Feliz Proprietário de Punto.... 1.8 claro !
Feliz Proprietário de Punto.... 1.8 claro !
Fala Galera,
Seguinte, só pra dividir com os amigos Punteiros.... eu tinha um punto ELX 1.4 08/08 preto Vulcano sem nenhum opcional, nem o Som original, enfim pra quem estava meio sem grana na época mas queria um Punto de todo jeito.
Quando comprei pensei " Ah... é 1.4, nem vai dar tanta diferença assim " e no TD não deu mesmo, afinal estava empolgadão.... mas, após alguns dias estava com aquela impressão, #@%&! carro loco, show de bola, lindo, mas... faltava algo ( só pra constar antes dele tinha um Stilo 2004 com 200mil KM rsrsrsrs ).
Bom, passei alguns meses com ele ( 9 pra ser uma exato, uma gestação, rsrsrs ) e sempre entrava no WebMotors e pesquisava, Punto, 1.8, preto, mas nunca achava um que encaixasse no que queria ( preço e oportunidade ) e na verdade, não tava a fim de trocar e gastar $$ afinal o meu ainda estava zero....
Não ESTAVA a fim.... semana passada entrei no site e BINGO, tinha um na minha cidade.. falei, esse tenho de ver...
cheguei no estacionamento, carro zerado tbm, novinho, mesma Km do meu e ainda tinha, som original, rodas Punto Sporting, vidros nas 4 portas, alarme, Bancos de Couro ( todos de couro e não os parcialmente, rsrsrsrs ), farol com máscara negra, preto vesuvio ( lembrem-se o meu ainda por cima era vulcano ), pensei, perfeito, mas vai ficar caro, o cara vai pagar nada no meu... no MINIMO 10 conto na volta ( uns 32 no meu, ele vai pedir uns 42 no dele... ferrou )
quando perguntei, quanto quer no seu, ele disse 41.... e quanto dá no meu ? ele disse 35... SERIO ? 6mil de dif e morre ? SIM... fecha e ainda damos documentação...
nem pensei.. levei o carro em mecanico, funileiro, amigos, etc, não que precisa, mas o carro estava novinho...
Enfim, no mesmo dia tinha desfeito do 1.4 e montado em um 1.8.... E QUE DIFERENÇA.....
agora sim, estou empolgadaço com o novo carro...
Abraços a todos
Bruno
Seguinte, só pra dividir com os amigos Punteiros.... eu tinha um punto ELX 1.4 08/08 preto Vulcano sem nenhum opcional, nem o Som original, enfim pra quem estava meio sem grana na época mas queria um Punto de todo jeito.
Quando comprei pensei " Ah... é 1.4, nem vai dar tanta diferença assim " e no TD não deu mesmo, afinal estava empolgadão.... mas, após alguns dias estava com aquela impressão, #@%&! carro loco, show de bola, lindo, mas... faltava algo ( só pra constar antes dele tinha um Stilo 2004 com 200mil KM rsrsrsrs ).
Bom, passei alguns meses com ele ( 9 pra ser uma exato, uma gestação, rsrsrs ) e sempre entrava no WebMotors e pesquisava, Punto, 1.8, preto, mas nunca achava um que encaixasse no que queria ( preço e oportunidade ) e na verdade, não tava a fim de trocar e gastar $$ afinal o meu ainda estava zero....
Não ESTAVA a fim.... semana passada entrei no site e BINGO, tinha um na minha cidade.. falei, esse tenho de ver...
cheguei no estacionamento, carro zerado tbm, novinho, mesma Km do meu e ainda tinha, som original, rodas Punto Sporting, vidros nas 4 portas, alarme, Bancos de Couro ( todos de couro e não os parcialmente, rsrsrsrs ), farol com máscara negra, preto vesuvio ( lembrem-se o meu ainda por cima era vulcano ), pensei, perfeito, mas vai ficar caro, o cara vai pagar nada no meu... no MINIMO 10 conto na volta ( uns 32 no meu, ele vai pedir uns 42 no dele... ferrou )
quando perguntei, quanto quer no seu, ele disse 41.... e quanto dá no meu ? ele disse 35... SERIO ? 6mil de dif e morre ? SIM... fecha e ainda damos documentação...
nem pensei.. levei o carro em mecanico, funileiro, amigos, etc, não que precisa, mas o carro estava novinho...
Enfim, no mesmo dia tinha desfeito do 1.4 e montado em um 1.8.... E QUE DIFERENÇA.....
agora sim, estou empolgadaço com o novo carro...
Abraços a todos
Bruno
- Piloto de Atari
Re: Feliz Proprietário de Punto.... 1.8 claro !
Foi uma bela troca !! Parabéns pelo carro.. 
Se for fazer uma conta boba: o banco é 1k, 800 do som, 500 mascara negra.. bla bla bla... pode considerar que voce fez uma troca pau a pau e levou um carro 1.8 no lugar de um 1.4.

Se for fazer uma conta boba: o banco é 1k, 800 do som, 500 mascara negra.. bla bla bla... pode considerar que voce fez uma troca pau a pau e levou um carro 1.8 no lugar de um 1.4.
- Barbeiro de Auto Escola
Po que irado... show de bola!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
bom eu frequento o forum ja ha um certo tempo em busca de informações, e ja tenho fechada a ideia de que o 1.8 é o melhor custo x beneficio para o que eu espero do carro... talvez o 1.4 até tenha consumo interessante pra quem é de SP capital e enfrenta aqueles congestionamentos... mas no meu caso, iria de 1.8 sem duvida nenhuma...
unica coisa que me faria optar por um 1.4 seria achar um com sky + preço interessante.... ai eu trocaria o motor pelo vento na testa hahaha

unica coisa que me faria optar por um 1.4 seria achar um com sky + preço interessante.... ai eu trocaria o motor pelo vento na testa hahaha

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Meus parabens!!!!!! é sempre ver as pessoas felizes com o carro...espero que eu tbm fiqueee 

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
VLA escreveu:bom eu frequento o forum ja ha um certo tempo em busca de informações, e ja tenho fechada a ideia de que o 1.8 é o melhor custo x beneficio para o que eu espero do carro... talvez o 1.4 até tenha consumo interessante pra quem é de SP capital e enfrenta aqueles congestionamentos... mas no meu caso, iria de 1.8 sem duvida nenhuma...
unica coisa que me faria optar por um 1.4 seria achar um com sky + preço interessante.... ai eu trocaria o motor pelo vento na testa hahaha![]()
Os donos de 1.8 que me desculpem.. mas nunca ouvi falar bem desse motor..
- Barbeiro de Auto Escola
1 k no banco se for todo de couro e couro bom q escurrega e por ai vai o minimo 1500
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Parabéns cara! Q sorte!
Agr eh curtir o carro novo!
Eu to gostando do 1.8, nada pra reclamar ate agr...
Agr eh curtir o carro novo!
Eu to gostando do 1.8, nada pra reclamar ate agr...
- Instrutor de Auto Escola
Só falta você trocar aí do lado no perfil do fórum, ainda está ELX 1.4, ehehe.
Parabéns

Parabéns
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
A troca foi perfeita!!
Depois você troca seu HLX num Sporting e depois o Sporting num T-jEt!!!
Depois você troca seu HLX num Sporting e depois o Sporting num T-jEt!!!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola