Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
Ah, muita calma... Eu estou esperando o meu a 59 dias e a promessa era ter notícias hoje, liguei para a vendedora e ela me disse que só aparece no sistema para ela a noite então ela me liga amanhã cedo, já estou ficando preocupado...
Dependendo da resposta de amanhã eu vou ligar no 0800 e começar a procurar um pronta entrega...
Dependendo da resposta de amanhã eu vou ligar no 0800 e começar a procurar um pronta entrega...

- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:O número do pedido industrial seria interessante ter em mãos, mas só dá pra saber se a fábrica faturou o carro ou não (o meu até agora não foi faturado), dá pra consultar pelo 0800 e pelo chat.
O meu é um T-Jet com Sky também e pelo que parece os carros com Sky é que tem enrolado na produção, fiz o pedido do meu no dia 09 de maio e segundo a vendedora será faturado na fábrica hoje.
Acho que quase todos os T-Jets de encomenda o povo desistiu... pegou pronta-entrega (como eu) ou pegou outro carro...
A encrenca dizem que é o sky mesmo... e o airbag tbm...
Com o num de pedido industrial só dá pra saber se foi ou n foi faturado, infelizmente eles não dizem QUANDO vai ser...
E sobre essa de esperar fim do dia... MESMA CONVERSA na semana q era pra ficar pronto o meu... era dia 15... liguei cedo... pediu pra ligar no fim da tarde, pq só de tarde dava pra saber... liguei no fim da tarde... n tinha posição... liguei no dia seguinte... nada, nem previsão, nem faturamento do carro... mas tava no relatório lá: dia 15... mas já era 16... liguei dia 17 cedo... nada... liguei no fim da tarde... ae a vendedora veio com a conversa... é então... mudaram a previsão do seu... mais duas semanas... nossa, xinguei mto!!!! Mais dois dias e passou pra julho... Ae cancelei...
Essa vendedora, q n curtiu nada eu ter cancelado o pedido e comprado com a concorrência, me ligou dia DOIS de Julho dizendo que o carro tinha aparecido pra ela no sistema, que ia faturar no dia 3... Ae eu falei... minha filha, já era, esqueceu!?!?!?
Eu estaria pegando o carro HOJE se tivesse esperado... Já tow de T-Jet faz 2 semanas, caramba!!!!
Parece pouco, mas quem esperou 75 dias até cancelar o pedido não aguenta mais enrolação...
Tow feliz de amarelão!!!
- Velha Guarda
JRFabbi escreveu:Ah, muita calma... Eu estou esperando o meu a 59 dias e a promessa era ter notícias hoje, liguei para a vendedora e ela me disse que só aparece no sistema para ela a noite então ela me liga amanhã cedo, já estou ficando preocupado...
Tow falaaaando....
- Velha Guarda
Como o Rodrigo tb cancelei um TJet com a mesma vendedora, ela me ligou dia 30 oferecendo o carro. Mandei um não obrigado , e ainda me respondeu que eu não iria ficar com o carro de birra, repondi que não era por birra e sim por fala de respeito ao cliente !!!
Tinha deixado um cheque no ato da compra, peguei na hora que cancelei o pedido. Eles são obrigados a devolver, por não cumprirem o combinado.
Mais para o final do ano eu compro 1 a pronta entrega !!!
A FIAT so ta fabricando uno e palio por causa do ip , carro mais caro só estão enrolando os compradores !!!
Tinha deixado um cheque no ato da compra, peguei na hora que cancelei o pedido. Eles são obrigados a devolver, por não cumprirem o combinado.
Mais para o final do ano eu compro 1 a pronta entrega !!!
A FIAT so ta fabricando uno e palio por causa do ip , carro mais caro só estão enrolando os compradores !!!
- Piloto de Atari
GOD..... estou com medo .... eu preciso do meu carro =S e com meu skyzinho
DD.... só falta a vendedora esta de conversa como a de vocês dizendo que fatura mas não vai faturar.... vou aguardar...quems abe eu sou um sortudo 

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
O pior é que vendi o carro pro meu irmão e entrego pra ele no dia 15 (afinal é quando ele me paga com o financiamento que fez e ele vai ficar sem carro), se o meu não chegar eu vou ficar sem e quero saber como vou vir para o trabalho, to vendo que não dá pra confiar no pessoal de vendas das concessionárias não.
Tentei saber se meu veículo foi faturado mas o pessoal disse que o sistema está fora do ar, é só o que faltava, daqui a pouco ligo pra concessionária (já que a vendedora não me liga) pra saber se o carro sai ou não...
Tentei saber se meu veículo foi faturado mas o pessoal disse que o sistema está fora do ar, é só o que faltava, daqui a pouco ligo pra concessionária (já que a vendedora não me liga) pra saber se o carro sai ou não...
- Piloto de Auto Escola
ééééé tem q precionar... se não se posicionarem liga no 0800 que pelo q li nos topicos ajuda bastante...pois a concessionária fica com medo e talz... eu tbm .. a minha sorte q meu pai conseguiu me emprestar o carro dele ...estou na luta
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

- Piloto de Autorama
%$#... liguei lá no 0800 e nada do faturamento do carro, só disseram que vão abrir um relatório interno e blablabla, to vendo que vou ter que fazer como o resto do pessoal... =/
- Piloto de Auto Escola
mas eles não dão nem previsão? nem nada? apenas te falaram q não faturou... não acredito... ESTOU COM MEDO ... ahsuahsuhaushaushau o problema foi q ela me falou q faturaria la pro dia 15 to resgatando todos meus investimento e ja penso se num chega e talz =S tava pensando em ligar lá masi se eles naum passam nem a previsão ou algo do tipo fuuuu... ahsuhasuhaus
vc pediu alguma coisa especial alem do sky? cor muito diferente... tipo Tjet prata...nossa os caras nem devem fabrica com medo shuahsuahs...
JRFabbi escreveu:%$#... liguei lá no 0800 e nada do faturamento do carro, só disseram que vão abrir um relatório interno e blablabla, to vendo que vou ter que fazer como o resto do pessoal... =/
vc pediu alguma coisa especial alem do sky? cor muito diferente... tipo Tjet prata...nossa os caras nem devem fabrica com medo shuahsuahs...

- Piloto de Autorama
Não, eles não dão previsão, só falam se foi ou não faturado e, no meu caso, como passou o prazo eles falaram que iam comunicar a concessionária e acompanhar o pedido "de perto".
O pedido foi um T-Jet Amarelo Indianápolis com Ar-Digital e Skydome, nada tão fora do comum, né? (Pelo menos não deveria ser...)
O pessoal do 0800 disse que a concessionária tem que dar o prazo, que ela sabe o prazo e que isso é algo que eles (pessoal do 0800) não tem acesso...
O pedido foi um T-Jet Amarelo Indianápolis com Ar-Digital e Skydome, nada tão fora do comum, né? (Pelo menos não deveria ser...)
O pessoal do 0800 disse que a concessionária tem que dar o prazo, que ela sabe o prazo e que isso é algo que eles (pessoal do 0800) não tem acesso...
- Piloto de Auto Escola