*** 5º Encontro Santos/SP - 25.04.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
- Piloto de Auto Escola
so uma coisa a gente vai no posto toma uma denovo: pq tipo meu figado essa semana deu uma fugidinha quem acha ele de punto fala pra ele voltar pra casa rapaiz acordei malz kkkkkkkkkkk bom e ai vai te to dentro

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Kareka ABC escreveu:O Chamber me fez uma intimação, à comparecer neste encontro, masssssssssss
Gostaria mto, só que mudei de hr no trampo (pra levantar mais um $$$ extra) e fica impossível! Agora entro às 21:45 e saio às 5:45. (horário de prima!)
Se rolar um diurno é só gritar que a Laranja Mecânica desce a serra ligeirinho!!!
kareka abc, voce tinha um tipo sedici cinza? eu tinha um azul e fui no encontro de interclubes no pacaembu, tinha um cara com o mesmo nick que o seu kareka abc.......achei muita coincidencia por isso estou perguntando....
:)
aeee finalmente, falei c luiz.
ele disse q vai hj mas n promete pois esta muito ocupado.
Mas blz.. vamo ver se pelo menos ele da uma passadinha lá
Hj ta confirmado
abços a todos.
Nos encontramos la!
ele disse q vai hj mas n promete pois esta muito ocupado.
Mas blz.. vamo ver se pelo menos ele da uma passadinha lá
Hj ta confirmado
abços a todos.
Nos encontramos la!
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
puntosilver escreveu:Kareka ABC escreveu:O Chamber me fez uma intimação, à comparecer neste encontro, masssssssssss
Gostaria mto, só que mudei de hr no trampo (pra levantar mais um $$$ extra) e fica impossível! Agora entro às 21:45 e saio às 5:45. (horário de prima!)
Se rolar um diurno é só gritar que a Laranja Mecânica desce a serra ligeirinho!!!
kareka abc, voce tinha um tipo sedici cinza? eu tinha um azul e fui no encontro de interclubes no pacaembu, tinha um cara com o mesmo nick que o seu kareka abc.......achei muita coincidencia por isso estou perguntando....
Infelizmente não tive o prazer de ter uma caranga destas!
Meu último carro antes do Punto foi um Brava Branco!

Qdo foi este encontro?!
Esse último que teve?!
- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:puntosilver escreveu:Kareka ABC escreveu:O Chamber me fez uma intimação, à comparecer neste encontro, masssssssssss
Qdo foi este encontro?!
Esse último que teve?!
ta altooooooooooooooo

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Kareka ABC escreveu:puntosilver escreveu:Kareka ABC escreveu:O Chamber me fez uma intimação, à comparecer neste encontro, masssssssssss
Qdo foi este encontro?!
Esse último que teve?!
kareka, era o mesmo nick que o seu, por isso achei que fosse voce voce, esse emcontro em sampa de interclube fiat rolou em fevereiro , eu estava la tambem, meu carro antes do punto era um tipo 2.0
[/url]
Pessoal
Hoje se der tempo coloco na primeira pagina (1° post) as fotos do encontro
Ja conseguimos juntar 7 Puntos, se o kareca vier serão 8 e tem mais um ainda de santos que ficou de ir, serão 9!
Vamos tentar informar o pessoal de punto aqui da região para entrar no forum(clube) e cada vez mais aumentar o clico de amizade!
Abços a todos!
Daqui a pouco o posto Esso da Francisco Glicerio será NOSSO!
auhauhaua
Abços
Hoje se der tempo coloco na primeira pagina (1° post) as fotos do encontro
Ja conseguimos juntar 7 Puntos, se o kareca vier serão 8 e tem mais um ainda de santos que ficou de ir, serão 9!
Vamos tentar informar o pessoal de punto aqui da região para entrar no forum(clube) e cada vez mais aumentar o clico de amizade!
Abços a todos!
Daqui a pouco o posto Esso da Francisco Glicerio será NOSSO!
auhauhaua
Abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador