Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: defeitos que você descobriu depois de comprado !

por Rafaels » Seg Jul 06, 2009 4:04 pm

AGORA É REZAR PRO HLX NÃO VIR COM DEFEITOS SE VIRE QUE EU NÃO OS ENCHERGUE JESUS ! (~X() (~X() TENHA PIEDADE DE MIM NÃO AGUENTO MAIS VER CARRO NA CONSECIONARIA E ANDAR APÉ O MEU DEVE CHEGAR ESTA SEMANA NÃO ME FALOU O DIA !

JÁS UM ELX SCANDIUM COMPLETO QUE EU NEIM TIVE O PRAZER DE DIRIGIR PRA VIR UM HLX COMPLETO QUE DEUS A DE ME ILUMINAR COM A AJUDA DE JESUS CRISTO PRA ME CEGAR DOS DEFEITOS QUE ELE APREZENTAR AMÉN SENHOR. (O:-))

é ururcubacana dos inferno , o palio elx 1.4 da minha irmã ela pega amanhã veio com 3 arranhoes no capo , diz a mulher que vai conseguir tirar , O MEU HLX CHEGA ATE SEXTA E QUE DEUS ME LIVRE DE ENCONTRA ALGUM DEFEITO QUE EU FIQUE CEGO QUANDO VER ALGUM DEFEITO SE EU NÃO PEGAR ESTE SÓ DAQUI 160 DIAS :cry: SE ELE VIER SEM ALGUM DEFEITO VAI SE CHAMAR MILAGRE ..HUAHUAHUA :mrgreen: :mrgreen:
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por renanblos » Seg Jul 06, 2009 4:26 pm

o meu veio com alguns detalhes
- batida no painél, logo abaixo do botão que liga os faroletes, chegou a sair um pedaço, mas eu queria muito o carro e peguei assim...
- algumas marquinhas na pintura, nem olhei demais pra não achar muitas...
- umas manchinhas que foram tiradas logo após com polimento.
os vendedores fazem cara de anta quando o cara fala isso, asahshashahshas
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JuniorFloripa » Seg Jul 06, 2009 7:53 pm

JuniorFloripa escreveu:*Tampa de combustivel riscado
*Maçaneta com uma mancha amarela
*Uns riscos pequenos espalhados por diversos lugares no carro
*O acabamento do teto parece que foi feito com papelao :lol:
*Barulho na suspensao dianteira

até agora foi só isso, ta com 1200 km :?

opa fui premiado com mais uma, completando então:

*Freio de mão com folga que se você deixar o carro num morrinho sem estar com a 1° marcha engatada o carro desce a ladeira :lol:, vo levar amanham pa resover isso :? :evil:
EDIT@@@@@@@@@@@@@@@@@
#Resolvi o freio de mão hj, realmente os caras falaram que tava com folga (=D>)
Editado pela última vez por JuniorFloripa em Ter Jul 07, 2009 11:40 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafaels » Seg Jul 06, 2009 11:07 pm

Só mudando um pouco o foco do assunto o motor 1.4 no palio fica um canhão no carrinho no punto já pena um pouco a diferença dos dois é de 134 klio a menos no palio e 134 a mais no punto . :mrgreen:
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rickh_jp » Ter Jul 07, 2009 1:39 am

Cara... nao tirei o meu ainda, mas o problema que vi antes da entrega foi a tampa da gasolina que nao fechava.
Mandei colocar a saia lateral e os caras instalam igual pedreiro... tinha um espaço entre a lataria e a saia que cabia um dedo... #@%&! ne...
Tao arrumando, #@%&! que aumenta a ansiedade...
Imagem
HLX vermelho Alpine = Vaporetto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Ter Jul 07, 2009 9:40 am

Achei mais um além dos já
- cisco no capô
- banco do carona com mancha branca no encosto
- ralado no parachoque da frente como se tivesse tomado um encostão de leve, provavelmente no manuseio carga/descarga na cegonha ou algo assim...
- Fui calibrar os pneus o do lado do motora na frente veio com 21lb....

Tem mais esse agora:
- Risco no painel atrás do volante

ooooo listinha que não acaba mais....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dronan » Ter Jul 07, 2009 9:51 am

o meu tem:

porta-luvas desalinhado (só vou arrumar na revisão)

tipo uma "mancha de tinta" na soleira da porta traseira ... isso não tem correção :evil:
aerofolio mal pintado.. tem 2 ou 3 uns "buraquinhos" bem minusculos, quase imperceptiveis (tamanho de um palito de dentes) nele
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Rafaels » Ter Jul 07, 2009 3:45 pm

dronan no palio elx 1.4 que minha irmã vai pegar ela tb viu isso no dela (X() th3bo para de ficar olhando de mais se não a lista num acaba mais (~X() rickh tem que ficar de cima dos caras mesmo se não fazem @#%$^&! mesmo é aquele ditado " Não é meu mesmo então %$@#@! " ai o serviço sai aquela @#%$^&! que vc esta viu na saia do seu , tem que vigiar e exigir que ele arrume .
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Ter Jul 07, 2009 7:24 pm

Rafaels escreveu:dronan no palio elx 1.4 que minha irmã vai pegar ela tb viu isso no dela (X() th3bo para de ficar olhando de mais se não a lista num acaba mais (~X() rickh tem que ficar de cima dos caras mesmo se não fazem @#%$^&! mesmo é aquele ditado " Não é meu mesmo então %$@#@! " ai o serviço sai aquela @#%$^&! que vc esta viu na saia do seu , tem que vigiar e exigir que ele arrume .

a com certeza se o cara ficar em cima olhando acha até mais, isso que eu reparo sabe sem querer eu olho e vejo akilo dai eu penso %$# neh...
um carro zero deveria vim zero sem detalhes nem nada, claro pode acontecer de vir com algo normal ateh... agora com uma lista ai eh #@%&!
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JuniorFloripa » Ter Jul 07, 2009 8:45 pm

Th3bo escreveu:
Rafaels escreveu:dronan no palio elx 1.4 que minha irmã vai pegar ela tb viu isso no dela (X() th3bo para de ficar olhando de mais se não a lista num acaba mais (~X() rickh tem que ficar de cima dos caras mesmo se não fazem @#%$^&! mesmo é aquele ditado " Não é meu mesmo então %$@#@! " ai o serviço sai aquela @#%$^&! que vc esta viu na saia do seu , tem que vigiar e exigir que ele arrume .

a com certeza se o cara ficar em cima olhando acha até mais, isso que eu reparo sabe sem querer eu olho e vejo akilo dai eu penso %$# neh...
um carro zero deveria vim zero sem detalhes nem nada, claro pode acontecer de vir com algo normal ateh... agora com uma lista ai eh #@%&!

pensei que era só eu que pensava assim :lol: :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo