PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
Um amigo meu fez na Tecar... gastou $100 pra pintar e instalar, se não me engano... mais as maçanetas!
Comprei o par de maçanetas na Bali há uns dias!! As 2 saem por ~$166 mas paguei $139 com o Eduardo!! Na época, a Bali tinha dois pares e a Esave, um!!!
Comprei o par de maçanetas na Bali há uns dias!! As 2 saem por ~$166 mas paguei $139 com o Eduardo!! Na época, a Bali tinha dois pares e a Esave, um!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Esse cara sao ums #@%...
Roubaram o step do meu carro.... nao foi bem roubaram e sim trocaram....
Eu fui em um bar\balada aqui em sampa e deixei meu carro novinho tinha 10 dias +-... bom deixei no vallet entreguei a chave e fui curtir ai quando voltei a menina que recebeu o carro antes do meu conferiu o step dela ai eu fiquei desconfiado e quando meu carro chegou fui ver tambem tudo certo roda limpinha novinha peneu tambem limpinho.... quando no dia seguinte meu peneu estava mucho e meu pai foi trocar quando ele me liga no trabalho e disse que o step do meu carro nao era do meu carro e que tinha ido no borracheiro e a roda era de um astra porem a roda estava com silicone limpinha o peneu com pretinho limpinho e a noite no dia eu nao ia ver a marca do peneu estava tudo ENCAIXADINHO CERTINHO BONITINHO ai acabei trocando o step por de um marea acho meia vida.... Depois desse episodio fiquei muito puto e agora vou sempre olhar quando sair.....
A galera abusa é #@%&!
Eu fui em um bar\balada aqui em sampa e deixei meu carro novinho tinha 10 dias +-... bom deixei no vallet entreguei a chave e fui curtir ai quando voltei a menina que recebeu o carro antes do meu conferiu o step dela ai eu fiquei desconfiado e quando meu carro chegou fui ver tambem tudo certo roda limpinha novinha peneu tambem limpinho.... quando no dia seguinte meu peneu estava mucho e meu pai foi trocar quando ele me liga no trabalho e disse que o step do meu carro nao era do meu carro e que tinha ido no borracheiro e a roda era de um astra porem a roda estava com silicone limpinha o peneu com pretinho limpinho e a noite no dia eu nao ia ver a marca do peneu estava tudo ENCAIXADINHO CERTINHO BONITINHO ai acabei trocando o step por de um marea acho meia vida.... Depois desse episodio fiquei muito puto e agora vou sempre olhar quando sair.....
A galera abusa é #@%&!
- Piloto de Autorama
Andar sem estepe é motivo de multa sim, mas é raro acontecer de um policial pedir para levantar o carpete e conferir o estepe. Pode ter acontecido com um ou outro é claro, mas policial só costuma pedir isso quando quer procurar drogas ou não foi com sua cara e esta querendo achar motivo para qualquer coisa.
Todos os carros aqui de casa já estão sem estepe. Se furar ou esvaziar chamo o seguro e ponto final.
E se o policial flagrar sem estepe pago a multa que ainda sai muuuuuuuito mais barato que um estepe novo.
Todos os carros aqui de casa já estão sem estepe. Se furar ou esvaziar chamo o seguro e ponto final.
E se o policial flagrar sem estepe pago a multa que ainda sai muuuuuuuito mais barato que um estepe novo.
- Piloto de Auto Escola
Danilo_punto escreveu:Esse cara sao ums #@%...
A galera abusa é #@%&!
Cara, que ruim isso hein!?!?!?
Sacanagem do estacionamento onde vc deixou... pior q nem dá pra ir atrás...
- Velha Guarda
Trocar o estepe... essa é nova pra mim!!! 

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Como tbm roubaram o meu, comprei um remold mesmo. So vou usar no caso de realmente furar um pneu e ir ate a borracharia.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Eh não adianta hoje em dia alarme eh mais pra dizer que tem pq se eles quiserem roubar eles robam na cara dura e ninuém faz nada
#@%&! mesmo
#@%&! mesmo

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Hoje foi o meu estepe embora, na primeira semana com o carro.
Logo que peguei o Punto, achei a maior besteira da Fiat colocar uma roda original de estepe. Não adianta colocar um pneu velho no lugar agora, pois alguém sempre vai achar que a roda original ainda está ali.
E o pior é que meteram uma chave no miolo da porta pra abrir. Mais preju.
O que eu devo fazer agora? Arrumo o miolo na Concessionária? O carro é zerado e não gostaria de fazer alterações.....
Logo que peguei o Punto, achei a maior besteira da Fiat colocar uma roda original de estepe. Não adianta colocar um pneu velho no lugar agora, pois alguém sempre vai achar que a roda original ainda está ali.
E o pior é que meteram uma chave no miolo da porta pra abrir. Mais preju.
O que eu devo fazer agora? Arrumo o miolo na Concessionária? O carro é zerado e não gostaria de fazer alterações.....

- Barbeiro de Auto Escola
Cara, que malz... Infelzimnte essa história da roda de liga tem dado desses problemas...
Mas conserta tudo de volta na concessionária, se o estrago não foi mto grande...
Mas conserta tudo de volta na concessionária, se o estrago não foi mto grande...
- Velha Guarda
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Mais um Punto arrombado, e na primeira semana de uso.
Fora o preju do estepe, tem o miolo da porta do motorista e um amassado.
Estupidez maior que a de produzir uma fechadura de má qualidade, que abre tão fácil, é colocar uma roda de liga 17 de estepe. Qualquer vagabundo sabe o que tem ali dentro. Se não perdoam roda de aço, quanto mais de liga!!
Fiquei desanimado.
1- T-jet (rodas de liga)
2- Sem alarme (na minha opinião, só iria fazer barulho, pois os caras foram MUITO rápidos)
Fora o preju do estepe, tem o miolo da porta do motorista e um amassado.
Estupidez maior que a de produzir uma fechadura de má qualidade, que abre tão fácil, é colocar uma roda de liga 17 de estepe. Qualquer vagabundo sabe o que tem ali dentro. Se não perdoam roda de aço, quanto mais de liga!!

Fiquei desanimado.
1- T-jet (rodas de liga)
2- Sem alarme (na minha opinião, só iria fazer barulho, pois os caras foram MUITO rápidos)
Editado pela última vez por phabio em Seg Jul 20, 2009 9:59 am, em um total de 2 vezes.
- Barbeiro de Auto Escola