Punto preso...Travado...
Re: Punto preso...Travado...
É normal sim.
O meu também estava assim, Porém agora com 1770 km ele ja esta mais solto. Eu o senti soltar mais depois da primeira viagem que fiz com ele.
Acho que ainda não esta 100%, mas já esta bem melhor do que quando peguei, então é só esperar amaciar um pouco mais.
O meu também estava assim, Porém agora com 1770 km ele ja esta mais solto. Eu o senti soltar mais depois da primeira viagem que fiz com ele.
Acho que ainda não esta 100%, mas já esta bem melhor do que quando peguei, então é só esperar amaciar um pouco mais.
- Piloto de Atari
É preso no começo, depois solta nos 5.000 Km. Já senti essa diferença
Agora com relação ao combustível, tem que levar em consideração:
- Selo de Aprovação do Distribuidor (como muitos acima falaram)
- Condições do Posto (se lá é bem cuidado)
- Preço (se está muito abaixo do normal)
Agora com relação ao combustível, tem que levar em consideração:
- Selo de Aprovação do Distribuidor (como muitos acima falaram)
- Condições do Posto (se lá é bem cuidado)
- Preço (se está muito abaixo do normal)
shadowcps escreveu:Thiago escreveu:baixei um alista de postos autuados no estado de SP e MG e %$#, vai ter BR assim sei la aonde.. tirando os sem bandeira era o que tinha mais..
soh qu enao eh ruim pq eh BR, os donos de postos que sao #@% mesmo, e como BR eh o que tem mais postos aparece mais..
Eu gosto de abastecer em Ipiranga, que pelo que sei eh o unico que nao pode fornecer de outra bandeira, e eh fiscalizado pelo proprio distribuidor.. interessante que na otinha posto ipiranga autuado
Os BR que tiverem o selo "de olho no combustivel" tb sao mais confiaveis, sao fiscalizados pelo distribuidor tb.. o selo eh esse:
Informação: como funcionario da Petrobras digo que o De Olho no Combustivel funciona mas é preciso ligar e pedir uma vistoria. Queem adultera são os donos de transportadoras e/ou de postos e a Ipiranga foi comprada pela Petrobras ano passado mas por decisão do CADE e para não caracterizar monopolio, tiveram que manter a bandeira. Abço.
hm, nao sabia que tinha que ligar nao..

mas pelo menos ja dificulta pros #@%..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O motor vai dar uma melhorada mesmo depois de uns 2000~3000km... 
Ipiranga é a mesma dos BR? Rosca isso... Vou pra Shell... huahuahuahua

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O motor vai dar uma melhorada mesmo depois de uns 2000~3000km...
Não, Ipiranga é Ipiranga
BR é Petrobrás.....
Mas é como disseram combustíveld e boa qualidade indefere da bandeira do posto....
Deve ser cuidado principalmente quem sua alcool abasteça em postos com bastante rotatividade de movimento pois álcool costuma perder propriedade rápido se parado digamos em um tanque ele perde as propriedades e vira gel....
Quanto a galosina recomendaria sempre aditivada pelo menos por ter aditivos que ajudam a limpar bicos e a parte de cima do motor em ci
Desconfiar do preço geralmente é sinal de baixa qualidade, mas geralmente e não sempre....... Pois os postos tem cotas compradas com distribuidores da o dia a distribuidora ou direto da refinaria de onde sai o combustível amnd ao caminhão se vira o dono do posto de onde vai enfiar o combustível entaum....
Nem sempre baixo custo quer dizer baixa qualidade
Eu mesmo abasteço perto de casa tem um posto Ipiranga que vende álcool a 15 centavos a menos que em outros postos, nunca aconteceu nada, meu pai abasteçe a Montana que ele trabalha o dia inteiro com álcool tbm e ela como meu finado celtinha funcionavam como um relógio suiço....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
O meu está a mesma coisa. travadão. Como peguei a 1 semana fico com receio de passar dos 3000 giros. Mas como disseram em outro tópico o punto 1.4 é para desfilar e não correr.
- Piloto de Autorama
vou esperar uns 2000 km para ver se melhora... mas issu do posto eh complicado, pq ateh achar algum q naum eh adulterado eh #@%&!.... sera q tem mtos em sampa???

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
- Piloto de Autorama
É assim mesmo, depois você se acostuma com o travamento...
Brincadeira! Eu também tinha um Pálio 1.0 e com 30000 km rodados, quando o carro estava bem solto e na melhor fase de desempenho, troquei pelo Punto. Mas só fui sentir o desempenho superior do Punto depois de uns 700 km rodados.
Brincadeira! Eu também tinha um Pálio 1.0 e com 30000 km rodados, quando o carro estava bem solto e na melhor fase de desempenho, troquei pelo Punto. Mas só fui sentir o desempenho superior do Punto depois de uns 700 km rodados.
- Piloto de Autorama
Th3bo escreveu:...
Quanto a galosina recomendaria sempre aditivada pelo menos por ter aditivos que ajudam a limpar bicos e a parte de cima do motor em ci....
Gasolina aditivada é mito.
Nossa gasolina é batizada por lei, literalmente, ou seja, pelo menos 20% de álcool tem que ter (se não me engano o número exato é 23%).
A meu ver, não tem "aditivo" melhor para limpeza de bicos que o álcool.
Logo, penso que gasolina aditivada se resume a corante.
Aqui em Curitiba alguns postos sequer cobram a diferença entre a comum e aditivada.
Por mais que o aditivo seja bom, não supera o contrapeso do efeito gasolina.
[]
- Instrutor de Auto Escola
A diferença eh que álcool nao carboniza, ele é limpo
Gasolina carboniza, mas lubrifica ao mesmo tempo
Eu particularmente prefiro usar alcool além de aki compensar um pouco mais o carro fica visivelmente mais esperto
Gasolina carboniza, mas lubrifica ao mesmo tempo
Eu particularmente prefiro usar alcool além de aki compensar um pouco mais o carro fica visivelmente mais esperto
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola