Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por jaydee_ro » Ter Jul 14, 2009 10:56 am

JRFabbi escreveu:
kaardinalli escreveu:
ééé 41 dias e se não tiver nenhum opcional em especial é sacanagem...eu me conformei com a demora pq meu carro é um bolo fora da forma... asuasha
mais enfim vamos aguardar qualquer novidade da minha vendedora posto aki...quem sabe sou SORTUDO.. ashuas alias lembrei tem um Tjet em osasco vermelho pronta entrega ...caso alguem tenha interesse xD

Boa sorte ae!
Ontem falei com a vendedora e agora ela me prometeu que o carro será fabricado dia 15 (amanhã), segundo ela a FIAT disse que tá com urgência depois das minhas ligações mas isto é "blablabla" de vendedor, já estou atrás de um pronta-entrega amarelo ou branco com (no mínimo) teto e ar-digital, a vendedora ficou P da vida quando falei isso mas eu falei que não posso ficar sem carro a partir da próxima semana por capricho da FIAT...

Vendedor fica P da vida mesmo... mas fazer o q... o poder é NOSSO... a grana é nossa... A gente faz o que for melhor PRA GENTE...
Se mais pessoas tiverem essa consciência e não ficar na mão dos vendedores, garanto que a gente n ficaria esperando tudo isso, nesse desrespeito todo...
Cara... Vc tá certo... continua procurando ae... Achou outro, tchau pedido. Se o carro ficar pronto antes de encontrar um pronta-entrega, SORTE da sua vendedora... só isso. SORTE.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Tativete » Ter Jul 14, 2009 9:20 pm

Kardinalli - PUNTO 1.4 ELX
Meus opcionais são basicos: blue&me, vidros traseiros, chave canivete e roda e ja sao 42 dias e nada de faturamento imagine o de vcs!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Qua Jul 15, 2009 7:50 am

Bom, hoje fazem 67 dias desde que fiz o pedido... e hoje é o novo dia "prometido" para a fabricação do carro, o último que vou esperar (apesar de já estar de olho se aparece algum pronta-entrega).
Torçam pra que meu pedido saia hoje... (:D)
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kaardinalli » Qua Jul 15, 2009 8:21 am

Tativete escreveu:Kardinalli - PUNTO 1.4 ELX
Meus opcionais são basicos: blue&me, vidros traseiros, chave canivete e roda e ja sao 42 dias e nada de faturamento imagine o de vcs!!!

éééo meu é exatamente igual só que tem o teto.... OMG =SSSSSSS quer nem ver ontem contei estou a mais ou menos 52 dias de espera =/

JRFabbi escreveu:Bom, hoje fazem 67 dias desde que fiz o pedido... e hoje é o novo dia "prometido" para a fabricação do carro, o último que vou esperar (apesar de já estar de olho se aparece algum pronta-entrega).
Torçam pra que meu pedido saia hoje... (:D)

asuhasuhau amigo estarei aki fazendo a fezinha xDDDDDD
vamos torcer pq se o seu sai é provavel q o meu esteja atras da fila...então a FILA anda :DDDD
ashusahaushau nos mantenha informado xD
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qua Jul 15, 2009 6:02 pm

Saiu!?!?!??
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Tativete » Qui Jul 16, 2009 10:28 am

Parece q saiu , pq ele nao apareceu mais deve esta namorando com o carro!!! Ai como eu queria, 44 dias e nada de faruramento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kaardinalli » Qui Jul 16, 2009 10:33 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente certeza que saiuu o cara sumiu meuu...deve ta acelerando por ai xDDDD
então neste momento estou com a vendedoraa.... vamos verr vamos ver :D

MEDO
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qui Jul 16, 2009 12:51 pm

jaydee_ro escreveu:Saiu!?!?!??

Saiu nada!!!
Bom, a vendedora disse que deve ter sido fabricado ontem sim mas como hoje é feriado lá não dá pra ela saber se foi ou não faturado, segundo ela só amanhã mas ela já até me passou o número do chassi!!!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Jul 16, 2009 5:08 pm

Cara, qta conversa... q saco... me irrito com isso...

Não sei como vc tá aguentando, hehehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Qui Jul 16, 2009 5:20 pm

Na realidade só estou "aguentando" pois o dinheiro do empréstimo do meu irmão (que ficou com meu Palio) cai na minha conta terça ou quarta da semana que vem, se eu já estivesse com o dinheiro já tinha ido atrás de outro (aliás, já vi um em Sampa e talvez eu vá pra lá no final de semana)... já que na semana que vem eu vou deixar meu carro com ele (aka: vou estar com o dinheiro e seria chato "segurar" o carro), por isto estou fazendo pressão esta semana mas pelo visto é tudo enrolação mesmo.
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo