PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por mkk » Qua Jul 08, 2009 9:55 pm

Hoje em dia, alarme p/ bandido #@% e` apenas um detalhe...
Um tempo atras, saiu uma reportagem sobre arrombamento de carro e mostrou o ladrao #@% abrindo o carro e levando o estepe mesmo c/ o alarme tocando, o #@% tava disfarcado de mecanico! Teve gente q passou no outro lado da rua e nem olhou p/ o carro...A filmagem de tudo isso foi feito por uma camera de seguranca de uma empresa proxima. Ta fods demais!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Roubaram meu estepe =/

por Rickalves » Sex Jul 10, 2009 2:51 pm

cototi escreveu:Bom Sou novo aqui no forum.. e está aqui mais uma vitima!
roubaram meu steep 2 vezessss!!! serioo!!!! E acreditem, no mesmo local! No bar do luizinho no prado belo horizonte
o meu é o ELX 1.4 "sem alarme"
ta duro, quando eu for sair tenho que tirar o steep?!?! axo também que teria que ter um recall
abrç à todos

Não tenho Punto, cadastrei aqui só pra deixar junto com vcs a minha indgnação de reoubos de estepe. Estava eu passando um dia no Bairro Grajaú em BH bem próximo do bairro onde fica o bar do Luizinho e flagrei dois indivíduos encostados em um Punto ELX. Estranhei a atitude deles e dei uma volta no quarteirão parando um pouco antes deles. Não é que eu estava certo. Um saiu com o som e objetos do veículo e o outro saiu com o estepe, macaco, etc. anotei a placa do veículo que era um Palio ELX de cor Prata e passei para um policial amigo que faz ronda na região. Eles arrombaram a porta do lado do passageiro, inclinaram o banco e roubaram tudo que estava no porta malas. Encontrei com a proprietária do veículo e passei estas informações à ela. O pior que que quando eu entrei no site do Detran, dá pra ver várias multas de exesso de velocidade, 2 próximo à Newton Paiva no Caiçara ( Catalão ) no mesmo dia e diferença de horário apenas de 1:00 hora, ou seja, roubaram, guardaram e voltaram para roubar. Só não informo a placa por uma questão de investigação que está em andamento.
Minha opinião: Teria q "bolar" um jeito de colocar cadeado no estepe. Talvez ajudasse.

Abraços à todos

PC Ricardo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mkk » Sex Jul 10, 2009 3:16 pm

Ja decidi o q fazer. Vou alisar a tampa do porta malas e as fechaduras das portas. Vou levar o carro na segunda feira.
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GueD'S » Sex Jul 10, 2009 7:48 pm

Rickalves escreveu:
roubaram meu steep 2 vezessss!!! serioo!!!! E acreditem, no mesmo local! No bar do luizinho no prado belo horizonte
ta duro, quando eu for sair tenho que tirar o steep?!?! axo também que teria que ter um recall
abrç à todos

Não tenho Punto, cadastrei aqui só pra deixar junto com vcs a minha indgnação de reoubos de estepe. Estava eu passando um dia no Bairro Grajaú em BH bem próximo do bairro onde fica o bar do Luizinho e flagrei dois indivíduos encostados em um Punto ELX. Estranhei a atitude deles e dei uma volta no quarteirão parando um pouco antes deles. Não é que eu estava certo. Um saiu com o som e objetos do veículo e o outro saiu com o estepe, macaco, etc. anotei a placa do veículo que era um Palio ELX de cor Prata e passei para um policial amigo que faz ronda na região. Eles arrombaram a porta do lado do passageiro, inclinaram o banco e roubaram tudo que estava no porta malas. Encontrei com a proprietária do veículo e passei estas informações à ela. O pior que que quando eu entrei no site do Detran, dá pra ver várias multas de exesso de velocidade, 2 próximo à Newton Paiva no Caiçara ( Catalão ) no mesmo dia e diferença de horário apenas de 1:00 hora, ou seja, roubaram, guardaram e voltaram para roubar. Só não informo a placa por uma questão de investigação que está em andamento.
Minha opinião: Teria q "bolar" um jeito de colocar cadeado no estepe. Talvez ajudasse.

Abraços à todos

PC Ricardo

Já existe Ricardo, é a ''Trava Estepe'' que muitos aqui já possuem inclusive eu. Nesse tópico se não me engano e nos classificados existe a menção a ela :)
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Sex Jul 10, 2009 8:50 pm

jaydee_ro escreveu:Nunca mexeram no meu Palio em 5 anos :)

Idem...

Rickalves escreveu:
abrç à todos

Abraços à todos

PC Ricardo

Arrombaram o Punto e fugiram num Palio, foi isso?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Jul 10, 2009 10:43 pm

Eu entendi isso.. e o Palio pelo jeito foi roubado...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por aldsxp » Seg Jul 13, 2009 2:49 pm

Tá sinistro! Não tenho vida social por causa do carro! Só paro agora onde consigo ficar de olho nele! Ainda não sei oq fazer em relação as maçanetas, porta-malas etc... O que vcs fizeram pessoal? Alguem de Brasília fez alguma coisa? Valeu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Seg Jul 13, 2009 3:54 pm

Alguns membros trocaram as maçanetas dianteiras pelas traseiras e é o que vou fazer o quanto antes!!

Outro membro, que tem T-Jet, tá andando sem estepe e disse que vai comprar uma roda de aço pra substituir a de liga!!! Só que tem que ficar esperto pois andar sem estepe também é motivo de multa!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por aldsxp » Ter Jul 14, 2009 12:51 am

Guilherme o pessoal aqui de BSB que ja fez esses serviços, sabe onde foi: quanto ficou mais ou menos??? (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Ter Jul 14, 2009 11:15 am

Se for colocar as macanetas traseiras na frente, vai ter de furar a lataria onde tem o buraco do parafuso, pois a posicao e` diferente...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo