Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por JRFabbi » Ter Jul 07, 2009 9:14 pm

Ah, muita calma... Eu estou esperando o meu a 59 dias e a promessa era ter notícias hoje, liguei para a vendedora e ela me disse que só aparece no sistema para ela a noite então ela me liga amanhã cedo, já estou ficando preocupado...
Dependendo da resposta de amanhã eu vou ligar no 0800 e começar a procurar um pronta entrega... :?
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Jul 07, 2009 9:38 pm

JRFabbi escreveu:O número do pedido industrial seria interessante ter em mãos, mas só dá pra saber se a fábrica faturou o carro ou não (o meu até agora não foi faturado), dá pra consultar pelo 0800 e pelo chat.
O meu é um T-Jet com Sky também e pelo que parece os carros com Sky é que tem enrolado na produção, fiz o pedido do meu no dia 09 de maio e segundo a vendedora será faturado na fábrica hoje.

Acho que quase todos os T-Jets de encomenda o povo desistiu... pegou pronta-entrega (como eu) ou pegou outro carro...

A encrenca dizem que é o sky mesmo... e o airbag tbm...

Com o num de pedido industrial só dá pra saber se foi ou n foi faturado, infelizmente eles não dizem QUANDO vai ser...

E sobre essa de esperar fim do dia... MESMA CONVERSA na semana q era pra ficar pronto o meu... era dia 15... liguei cedo... pediu pra ligar no fim da tarde, pq só de tarde dava pra saber... liguei no fim da tarde... n tinha posição... liguei no dia seguinte... nada, nem previsão, nem faturamento do carro... mas tava no relatório lá: dia 15... mas já era 16... liguei dia 17 cedo... nada... liguei no fim da tarde... ae a vendedora veio com a conversa... é então... mudaram a previsão do seu... mais duas semanas... nossa, xinguei mto!!!! Mais dois dias e passou pra julho... Ae cancelei...
Essa vendedora, q n curtiu nada eu ter cancelado o pedido e comprado com a concorrência, me ligou dia DOIS de Julho dizendo que o carro tinha aparecido pra ela no sistema, que ia faturar no dia 3... Ae eu falei... minha filha, já era, esqueceu!?!?!?
Eu estaria pegando o carro HOJE se tivesse esperado... Já tow de T-Jet faz 2 semanas, caramba!!!!
Parece pouco, mas quem esperou 75 dias até cancelar o pedido não aguenta mais enrolação...
Tow feliz de amarelão!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Jul 07, 2009 9:39 pm

JRFabbi escreveu:Ah, muita calma... Eu estou esperando o meu a 59 dias e a promessa era ter notícias hoje, liguei para a vendedora e ela me disse que só aparece no sistema para ela a noite então ela me liga amanhã cedo, já estou ficando preocupado...
Dependendo da resposta de amanhã eu vou ligar no 0800 e começar a procurar um pronta entrega... :?

Tow falaaaando....
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por munhoz99 » Ter Jul 07, 2009 11:03 pm

Como o Rodrigo tb cancelei um TJet com a mesma vendedora, ela me ligou dia 30 oferecendo o carro. Mandei um não obrigado , e ainda me respondeu que eu não iria ficar com o carro de birra, repondi que não era por birra e sim por fala de respeito ao cliente !!!
Tinha deixado um cheque no ato da compra, peguei na hora que cancelei o pedido. Eles são obrigados a devolver, por não cumprirem o combinado.
Mais para o final do ano eu compro 1 a pronta entrega !!!
A FIAT so ta fabricando uno e palio por causa do ip , carro mais caro só estão enrolando os compradores !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kaardinalli » Qua Jul 08, 2009 8:35 am

GOD..... estou com medo .... eu preciso do meu carro =S e com meu skyzinho :DDD.... só falta a vendedora esta de conversa como a de vocês dizendo que fatura mas não vai faturar.... vou aguardar...quems abe eu sou um sortudo (:D)
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qua Jul 08, 2009 10:22 am

O pior é que vendi o carro pro meu irmão e entrego pra ele no dia 15 (afinal é quando ele me paga com o financiamento que fez e ele vai ficar sem carro), se o meu não chegar eu vou ficar sem e quero saber como vou vir para o trabalho, to vendo que não dá pra confiar no pessoal de vendas das concessionárias não.
Tentei saber se meu veículo foi faturado mas o pessoal disse que o sistema está fora do ar, é só o que faltava, daqui a pouco ligo pra concessionária (já que a vendedora não me liga) pra saber se o carro sai ou não...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kaardinalli » Qua Jul 08, 2009 10:30 am

ééééé tem q precionar... se não se posicionarem liga no 0800 que pelo q li nos topicos ajuda bastante...pois a concessionária fica com medo e talz... eu tbm .. a minha sorte q meu pai conseguiu me emprestar o carro dele ...estou na luta
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qua Jul 08, 2009 10:56 am

%$#... liguei lá no 0800 e nada do faturamento do carro, só disseram que vão abrir um relatório interno e blablabla, to vendo que vou ter que fazer como o resto do pessoal... =/
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kaardinalli » Qua Jul 08, 2009 11:03 am

mas eles não dão nem previsão? nem nada? apenas te falaram q não faturou... não acredito... ESTOU COM MEDO ... ahsuahsuhaushaushau o problema foi q ela me falou q faturaria la pro dia 15 to resgatando todos meus investimento e ja penso se num chega e talz =S tava pensando em ligar lá masi se eles naum passam nem a previsão ou algo do tipo fuuuu... ahsuhasuhaus

JRFabbi escreveu:%$#... liguei lá no 0800 e nada do faturamento do carro, só disseram que vão abrir um relatório interno e blablabla, to vendo que vou ter que fazer como o resto do pessoal... =/

vc pediu alguma coisa especial alem do sky? cor muito diferente... tipo Tjet prata...nossa os caras nem devem fabrica com medo shuahsuahs...

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qua Jul 08, 2009 11:12 am

Não, eles não dão previsão, só falam se foi ou não faturado e, no meu caso, como passou o prazo eles falaram que iam comunicar a concessionária e acompanhar o pedido "de perto".
O pedido foi um T-Jet Amarelo Indianápolis com Ar-Digital e Skydome, nada tão fora do comum, né? (Pelo menos não deveria ser...)

O pessoal do 0800 disse que a concessionária tem que dar o prazo, que ela sabe o prazo e que isso é algo que eles (pessoal do 0800) não tem acesso...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo