Novo grilo (barulho) traseiro
Novo grilo (barulho) traseiro
Surgiu um novo barulho traseiro q parecia realmente um grilo (rangido de ferro c/ ferro). Nao era o encaixe do banco traseiro, pq ja tinha colocado fita isolante...Descobri q o grilo vinha do tampao do porta malas. O barulho e` das bracadeiras q seguram a "vareta" (pino) q encaixa nas laterais. So passar um micro-oleo q o barulho para. Talvez possa ajudar alguem...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Novo grilo (barulho) traseiro
No meu HLX parece que tem um ruído na coluna do cinto de segurança do passageiro...Alguem ja percebeu?
- Piloto de Atari
o meu também. tem esse e no banco traseiro, parece que no encaixe. tenho que pegar um dia pra resolver isso pq é mto chato
Gusta69 escreveu:No meu HLX parece que tem um ruído na coluna do cinto de segurança do passageiro...Alguem ja percebeu?
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Gusta69 escreveu:No meu HLX parece que tem um ruído na coluna do cinto de segurança do passageiro...Alguem ja percebeu?
Meu ELX tem o msm barulho, mas tenho duvidas se vem da coluna do cinto, ou dos bancos traseiros oO
[ Punto ELX 1.4 2009 - Azul Búzios ] Bancos em couro original / Bocão / Insufilm G5 / Sensor de Estacionamento / Ponteira Dupla Esportiva / Xenon 8000k
- Piloto de Atari
mkk escreveu:Surgiu um novo barulho traseiro q parecia realmente um grilo (rangido de ferro c/ ferro). Nao era o encaixe do banco traseiro, pq ja tinha colocado fita isolante...Descobri q o grilo vinha do tampao do porta malas. O barulho e` das bracadeiras q seguram a "vareta" (pino) q encaixa nas laterais. So passar um micro-oleo q o barulho para. Talvez possa ajudar alguem...
Essa talvez ne ajude... tem um rangido interminente vindo do banco traseiro ou do tampão, mas é só de vez em qdo (interminete, derrrr) e vou dar uma olhada lá depois...
- Velha Guarda
Vlw cara , estava quase desmontando a lateral traseira, agora vou dar uma olhada neste pino, flws
- Piloto de Atari
O meu estava com um barulho estranho..
estava rangindo toda vez que a suspensao tinha que "torcer", tipo sair de lado da garagem....
levei o carro na concessionaria, falei o problema, e ele disse que ja sabia o que era...ele disse que era o estofado(tampao) do teto na parte traseira que nao estava encaixado direito (problema frequente de Puntos (ele disse)).
Soh sei que ele disse que o barulho era de la, e que iria ter que tirar a parte de traz do tampao(teto) e re-colocar. algumas horas depois fui buscar o carro, e esse barulho nunca mais apareceu!!!
abraco a todos
estava rangindo toda vez que a suspensao tinha que "torcer", tipo sair de lado da garagem....
levei o carro na concessionaria, falei o problema, e ele disse que ja sabia o que era...ele disse que era o estofado(tampao) do teto na parte traseira que nao estava encaixado direito (problema frequente de Puntos (ele disse)).
Soh sei que ele disse que o barulho era de la, e que iria ter que tirar a parte de traz do tampao(teto) e re-colocar. algumas horas depois fui buscar o carro, e esse barulho nunca mais apareceu!!!
abraco a todos
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Pior é o meu....
Ta com barulho no escape, um ROONCCC que dá geralmente em calçamento ou quando estou reduzindo...
A carroceria trincou (sim....) justamente no lugar onde fica o soporte do abafador traseiro, ficando meio solto...
Ta com barulho no escape, um ROONCCC que dá geralmente em calçamento ou quando estou reduzindo...
A carroceria trincou (sim....) justamente no lugar onde fica o soporte do abafador traseiro, ficando meio solto...
- Roda dura de Auto Escola
Rush escreveu:Pior é o meu....
Trincou?! Como aconteceu isso?
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
Entaum.... sera que soh na concessinaria consigo ver issu.... o meu range sempre que viro o volante.... ateh axei q era o cinto traseiro, sei lah.... mas naum eh...

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
- Piloto de Autorama