Cópia de rodas do Punto Sporting - Aro 15 marca Scorro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Cópia de rodas do Punto Sporting - Aro 15 marca Scorro

por mkk » Seg Jul 13, 2009 11:57 am

Esse modelo tbm e` fabricado pela BigRodas, q geralmente sao mais baratas. So nao sei a qualidade. A Scorro ja ta um tempao no mercado e parece produzir produtos de qualidade. No meu carro tbm coloquei Scorro, e ate agora ta tudo beleza.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por magrin » Ter Jul 14, 2009 4:13 pm

mkk escreveu:Esse modelo tbm e` fabricado pela BigRodas, q geralmente sao mais baratas. So nao sei a qualidade. A Scorro ja ta um tempao no mercado e parece produzir produtos de qualidade. No meu carro tbm coloquei Scorro, e ate agora ta tudo beleza.

Então como vacilei de pegar as rodas originais na encomenda do carro, negócio é partir para estas réplicas que até ficam melhor que a origi do ELX, HLX...

mkk, nem tinha visto esta replica 15 do linea turbo....será que tem um link com as fotos do seu para ver como ficou, pois achei no mercado livre estas rodas...pois digitando Roda LInea Turbo 15 é o primeiro site que aparece e achei que a roda ficou show mesmo na 15, agora resta ver como fica no Pneu balão :)

[]´s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renato_punto_prata2 » Ter Jul 14, 2009 7:44 pm

cara eu uso a copia do sporting 15 '' e estou satisfeito com elas!!!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por mkk » Ter Jul 14, 2009 7:55 pm

magrin escreveu:
mkk escreveu:Esse modelo tbm e` fabricado pela BigRodas, q geralmente sao mais baratas. So nao sei a qualidade. A Scorro ja ta um tempao no mercado e parece produzir produtos de qualidade. No meu carro tbm coloquei Scorro, e ate agora ta tudo beleza.

Então como vacilei de pegar as rodas originais na encomenda do carro, negócio é partir para estas réplicas que até ficam melhor que a origi do ELX, HLX...

mkk, nem tinha visto esta replica 15 do linea turbo....será que tem um link com as fotos do seu para ver como ficou, pois achei no mercado livre estas rodas...pois digitando Roda LInea Turbo 15 é o primeiro site que aparece e achei que a roda ficou show mesmo na 15, agora resta ver como fica no Pneu balão :)

[]´s

Imagem
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por magrin » Qui Jul 16, 2009 5:43 pm

mkk,

Valeu pela foto, realmente a roda ficou show...boa escolha.

[]´s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior