Faróis negros na Reoboteparts! - Desconto
Re: Faróis negros na Reoboteparts! - Desconto
sim pessoal no site está indisponível, mas no ML ta disponível.. procurem o e-shop da tuning imports!
tem um tópico do ensaio fotográfico do punto do cassio que elas aparecem.
tem um tópico do ensaio fotográfico do punto do cassio que elas aparecem.
- Roda dura de Auto Escola
Achei o topico do ensaio.. Tava vendo.. esses farois do cássio são idênticos aos vendidos pela Tuning?
Parece que o "caninho" do caminho da lambada no farol do cássio é preto e desse vendido é cromado.. to errado?
Apenas reforçando:
Galera.. eu tenho o xenon no meu carro que veio do cara q comprei .. como eu faço para ver qual é o modelo ?
Parece que o "caninho" do caminho da lambada no farol do cássio é preto e desse vendido é cromado.. to errado?
Apenas reforçando:
Galera.. eu tenho o xenon no meu carro que veio do cara q comprei .. como eu faço para ver qual é o modelo ?
- Barbeiro de Auto Escola
axo q o farol é o mesmo, com caninho cromado sim.. pelo menos é o q da pra ver na imagem da assinatura dele.
e eu não sei como ver qual modelo do xenon, se tu tiver contato de quem tu comprou, pergunta.
e eu não sei como ver qual modelo do xenon, se tu tiver contato de quem tu comprou, pergunta.
- Roda dura de Auto Escola
Kct... qual o esquema pra conseguir esse preço!?!?!?!? xenon barato demais!!! Farol por 740 nem o mallandrops conseguiu!!!!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Kct... qual o esquema pra conseguir esse preço!?!?!?!? xenon barato demais!!! Farol por 740 nem o mallandrops conseguiu!!!!
Por isso mesmo que estou pensando em pegar .. Depois pra vender e jogar o original de novo é sussa...
To com medo de duas coisas:
1 - Nao ficar legal no meu ELX preto ( amanha vou tentar tirar as fotos pra por aqui)
2- Tenho quase certeza que meu xenon é o H4.. pq o antigo dono do meu carro disse que gastou uma grana forte no kit..
Será que vou precisar desenbolsar mais algo além do preço deles pra por esses farois?
O farol original, normal ou mascara negra, é H4 mesmo Daniel. Nos projetores são dois pares de H1... Se for neles precisa comprar mesmo...
Fica legal sim no ELX preto... é só ver o Pérola do Cassio...
Talvez vc tenha q desembolsar instalação só... coisa de uns 30 reais... mais nada...
Deixa os originais guardados mesmo... Vc instala os projetores + xenon H1... Quando for vender, volta tudo pra original e boa... E ainda ganha uma grana vendendo os projetores e os H1...
Fica legal sim no ELX preto... é só ver o Pérola do Cassio...
Talvez vc tenha q desembolsar instalação só... coisa de uns 30 reais... mais nada...
Deixa os originais guardados mesmo... Vc instala os projetores + xenon H1... Quando for vender, volta tudo pra original e boa... E ainda ganha uma grana vendendo os projetores e os H1...
- Velha Guarda
Os caras falaram que sai R$140,00 o par do H1. Segundo eles, usa 2 pares.. logo vai pra R$280,00..
Será que vou ter problemas pra vender isso tudo futuramente?
Vai sair 1060 reais o kit farol + lampadas
Tem alguma foto do perola negra com esses farois durante o dia? Me cago de medo de por um farol desses e ficar xuning.. é o preço dos bancos de couro que eu queria por..
Será que vou ter problemas pra vender isso tudo futuramente?
Vai sair 1060 reais o kit farol + lampadas
Tem alguma foto do perola negra com esses farois durante o dia? Me cago de medo de por um farol desses e ficar xuning.. é o preço dos bancos de couro que eu queria por..
Voce ta falando com o pessoal da tuning imports daniel?
onde eles tao localizados??
onde eles tao localizados??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Galera é isso ai comprei na tunning imports! só que não achei os telefones ainda...
e comprando diretamente com eles(na loja) eles dão 5% de desconto, mas só a vista!
e os xenon que eles vendem lá saem mais que 140..acho q estao 300 cada par!
dps passo o contato do vendedor dos xenon(R$150)..mas tb é do ml..e pode comprar diretamente com ele que não tem mais desconto...
kkkkkk...
OBS: é isso ai galera..eu ia avisar por mp, se puderem dizer que foi o rafael do punto amarelo que indicou, eu agradeço..
ele disse se eu conseguisse levar 5 pessoas..ele me arrumaria algum brinde legal..
abraço a todos.
e comprando diretamente com eles(na loja) eles dão 5% de desconto, mas só a vista!
e os xenon que eles vendem lá saem mais que 140..acho q estao 300 cada par!
dps passo o contato do vendedor dos xenon(R$150)..mas tb é do ml..e pode comprar diretamente com ele que não tem mais desconto...

kkkkkk...
OBS: é isso ai galera..eu ia avisar por mp, se puderem dizer que foi o rafael do punto amarelo que indicou, eu agradeço..
ele disse se eu conseguisse levar 5 pessoas..ele me arrumaria algum brinde legal..
abraço a todos.
Eles são do tatuapé!
perto do metrô Carrão..
olha vcs podem entrar no site deles e pegar o telefone lá, como eu fiz.
http://www.tuningimports.com.br/
perto do metrô Carrão..
olha vcs podem entrar no site deles e pegar o telefone lá, como eu fiz.
http://www.tuningimports.com.br/