Deram uma portada no meu punto!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por VENTURI » Sáb Abr 26, 2008 11:35 am

Eu ja vi dois tipos de friso no Punto , um que parace uma borracha fina e outro que é o friso de plastico, mais os dois ficam muito feio .
Ja passei no martelinho , e custa R$60,00 para acertar

Este é o preço para não ter que ficar olhando a ´portada que levei!

abraços

Venturi
Sporting preto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Sáb Abr 26, 2008 11:24 pm

CintiaCamila escreveu:Hahahaha... vcs estão nota 0,0 em interpretação de texto hein...
Quando o Chamber falou que homem gosta mais de carro do que as mulheres, ele só quis dizer que mulher não gosta tanto assim de carro quanto os homens! Não que prefira carros do que mulheres! (:O))

Eu concordo nesse aspecto...

Agora eu não aguento é ver vcs generalizando ai... Pq tem mta mulher que tem cuidado com o carro e dirige melhor que muitos homens tb! Até já falaram ai... Então, por favor, mais respeito!

E outra, o que seriam de vcs sem as mulheres?

Lógico que compreendi, mas não pude perder a oportunidade pra dar uma zuada! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AndreBsB » Sáb Abr 26, 2008 11:39 pm

Comédia os vídeos. Cada demente! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por pedrosouza » Sáb Abr 26, 2008 11:45 pm

FFoi só falar do cuidado quie eu tomo pra estacionar que hj depois de lavar o carro, minha namorada vira e fala "amor, o que é aquilo ali?"
Qnd eu vejo é um amassado que algum sem mãe fez na porta trazeira direita do meu carro =/
Sorte que o preto da uma disfarçada maior, mas irrita isso !!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Dom Abr 27, 2008 11:49 am

Kra leva no martelinho. Sabe se ainda tem lá no BarraShopping?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Dom Abr 27, 2008 2:46 pm

Cara, não vou levar pq foi pouca coisa, irrita mas se eu for querer acertar sempre que isso acontecer vou acabar gastando o valor d eoutro punto pra isso =/ da raiva, gostaria mto de poder manter o carro sempre 100% mas como alguém aqui já falou a dor de cabeça não compensa.
Quanto ao martelinho no barrashopping pra ser sincero nem sabia que existia =/
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Seg Abr 28, 2008 7:05 am

CintiaCamila escreveu:Hahahaha... vcs estão nota 0,0 em interpretação de texto hein...
Quando o Chamber falou que homem gosta mais de carro do que as mulheres, ele só quis dizer que mulher não gosta tanto assim de carro quanto os homens! Não que prefira carros do que mulheres! (:O))

Valeu pela defesa Cintia, só agora que lí o tópico.
Pra zuar tem que saber interpretar o texto antes...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Seg Mai 12, 2008 9:22 pm

Notei a primeira portada no lado do passageiro! E o pior e` q tenho quase certeza q foi meu vizinho de condominio! (X() #@%! Da` vontade de dar uma bica na porta do carro dele! Mas como nao tenho uma prova concreta de q foi ele, nao da nem p/ reclamar. Fora q arranjar encrenca no condomio e` tenso, coisas piores q uma portada podem acontecer com meu carro...Tomara q ele nunca mais tenha carro e so ande de busao! :evil:
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Mauro » Seg Mai 12, 2008 11:29 pm

Ooooba tb fui batizado !!!!!!!!!!!
Foi perfeito, lindo, cheguei do trabalho e fui ao carro pra dizer q cheguei (se não fizer isso ele reclama, fazer o que ??), tinha um C3 do lado dele (as vezes eles brincam juntos...), mas ai... vejo 3 furinhos bem pequenos brancos, percebi q era falta da tinta. Olhei e pimmba... constatei q ele levou uma portada do C3, deviam estar brigando.
Fiquei puto, sabia q era o C3 pq vi uma dona com filhos saindo dele, fiz o trajeto mentalmente da porta dela e batia certinho. Não amassou.

Sabia q era ela pq alem de ter visto ela, se entregou olhando toda hora pro meu carro pra saber se tinha batido.

É... sinto muito... mas deixei minha assinatura no carro dela.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marcelsovi » Qua Mai 14, 2008 7:18 pm

Aeeee descobri mais uma portada no mesmo lado ontem!!!! Foi la na Universidade..... (~X()
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo