Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Ter Jul 07, 2009 5:12 pm

é... ae fica parecido mesmo...
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por diogochina » Ter Jul 07, 2009 6:30 pm

linea T-jet verde lagon????? posta as fots ai companehiro...deve ser lindo aHUASIUHIUAHIUHAIUHiuSHSIU
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Ter Jul 07, 2009 9:17 pm

Nunca vi Linea Verde... Só branco, vermelho magma, preto vesúvio e prata bari...
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Timerman » Qua Jul 08, 2009 11:05 am

200 Kg faz muito diferença !

Uma sugestão que eu dou é colocar um filtrinho e escapezinho
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por danvasco » Qua Jul 08, 2009 1:40 pm

diogochina disse:
linea T-jet verde lagon????? posta as fots ai companehiro...deve ser lindo aHUASIUHIUAHIUHAIUHiuSHSIU

jaydee disse:
Nunca vi Linea Verde... Só branco, vermelho magma, preto vesúvio e prata bari...

Timermen disse:
200 Kg faz muito diferença !

Uma sugestão que eu dou é colocar um filtrinho e escapezinho

Não tenho linea e muito menos verde, acho que nem existe, hehe, tenho um punto preto (mais discreto), não sei porque saiu com erro, vou ver se dá p arrumar.
Timerman, faz mesmo, 4 sacos de cimento ou dois gordos, travam o carro, hehe, já li em alguns artigos que filtro ou escape em t-jet não aumentou nenhum cavalo, medido em dino, ou seja, se for verdade, se quer potencia tem que aumentar a pressão da turbina para além de 1 bar originail.
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por chm0d » Qua Jul 08, 2009 5:08 pm

danvasco escreveu:diogochina disse:
linea T-jet verde lagon????? posta as fots ai companehiro...deve ser lindo aHUASIUHIUAHIUHAIUHiuSHSIU

jaydee disse:
Nunca vi Linea Verde... Só branco, vermelho magma, preto vesúvio e prata bari...

Timermen disse:
200 Kg faz muito diferença !

Uma sugestão que eu dou é colocar um filtrinho e escapezinho

Não tenho linea e muito menos verde, acho que nem existe, hehe, tenho um punto preto (mais discreto), não sei porque saiu com erro, vou ver se dá p arrumar.
Timerman, faz mesmo, 4 sacos de cimento ou dois gordos, travam o carro, hehe, já li em alguns artigos que filtro ou escape em t-jet não aumentou nenhum cavalo, medido em dino, ou seja, se for verdade, se quer potencia tem que aumentar a pressão da turbina para além de 1 bar originail.


Não aumentou mesmo, mas eles não tirarão o catalizador.

Abs.
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Qua Jul 08, 2009 5:15 pm

danvasco escreveu:diogochina disse:
linea T-jet verde lagon????? posta as fots ai companehiro...deve ser lindo aHUASIUHIUAHIUHAIUHiuSHSIU

jaydee disse:
Nunca vi Linea Verde... Só branco, vermelho magma, preto vesúvio e prata bari...

Timermen disse:
200 Kg faz muito diferença !

Uma sugestão que eu dou é colocar um filtrinho e escapezinho

Não tenho linea e muito menos verde, acho que nem existe, hehe, tenho um punto preto (mais discreto), não sei porque saiu com erro, vou ver se dá p arrumar.
Timerman, faz mesmo, 4 sacos de cimento ou dois gordos, travam o carro, hehe, já li em alguns artigos que filtro ou escape em t-jet não aumentou nenhum cavalo, medido em dino, ou seja, se for verdade, se quer potencia tem que aumentar a pressão da turbina para além de 1 bar originail.


É o seu perfil cara, que tá como Linea T-Jet Verde Lagoon, huahuahuahuahuahuahua

Eu li isso sobre a potencia do T-Jet na Full Power...
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por chm0d » Qua Jul 08, 2009 5:29 pm

Foi na Herrera, não conheço bons relatos de la, dizem que o dyno lá é ruim.

Abs.
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por martin » Qui Jul 09, 2009 8:36 am

chm0d escreveu:Foi na Herrera, não conheço bons relatos de la, dizem que o dyno lá é ruim.

Abs.


Além disso qdo passa de 3000km parece que vira outro carro, fica um canhão.
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Qui Jul 09, 2009 10:27 pm

Foi na Herrera mesmo... Todo mundo dando 160, 170 no dyna e eles dá dando sempre 140 e poucos, hehehe
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