Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
isso é pq Punto Tjet amarelo deve ser o q mais sai.... =S
meu se Tjet com teto ta dificil imagina o meu ELX com teto... Oo
nossa MEDO total... e tipo eu repciso do carro... acho q tbm vou ligar lá no 0800 para q eles acompanhem o meu pedido tbm de PERTO...
meu se Tjet com teto ta dificil imagina o meu ELX com teto... Oo
nossa MEDO total... e tipo eu repciso do carro... acho q tbm vou ligar lá no 0800 para q eles acompanhem o meu pedido tbm de PERTO...
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
O problema do 0800 é que só começam a acompanhar de perto depois que passa o prazo que a concessionária deu, isto que ferra com tudo já logo no início!
- Piloto de Auto Escola
Cara... sistema fora do ar... só entra de noite (sinistra a frase)... isso é conversa...
Tá na enrolação CLARAMENTE... pq provavelmente mudou o prazo de entrega...
O 0800 só acompanha depois de 60 dias, o que é o caso... Mas eles não tem poder de fazer nada pela fábrica... só de dizer... já foi, não foi... Fica registrado que o pedido entra em máxima urgência, mas isso n é garantia de porrrrrrr* nenhuma...
JRFabbi, fico triste e revoltado de estar acontecendo com vc o mesmo q aconteceu comigo... Assim... Uma hora sai... vai de saber se vc vai ter a paciência de esperar... eu n tive.
Acho mto descaso ficarem adiando produção, enqto tá saindo um monte de Uno e Palio lá...
Tá na enrolação CLARAMENTE... pq provavelmente mudou o prazo de entrega...
O 0800 só acompanha depois de 60 dias, o que é o caso... Mas eles não tem poder de fazer nada pela fábrica... só de dizer... já foi, não foi... Fica registrado que o pedido entra em máxima urgência, mas isso n é garantia de porrrrrrr* nenhuma...
JRFabbi, fico triste e revoltado de estar acontecendo com vc o mesmo q aconteceu comigo... Assim... Uma hora sai... vai de saber se vc vai ter a paciência de esperar... eu n tive.
Acho mto descaso ficarem adiando produção, enqto tá saindo um monte de Uno e Palio lá...
- Velha Guarda
É fogo JayDee... to sentindo "na pele" o que você passou com o pedido seu...
Bom, no meu caso falei com a vendedora (depois de falar @#%$^&! lá pelo 0800) e ela disse que o carro será produzido amanhã (09/07) e que eu posso confirmar que na sexta já vai estar faturado... vamos ver, vou esperar até sexta e cancelar se não rolar.
Alguém sabe onde tem um T-Jet amarelo com Ar-Digital+Skydome?
Era meu pedido... (Ainda é, até sexta).
Bom, no meu caso falei com a vendedora (depois de falar @#%$^&! lá pelo 0800) e ela disse que o carro será produzido amanhã (09/07) e que eu posso confirmar que na sexta já vai estar faturado... vamos ver, vou esperar até sexta e cancelar se não rolar.
Alguém sabe onde tem um T-Jet amarelo com Ar-Digital+Skydome?

- Piloto de Auto Escola
Pessoal,
O meu esta agendado para retirar amanhã 17horas, um dia antes da previsão do vendedor
44dias de espera...
Ancioso, acredito que amanhã o dia vai ter umas 72horas...
[]´s
O meu esta agendado para retirar amanhã 17horas, um dia antes da previsão do vendedor

[]´s
- Piloto de Atari
JRFabbi escreveu:É fogo JayDee... to sentindo "na pele" o que você passou com o pedido seu...
Alguém sabe onde tem um T-Jet amarelo com Ar-Digital+Skydome?![]()
Cara, dá uma ligada (diária) nas concessionárias daqui de Campinas... Sempre tem T-Jet chegando... como no meu caso... Se eu tivesse ligado no dia anterior que eu liguei procurando o carro, não teria no estoque e ainda não teria nem como prever se chegaria aquele T-Jet... o vendedor falou que é diário isso... então cara, vai procurando... é uma boa alternativa...
magrin escreveu:Pessoal,
O meu esta agendado para retirar amanhã 17horas, um dia antes da previsão do vendedor44dias de espera...
[]´s
Parabéns cara!!! Pegou ae!?!?
- Velha Guarda
Opa...enfim com o carro, tive alguns imprevistos na retirada... como reclamação do polimento porco da Florença onde nos parachoques tinham marca de tinta verde, parecendo uma raspada sei lá em qual carro..mas já fizeram o polimento para ver se não acabou danificando a pintura e tudo OK e ainda me passaram uma ordem de serviço para outro polimento, pois no geral ficou uma m.... outra coisa foi a instalação do alarme original - original positron
que não sabia que era daqueles grudados na lateral do vidro dianteiro e mandei retirar, nossa alarme pior que o do palio que pelo menos é integrado com o retrovisor...uma outra coisa que me assustou foi depois que sai da concessionária (já fechando, pois até resolver estas pendências já era quase 19horas) acelerava o carro e não desenvolvia..parecia tipo bico injetor sujo, mas desconfiando da reserva do alcool...parei em um posto BR e completei o tanque, depois liguei o carro e tudo normal....enfim não entendi o que aconteceu, mas depois perguntando para o emanuel verifiquei que desligando a bateria do carro tem que calibrar o drive by wire, então como tiveram que retirar o alarme acabaram desligando a bateria e não foi calibrado o DBW...enfim agora tudo certo só curtindo o carro.

- Piloto de Atari
O meu caso até agora NADA, a FIAT ficou de me dar uma resposta mas segundo a vendedora o carro tá programado ainda no dia 09 (que já passou), ela disse que amanhã ela consegue me dar a data que ele chega mas até ontem não constava como faturado quando perguntava pelo pedido no chat...
Se não der em nada amanhã vou começar a procurar por pronta-entrega já que semana que vem o carro fica com meu irmão e eu fico "sem", to vendo que vou ser mais um que abandonou um pedido de T-Jet...
Se não der em nada amanhã vou começar a procurar por pronta-entrega já que semana que vem o carro fica com meu irmão e eu fico "sem", to vendo que vou ser mais um que abandonou um pedido de T-Jet...
- Piloto de Auto Escola
magrin escreveu:Opa...enfim com o carro, tive alguns imprevistos na retirada... como reclamação do polimento porco da Florença onde nos parachoques tinham marca de tinta verde, parecendo uma raspada sei lá em qual carro..mas já fizeram o polimento para ver se não acabou danificando a pintura e tudo OK e ainda me passaram uma ordem de serviço para outro polimento, pois no geral ficou uma m.... outra coisa foi a instalação do alarme original - original positronque não sabia que era daqueles grudados na lateral do vidro dianteiro e mandei retirar, nossa alarme pior que o do palio que pelo menos é integrado com o retrovisor...uma outra coisa que me assustou foi depois que sai da concessionária (já fechando, pois até resolver estas pendências já era quase 19horas) acelerava o carro e não desenvolvia..parecia tipo bico injetor sujo, mas desconfiando da reserva do alcool...parei em um posto BR e completei o tanque, depois liguei o carro e tudo normal....enfim não entendi o que aconteceu, mas depois perguntando para o emanuel verifiquei que desligando a bateria do carro tem que calibrar o drive by wire, então como tiveram que retirar o alarme acabaram desligando a bateria e não foi calibrado o DBW...enfim agora tudo certo só curtindo o carro.
Cara, quando eu tirei o T-Jet tbm percebi essa que parecia bico sujo... Completei o tanque (tinha um posto logo na esquina de cima) e ficou normal...
- Velha Guarda
JRFabbi escreveu:O meu caso até agora NADA, a FIAT ficou de me dar uma resposta mas segundo a vendedora o carro tá programado ainda no dia 09 (que já passou), ela disse que amanhã ela consegue me dar a data que ele chega mas até ontem não constava como faturado quando perguntava pelo pedido no chat...
Nossa meu, tow triste por vc, pelo MESMO descaso que tá rolando no seu caso e rolou com o meu...
De boa, se AMANHÃ n estiver faturado, procura pronta-entrega... Eles ficam empurrando pedido, falando de prazos e ficam te prendendo!!! Das duas uma... Ou vc fala que vai procurar pronta-entrega e milagrosamente seu carro chega... ou vc faz isso mesmo e pega o T-Jet logo em outro lugar... De qquer forma, o carro chega na sua mão mais rápido...
Reclama lá, fala q vai cancelar, que vai surtar... vc vai ver como resolve!!!
- Velha Guarda