Cor parachoques do Laranja Spot

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por gabrielmtorres » Sáb Abr 26, 2008 7:46 pm

jonasdutra escreveu:FINAL DA HISTORIA: Fui hoje na concessionaria e como a diferenca de cor e visivel vao usar a garantia e repintar os parachoques. Me falaram na concessionaria que esse problema ja e conhecido com os laranja spot. Nao mencionaram as outras cores. Por coincidencia hoje chegou minha revista Auto Esporte e o Punto HLX foi o indicado como melhor carro top. Na foto ele esta meio de lado e a diferenca de cor esta evidente entre o parachoques e a lata lateral. O carro em questao e prata bari.

Jonas

E exija um carro reserva tb...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Dom Abr 27, 2008 1:25 am

Juro que não consigo ver a diferença no meu... :/
Ainda bem! Não precisa de passar por mais um transtorno, além dos muitos que já tive com esse veículo de 4 rodas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jonasdutra » Dom Abr 27, 2008 12:58 pm

gabrielmtorres escreveu:
jonasdutra escreveu:FINAL DA HISTORIA: Fui hoje na concessionaria e como a diferenca de cor e visivel vao usar a garantia e repintar os parachoques. Me falaram na concessionaria que esse problema ja e conhecido com os laranja spot. Nao mencionaram as outras cores. Por coincidencia hoje chegou minha revista Auto Esporte e o Punto HLX foi o indicado como melhor carro top. Na foto ele esta meio de lado e a diferenca de cor esta evidente entre o parachoques e a lata lateral. O carro em questao e prata bari.

Jonas

E exija um carro reserva tb...

Entre os dias 5 e 16 estarei em Brasilia a trabalho e deixarei o carro na concessionaria sem necessidade de carro reserva. Vou visitar usa cidade.....

Abracos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonasdutra » Dom Abr 27, 2008 1:01 pm

socket escreveu:Juro que não consigo ver a diferença no meu... :/
Ainda bem! Não precisa de passar por mais um transtorno, além dos muitos que já tive com esse veículo de 4 rodas!

Socket,

Provavelmente um lote de pecas comecou a vir diferente. O cara do concessionaria me falou que os parachoques, capas de retrovisor etc ja vem pintadas de um fornecedor e na fabrica e pintado apenas a lataria e feita a juncao das pecas...por isso o ocorrido. Mas eu acho uma falha grave que o controle de qualidade nao deveria deixar passar. Claro que viram o problema, mas como nao poderiam atrasar as entregas mais do que ja estao deixa assim ate resolver e deixa o pessoal reclamar nas concessionarias.....
Ainda bem que sou calmo e fora esse problema o meu apenas apresentou um leve dificuldade de conectar um dos cintos de seguranca traseiro...no mais estou adorando o carro.....melhor nao se estressar... 8)

Abracos...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chamber » Seg Abr 28, 2008 9:46 am

O meu está com essa dificuldade de soltar os dois cintos dianteiros.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Abr 28, 2008 9:50 am

Chamber escreveu:O meu está com essa dificuldade de soltar os dois cintos dianteiros.

Somos 2...
Mas fui na concessionária reclamar e a anta lá lubrificou com óleo...
Aí fiquei sujando a mão de óleo... pelo menos era transparente e não manchava!
Mas agora tá de boa... não está sujando mais e está bem afinado!

O mecânico disse que se voltasse a acontecer que era pra eu retornar lá. (Claro né... era pra voltar pra onde?)
Se eu tiver que voltar lá por isso... vou exigir 2 peças novas! Motorista e passageiro!
Editado pela última vez por socket em Ter Abr 29, 2008 9:33 am, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Ter Abr 29, 2008 1:26 am

bunitas rodas e ta diferente sim coloca ai depois as fotos das rodelas....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Ja notei

por Nuclear » Qui Mai 01, 2008 12:44 am

O meu tambem tem. Os zero KM todos tem. Ja percebi isso. Sera que as Ferrari tambem tem esse probleminha? rsrs
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Ja notei

por Chamber » Sex Mai 02, 2008 10:01 am

Nuclear escreveu:O meu tambem tem. Os zero KM todos tem. Ja percebi isso. Sera que as Ferrari tambem tem esse probleminha? rsrs

Não reparei nas 3 Modenas que tenho...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por toohot » Seg Mai 05, 2008 12:46 pm

Tbm tenho essa diferença na pintura!!

O meu é vermelho Alpine e a diferença é evidente na luz ou num lugar mais escuro! Mas somente nos parachoques o retrovisor tá show!

Vô na concessionária reclama!
Toohot - Punto HLX 1.8 Alpine
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo