum barulho agora claro o bandido vai roubar e nada de dificuldades eh apresentado a ele... ele deve ter achado o máximo mesmo....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola