Problemas com o Fiat Punto?
Re: defeitos que você descobriu depois de comprado !
AGORA É REZAR PRO HLX NÃO VIR COM DEFEITOS SE VIRE QUE EU NÃO OS ENCHERGUE JESUS !
TENHA PIEDADE DE MIM NÃO AGUENTO MAIS VER CARRO NA CONSECIONARIA E ANDAR APÉ O MEU DEVE CHEGAR ESTA SEMANA NÃO ME FALOU O DIA !
JÁS UM ELX SCANDIUM COMPLETO QUE EU NEIM TIVE O PRAZER DE DIRIGIR PRA VIR UM HLX COMPLETO QUE DEUS A DE ME ILUMINAR COM A AJUDA DE JESUS CRISTO PRA ME CEGAR DOS DEFEITOS QUE ELE APREZENTAR AMÉN SENHOR.
é ururcubacana dos inferno , o palio elx 1.4 da minha irmã ela pega amanhã veio com 3 arranhoes no capo , diz a mulher que vai conseguir tirar , O MEU HLX CHEGA ATE SEXTA E QUE DEUS ME LIVRE DE ENCONTRA ALGUM DEFEITO QUE EU FIQUE CEGO QUANDO VER ALGUM DEFEITO SE EU NÃO PEGAR ESTE SÓ DAQUI 160 DIAS
SE ELE VIER SEM ALGUM DEFEITO VAI SE CHAMAR MILAGRE ..HUAHUAHUA

JÁS UM ELX SCANDIUM COMPLETO QUE EU NEIM TIVE O PRAZER DE DIRIGIR PRA VIR UM HLX COMPLETO QUE DEUS A DE ME ILUMINAR COM A AJUDA DE JESUS CRISTO PRA ME CEGAR DOS DEFEITOS QUE ELE APREZENTAR AMÉN SENHOR.

é ururcubacana dos inferno , o palio elx 1.4 da minha irmã ela pega amanhã veio com 3 arranhoes no capo , diz a mulher que vai conseguir tirar , O MEU HLX CHEGA ATE SEXTA E QUE DEUS ME LIVRE DE ENCONTRA ALGUM DEFEITO QUE EU FIQUE CEGO QUANDO VER ALGUM DEFEITO SE EU NÃO PEGAR ESTE SÓ DAQUI 160 DIAS

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
o meu veio com alguns detalhes
- batida no painél, logo abaixo do botão que liga os faroletes, chegou a sair um pedaço, mas eu queria muito o carro e peguei assim...
- algumas marquinhas na pintura, nem olhei demais pra não achar muitas...
- umas manchinhas que foram tiradas logo após com polimento.
os vendedores fazem cara de anta quando o cara fala isso, asahshashahshas
- batida no painél, logo abaixo do botão que liga os faroletes, chegou a sair um pedaço, mas eu queria muito o carro e peguei assim...
- algumas marquinhas na pintura, nem olhei demais pra não achar muitas...
- umas manchinhas que foram tiradas logo após com polimento.
os vendedores fazem cara de anta quando o cara fala isso, asahshashahshas

- Piloto de Autorama
JuniorFloripa escreveu:*Tampa de combustivel riscado
*Maçaneta com uma mancha amarela
*Uns riscos pequenos espalhados por diversos lugares no carro
*O acabamento do teto parece que foi feito com papelao![]()
*Barulho na suspensao dianteira
até agora foi só isso, ta com 1200 km
opa fui premiado com mais uma, completando então:
*Freio de mão com folga que se você deixar o carro num morrinho sem estar com a 1° marcha engatada o carro desce a ladeira

EDIT@@@@@@@@@@@@@@@@@
#Resolvi o freio de mão hj, realmente os caras falaram que tava com folga

Editado pela última vez por JuniorFloripa em Ter Jul 07, 2009 11:40 am, em um total de 1 vez.

- Velha Guarda
Só mudando um pouco o foco do assunto o motor 1.4 no palio fica um canhão no carrinho no punto já pena um pouco a diferença dos dois é de 134 klio a menos no palio e 134 a mais no punto . 

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
Cara... nao tirei o meu ainda, mas o problema que vi antes da entrega foi a tampa da gasolina que nao fechava.
Mandei colocar a saia lateral e os caras instalam igual pedreiro... tinha um espaço entre a lataria e a saia que cabia um dedo... #@%&! ne...
Tao arrumando, #@%&! que aumenta a ansiedade...
Mandei colocar a saia lateral e os caras instalam igual pedreiro... tinha um espaço entre a lataria e a saia que cabia um dedo... #@%&! ne...
Tao arrumando, #@%&! que aumenta a ansiedade...

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Achei mais um além dos já
- cisco no capô
- banco do carona com mancha branca no encosto
- ralado no parachoque da frente como se tivesse tomado um encostão de leve, provavelmente no manuseio carga/descarga na cegonha ou algo assim...
- Fui calibrar os pneus o do lado do motora na frente veio com 21lb....
Tem mais esse agora:
- Risco no painel atrás do volante
ooooo listinha que não acaba mais....
- cisco no capô
- banco do carona com mancha branca no encosto
- ralado no parachoque da frente como se tivesse tomado um encostão de leve, provavelmente no manuseio carga/descarga na cegonha ou algo assim...
- Fui calibrar os pneus o do lado do motora na frente veio com 21lb....
Tem mais esse agora:
- Risco no painel atrás do volante
ooooo listinha que não acaba mais....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
o meu tem:
porta-luvas desalinhado (só vou arrumar na revisão)
tipo uma "mancha de tinta" na soleira da porta traseira ... isso não tem correção
aerofolio mal pintado.. tem 2 ou 3 uns "buraquinhos" bem minusculos, quase imperceptiveis (tamanho de um palito de dentes) nele
porta-luvas desalinhado (só vou arrumar na revisão)
tipo uma "mancha de tinta" na soleira da porta traseira ... isso não tem correção

aerofolio mal pintado.. tem 2 ou 3 uns "buraquinhos" bem minusculos, quase imperceptiveis (tamanho de um palito de dentes) nele
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
dronan no palio elx 1.4 que minha irmã vai pegar ela tb viu isso no dela
th3bo para de ficar olhando de mais se não a lista num acaba mais
rickh tem que ficar de cima dos caras mesmo se não fazem @#%$^&! mesmo é aquele ditado " Não é meu mesmo então %$@#@! " ai o serviço sai aquela @#%$^&! que vc esta viu na saia do seu , tem que vigiar e exigir que ele arrume .

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
Rafaels escreveu:dronan no palio elx 1.4 que minha irmã vai pegar ela tb viu isso no delath3bo para de ficar olhando de mais se não a lista num acaba mais
rickh tem que ficar de cima dos caras mesmo se não fazem @#%$^&! mesmo é aquele ditado " Não é meu mesmo então %$@#@! " ai o serviço sai aquela @#%$^&! que vc esta viu na saia do seu , tem que vigiar e exigir que ele arrume .
a com certeza se o cara ficar em cima olhando acha até mais, isso que eu reparo sabe sem querer eu olho e vejo akilo dai eu penso %$# neh...
um carro zero deveria vim zero sem detalhes nem nada, claro pode acontecer de vir com algo normal ateh... agora com uma lista ai eh #@%&!
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:Rafaels escreveu:dronan no palio elx 1.4 que minha irmã vai pegar ela tb viu isso no delath3bo para de ficar olhando de mais se não a lista num acaba mais
a com certeza se o cara ficar em cima olhando acha até mais, isso que eu reparo sabe sem querer eu olho e vejo akilo dai eu penso %$# neh...
um carro zero deveria vim zero sem detalhes nem nada, claro pode acontecer de vir com algo normal ateh... agora com uma lista ai eh #@%&!
pensei que era só eu que pensava assim

- Velha Guarda