Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
O esquema é combinarmos de encher as concessionarias de T-jets.. todo mundo vai e encomenda. Quando entrar em produção a gente liga e cancela.
Em prol dos proximos proprietarios dos TJETs
- Barbeiro de Auto Escola
Nem precisa esperar entrar em produção... É só saber que o pedido industrial foi aceito pela fábrica!!! Ae já é certeza de produção!!!
Vamos fazer isso sim!!! Mas só se n cobrarem sinal, como no meu caso.... hehehe Senão dá medo....
Vamos fazer isso sim!!! Mas só se n cobrarem sinal, como no meu caso.... hehehe Senão dá medo....
- Velha Guarda
Na concessionária onde comprei o meu ELX eles não costumam pedir sinal, não sei em relação as outras aqui em Santa Catarina.
- Piloto de Autorama
DanielSp escreveu:O esquema é combinarmos de encher as concessionarias de T-jets.. todo mundo vai e encomenda. Quando entrar em produção a gente liga e cancela.
A idéia e boa, o meu ainda sem sinal de ser faturado, falei no 0800 hoje e disseram que estão com atrasos por causa do volume de carros muito grande devido a redução do IPI e ainda me disseram que não tem como dar uma posição sobre quando o carro será faturado!
Isto mostra que só deve tá saindo Uno e Palio 1.0 de lá, é um descaso com as pessoas que compram os outros carros da marca (e que custam bem mais!).
Hoje vou começar a procurar algum pronta entrega e assim que achar algo será mais um pedido cancelado...
- Piloto de Auto Escola
MEDO! será que o meu realmente chega? um ELX com Sky ou é só um problema cronico de Tjet? ou um problema cronico com a fiat? kkkkkk
aguardamos cenas do próximo episódio =D

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
JRFabbi escreveu:DanielSp escreveu:O esquema é combinarmos de encher as concessionarias de T-jets.. todo mundo vai e encomenda. Quando entrar em produção a gente liga e cancela.
A idéia e boa, o meu ainda sem sinal de ser faturado, falei no 0800 hoje e disseram que estão com atrasos por causa do volume de carros muito grande devido a redução do IPI e ainda me disseram que não tem como dar uma posição sobre quando o carro será faturado!
Isto mostra que só deve tá saindo Uno e Palio 1.0 de lá, é um descaso com as pessoas que compram os outros carros da marca (e que custam bem mais!).
Hoje vou começar a procurar algum pronta entrega e assim que achar algo será mais um pedido cancelado...
%$#... nada ainda!?!?! cara, desiste... procura pronta-entrega... Achou, cancela o pedido...
- Velha Guarda
kaardinalli escreveu:MEDO! será que o meu realmente chega? um ELX com Sky ou é só um problema cronico de Tjet? ou um problema cronico com a fiat? kkkkkkaguardamos cenas do próximo episódio =D
Ah, a desculpa que me deram foi que o "problema" é com carro com teto, não é exclusivo do TJet. Mesmo assim acho estranho, de certo que o T-Jet não é o problema pois a concessionária aqui tinha um sem teto (que eu fiz o test-drive) e vendeu e conseguiu outro T-Jet com 35 dias, sem teto...
jaydee_ro escreveu:
%$#... nada ainda!?!?! cara, desiste... procura pronta-entrega... Achou, cancela o pedido...
Pois é, eu assisti a sua novela torcendo para não vive-la mas to vivendo a mesma coisa, muita palhaçada isto.
Encontrei dois pretos em Indaiatuba mas estou a procura de um amarelo ou branco, liguei em algumas de Campinas e o pessoal falou que se algo foi liberado no fim de semana aparece hoje e vou retornar a ligação amanhã pra saber, achando um eu cancelo o meu e vou pra briga pra devolverem o sinal!

Fica o aviso pro pessoal que tá pensando em comprar um T-Jet, fujam dos pedidos pois a FIAT não tá cumprindo prazo não!
- Piloto de Auto Escola
MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Será?! A bendita vendedora me ligou a 1 semana e meia me prometendo o faturamento agora nos dias 15 ou 20 e disse que até 30 de july estara comigo o carro =S....... até pediu para me preparar financeiramente... será que ela brincaria ou me enrolaria com coisa do tipo?
Só compro o punto por causa do teto caso contrário compraria qualquer outro =////
1 palavra [b][u] MEDO!

Será?! A bendita vendedora me ligou a 1 semana e meia me prometendo o faturamento agora nos dias 15 ou 20 e disse que até 30 de july estara comigo o carro =S....... até pediu para me preparar financeiramente... será que ela brincaria ou me enrolaria com coisa do tipo?
Só compro o punto por causa do teto caso contrário compraria qualquer outro =////
1 palavra [b][u] MEDO!
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

- Piloto de Autorama
Faltou fechar --> [/b] e [/u] ...
Bom, o meu a vendedora jurou que chegava antes do dia 15 e que seria produzido na segunda semana de julho, o negócio é você entrar em contato com sua vendedora e avisar que tá sabendo que alguns atrasos estão acontecendo e pedir pra ela confirmar a data na fábrica, acho que é o melhor a fazer agora.
O 0800 só começa a "funcionar" depois que passam 60 dias do pedido.
MEDO <--

Bom, o meu a vendedora jurou que chegava antes do dia 15 e que seria produzido na segunda semana de julho, o negócio é você entrar em contato com sua vendedora e avisar que tá sabendo que alguns atrasos estão acontecendo e pedir pra ela confirmar a data na fábrica, acho que é o melhor a fazer agora.
O 0800 só começa a "funcionar" depois que passam 60 dias do pedido.
MEDO <--

- Piloto de Auto Escola
suhashauhsuahsuahushaushuahsuahsuhaushaushausushua
muito bommmm... eu realmente esqueci de fechar....
no orkut não precisa fechar... =S
mas então é isso mesmo que vou fazer...vou dar um voto de confiança a ela, pois não havia nem cobrado ela se quer e ela me deu este bendito prazo... vou esperar até sexta feira caso ela não de noticias vou comentar algo do tipo... pq se não tiverem entregando punto com sky tenho q começar a pensar em outro carro pq é muiiiiito dificil acredito q impossivel encontrar um elx com SKY pronta entrega =////////////////
ADEUS AMIGOS PUNTEIRO =S
MEDO!!!!!!!!!!
agora sim!
muito bommmm... eu realmente esqueci de fechar....
no orkut não precisa fechar... =S
mas então é isso mesmo que vou fazer...vou dar um voto de confiança a ela, pois não havia nem cobrado ela se quer e ela me deu este bendito prazo... vou esperar até sexta feira caso ela não de noticias vou comentar algo do tipo... pq se não tiverem entregando punto com sky tenho q começar a pensar em outro carro pq é muiiiiito dificil acredito q impossivel encontrar um elx com SKY pronta entrega =////////////////
ADEUS AMIGOS PUNTEIRO =S
MEDO!!!!!!!!!!
agora sim!

- Piloto de Autorama