Prazo de Entrega do Punto
Re: Indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor coisa foi ligar para FIAT perguntando do carro, agora a concessionária de má fé mesmo falando em 15 dias.
E como disse o PTurbo, não tem pronta-entrega, posso até esperar uns 15 ou 30 dias, mas por mais dias é tenha um Bom Dia e fui !!!
E como disse o PTurbo, não tem pronta-entrega, posso até esperar uns 15 ou 30 dias, mas por mais dias é tenha um Bom Dia e fui !!!
- Administrador
Re: Prazo de Entrega do Punto
Bom gente, olha eu aqui... Estou reconhecendo DEMAIS essa história... Parecida com um membro daqui do fórum né!?!?!?!?! [ironic mode on] EU!!!!!!!!
Bom, meu caso foi parecido cara... T-Jet encomendado por mais de 80 dias... cancelei o pedido de boa. Peguei pronta-entrega em outra concessionária na mesma semana.
O povo do forum acompanhou meu tormento quando começou o adiamento... Dia 15... Dia 22... Dia 29... N guentei...
Hoje ainda a vendedora me ligou dizendo que o carro entrou em produção HOJEEEEE (dia 01/07... Pedido feito em 07/04!!!!). Repeti que já tinha feito negócio, já era. Ela ficou braaava, huahuahuahua #@%&!...
Cara, se eu fosse vc cancelava o pedido e ia procurar pronta-entrega. Nem que não seja a mesma cor, tenta pegar os mesmos opcionais... Vale a pena... Eu ia de preto na encomenda, fiquei com um amarelo e n me arrependo!!!! É só alegria...
A gente tem a força na mão... Tem o dinheiro!!! Não podemos ficar na mão assim de encomendas que nunca chegam...
Bom, meu caso foi parecido cara... T-Jet encomendado por mais de 80 dias... cancelei o pedido de boa. Peguei pronta-entrega em outra concessionária na mesma semana.
O povo do forum acompanhou meu tormento quando começou o adiamento... Dia 15... Dia 22... Dia 29... N guentei...
Hoje ainda a vendedora me ligou dizendo que o carro entrou em produção HOJEEEEE (dia 01/07... Pedido feito em 07/04!!!!). Repeti que já tinha feito negócio, já era. Ela ficou braaava, huahuahuahua #@%&!...
Cara, se eu fosse vc cancelava o pedido e ia procurar pronta-entrega. Nem que não seja a mesma cor, tenta pegar os mesmos opcionais... Vale a pena... Eu ia de preto na encomenda, fiquei com um amarelo e n me arrependo!!!! É só alegria...
A gente tem a força na mão... Tem o dinheiro!!! Não podemos ficar na mão assim de encomendas que nunca chegam...
- Velha Guarda
Ah... fica um pouco mais caro, dependendo da região, pegar pronta-entrega... Mas compensa ter preço bom e não ter carro!? Desculpe, tchau mesmo...
- Velha Guarda
Tativete escreveu:hyper_intel
Cara nao vejo a hora de pegar o meu amanha 30 dias de espera, se conseguir nesse prazo de 43 dias ta perto hehehe. Essa noticia do IPI hj levantou meu astral!!!!!!!!!!!!
Pegou o carro!? Tá na mão!?
- Velha Guarda
Hj me enviaram um relatório onde dizem que meu carro está lá, descrito através do número do pedido. Existe algumas convenções no tal relatório que são indecifráveis pra pessoas de fora. Consta lá uma tal 'semana 29' q dizem q é quando o carro será faturado (semana do dia 13), embora conste do lado os campos 'data do acabamento' e 'data de expedição' q está em branco. Acredito que essa semana 29 seja data de entrada em produção.
67 dias amanhã e acho q é o ponto final da história. Garantiram q o carro sairia da fábrica essa semana. Se sempre foi possível consultar tal relatório, pq não fizeram antes?
67 dias amanhã e acho q é o ponto final da história. Garantiram q o carro sairia da fábrica essa semana. Se sempre foi possível consultar tal relatório, pq não fizeram antes?
- Piloto de Atari
Me tirem uma duvida, fiz um deposito de 1.000,00 no dia do pedido , se eu cancelar eles devolvem esse dinheiro ou ja era???
- Piloto de Atari
Tativete escreveu:Me tirem uma duvida, fiz um deposito de 1.000,00 no dia do pedido , se eu cancelar eles devolvem esse dinheiro ou ja era???
Estranho pois normalmente para encomendar o carro vcdeixa um sinal de 10% do valor do carro, que caso vc desista eles são obrigados a devolver. Mas mesmo sendo um valor menor acho que eles são obrigados a devolver.
- Piloto de Autorama
Eu desisti de uma encomenda e eles devolveram numa boa o sinal. 

- Barbeiro de Auto Escola
Eles são obrigados a devolver sim o sinal, claro...
- Velha Guarda