Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
Acabei de falar com a concessionaria e o que me passaram é que esse modelo Roma é o modelo que a FIAT dispõem com o acessorio para o Punto.Quem quizer o modelo igual ao do T-Jet teria que colocar fora.Alguém sabe disso?
- Piloto de Atari
Que eu saiba são 2 os tipos de aerofólios originais... o do kit aerodinâmico, que é bem maior que o do sporting, e o do sporting. A diferença do sporting para o do T-Jet é a cor da parte superior do aerofólio, que no T-Jet é preta!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Peguei o aero pintadinho hj lá na concessionária... Não consegui instalar pq já era meio dia e o cara saiu para almoçar
Mas já agendei para segunda feira pela manhã ir lá instalar
E pelo que me disseram, colocam mesmo outra cola junto (como o socket falou) para a parada não sair voado! ehehhehe

Mas já agendei para segunda feira pela manhã ir lá instalar

E pelo que me disseram, colocam mesmo outra cola junto (como o socket falou) para a parada não sair voado! ehehhehe
- Administrador
que fino hein Gueds! e q desconto!
qual foi a concessionária? Vou tentar um desconto, nem que seja 10%
Abraço
Abraço
GueD'S escreveu:gmorais escreveu:algúem sabe onde conseguir as saias laterais (spoilers) por um preço bom?
abraço
Não sei o que seria preço bom pra vc, pra mim foi muito e são originais do sporting, mas o que eu fiz e deu certo foi isso:GueD'S escreveu:Hj fui buscar meu carro que tava na concessionária pra investigar uma água qe tava entrando no carpete do passageiro %$# a mangueira do AR condicionado tava drenando pra dentro do carro![]()
Dae lá eu aproveitei pra sondar sobre as saias laterais do Sporting, as que quero colocar, só falta elas pra pintar o aero e os spoilers dianteiros. Fui na seção de acessórios a a mulherzinha lá passou o preço de 650 pau só as saias do sporting já pintadas e devidamente instaladas, só dei um anhã e saíDae fui na seção de peças mas antes pensei no seguinte, ''se o Sporting vem de fábrica com as saias laterais não é acessório é peça de reposição'' ae cheguei no balcão e perguntei, qual o preco das saias laterais do sporting pra reposição? O cara olhando no catálogo vi que ela estava lá relacionada e com valor de R$190,00 cada, fora as buchas e presilhas pra instalar que ele olhou e fica em R$15,00 para os dois lados, somando tudo ficou em R$395,00 mas dae eu dei uma chorada com ele porque já tinha encomendado umas peças antes (grades pretas e moldura das milhas pra combinar com o bocão) e ele mandou um desconto de 30% em cima lá
dae as saias mais presilhas e buchas = R$276,50 acabei encomendando as saias porque a pintura de tudo junto creio eu que deva ficar no máximo uns R$200,00 nem se somasse tudo que eu vou gastar com isso daria os R$650,00 da doida da seção de acessórios somente pras saias.
Então galera pra quem tem 1.4, ELX ou HLX o macete de comprar as saias, o aero ou qualquer parte do kit aerodinamico, e ainda original do sporting, elas entram como PEÇA DE REPOSIÇÃO e sai muito mais em conta que comprando como acessório e ainda é passível de desconto.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:que fino hein Gueds! e q desconto!
Abraço
Foi aqui em Sete Lagoas mesmo, Fiat Antonauto o nome lá

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Então, estou comprando o Burg mesmo...
Pra instalar eu posso apenas colocar a fita? Ou devo instalar as "chapinhas"?

- Roda dura de Auto Escola
Hugo escreveu:Então, estou comprando o Burg mesmo...![]()
Acredita que ainda nem coloquei o meu? Tá pintado e tals, mas sem tempo total. Vou ver se rola colocar semana que vem. Mas eu vou colocar as chapinhas com certeza!
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Então tá certo! Encomendei hoje na AutoZ!
Deve chegar semana que vem, e semana que vem mesmo devo instalar!
Deve chegar semana que vem, e semana que vem mesmo devo instalar!

- Roda dura de Auto Escola
Re:
Comprei em concessionária com desconto de oficina (R$ 194,00 em 3 X sem juros no cartão) e paguei mais R$ 30,00 para pintar em uma oficina de lanternagem no bairro Santo Antônio, ficou ótimo.
- Piloto de Atari
elton escreveu:Não rola, porque só os ganchos não segura nada ele... tem que fixar com a fita adesiva...
Já fiz o orçamento na concessionária, Sai R$100,00 para pintar...
No martelinho de ouro sai por R$90,00. Compensa muito mais na concessionária por esse preço.
Vamos ver se o orçamento me permite fazer isso ainda no mês que vem![]()
Aproveitando... Socket, o seu foi pintado na concessionária tb não foi? Eles já instalaram para ti dai? ou você instalou sozinho?
Não parece difícil de instalar, mas o medo....
Foi mal a demora...
Mas instalei na concessionária...
Começaram por me cobrar R$150... negociei pra R$100... (já instalado)...
No final das contas... eles demoraram 2 semanas pra me entregar o aero pq não tavam conseguindo acertar a cor... e acabou ficando por R$60!
Pelo menos ficou bom... (podia ter sido melhor... mas por esse preço... tá valendo)...
Eu não me arrisquei a instalar por que aplicar COLA em cima do carro eu não tenho coragem (ainda)...
Mas eles usaram cola de parabrisa, alem da dupla face...
Eles tb lixaram todo o meu aero e passaram um PRIME novo... mais homogeneo... (cinza claro, quase branco)
Pra depois pintarem...
Alegaram que se pintassem direto iria descascar rapidinho...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda