Seguro...
Seguro...
Fala ae galera, gostaria de saber quanto ficou o seguro de voces. Comprei um ELX e vou pega-lo sexta-feira, mas estou vendo uns seguros ja, porque aqui no Rj nao é bom ficar sambando por ai sem seguro. Eu tava fazendo a cotaçao o menor valor que peguei foi de 2400 reias na Sulamerica , e 2500 na Generali. Uma facada , mas como eu tenho 18 anos acabei pegar minha carteira , mas ja dirigia antes , so que eles nao levam isso em consideração. Achei salgado o preço.
Abçs
Abçs
Ex - Punto 1.4 ELX 09/10 Prata
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
- Piloto de Autorama
Re: Seguro...
ASHAhusaHUSHSA AMIGO moro no Rio tb ,se vc for principalmente da Zona oeste, é o estado pelo menos aki no clube q tem os seguros mais salgados.
O menor preço que achei foi na sul america: 5.800 Hlx 1.8 mod 2009, sendo que eu ainda pago otro seguro de outro carro meu um focus hatch 2005: 6.200
O seguro é completo, falando nisso esse mes vou renovar, ganhei bonus entaum o seguro deve baixar bastante.
Seguro no Rj é caro mais é super necessário nao so quem mora no Rj, mais quem mora sabe como é.
Mais se vc puder pagar otimo
.
Aproveite o carro sem extres se assaltos
O menor preço que achei foi na sul america: 5.800 Hlx 1.8 mod 2009, sendo que eu ainda pago otro seguro de outro carro meu um focus hatch 2005: 6.200
O seguro é completo, falando nisso esse mes vou renovar, ganhei bonus entaum o seguro deve baixar bastante.
Seguro no Rj é caro mais é super necessário nao so quem mora no Rj, mais quem mora sabe como é.
Mais se vc puder pagar otimo

Aproveite o carro sem extres se assaltos

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
#@%&! velho 5.800 de seguro é uma facada hein, mas o meu saiu 2.500 entao #@%&! to satisfeito pra #@%&! vou amanha fechar antes que ele aumente. O seguro é total, eu como segundo motorista e meu pai como primeiro. Moro na Tijuca.
- Piloto de Autorama
Aproveitando o tópico para não abrir outro tratando do mesmo assunto: Ontem recebi a apólice de meu seguro junto à BB Seguro Auto e como tenho o habito de ler, na pagina 20, em negrito, esta lá - não são cobertos por esse contrato farois especiais tipo xenon, laternas esportivas faois auxiliares (milha ou neblina) e brake ligth. . Na hora entrei em contato e argumentei que quem paga seguro é, para em caso de eventualidade, ter o carro restaurado à suas condições originais e que os milhas e brake light são de série. Consultas a supervisores por 20 minutos retornaram que, em caso de perda total o veículo será pago em sua totalidade MAS em caso de reparos, não são cobertos esses itens e que, para incluir os milhas, teria que fazer um endosso na apólice, incluindo-os, pelo valor de 132,00 a mais e, mesmo assim, o maior valor que será reembolsado é de 770,00. Só que para efetivar o endosso o carro terá que passar por vistoria. Aconselho à quem ainda não leu a apólice, prestar bem atenção a essa letra miúda da contratação. Ah, o seguro do meu carro saiu 1.200,00, devido a parceria entre o BB e a Petrobras, que de cara dá 30% de desconto. Juntando os bonus de 6 anos sem usar o seguro, fica bem em conta. Abraço e FIQUEM ESPERTOS com as seguradoras. Abraço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
sporting: 2700,00
meu tio me falou ontem (ele tinha um stilo) que no primeiro ano ele tinha pago 2500 de seguro do stilo dele (tirou 0Km) ... o segundo ano subiu pra 5 conto
ja pensou uma surpresa dessas? da até medo auhuhauhauha
meu tio me falou ontem (ele tinha um stilo) que no primeiro ano ele tinha pago 2500 de seguro do stilo dele (tirou 0Km) ... o segundo ano subiu pra 5 conto
ja pensou uma surpresa dessas? da até medo auhuhauhauha
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
T-Jet, 1920,00... huahuahuahua
Tem um tópico já com essas referências não tem!?
Tem um tópico já com essas referências não tem!?
- Velha Guarda
O carro quando nao é mais 0km fica mais carro, o meu fico mais carro do ano passado pra esse ano.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
o que deixou o nosso seguro caro MDK é porque somos do rj e no meu caso nao tenho nem um ano de carteira , eu irei usar o carro mas esta no nome do meu pai porque se tivesse no meu como primeiro motorista, iria vir por baixo 5000. Mas vou fechar com a mulher da Generali por 2600. Isso mesmo shawdo vou ler e reler essa parada, minha sogra ja foi corretora de seguros e ela vai dar uma ajuda também. Impressionei com o seguro desse tjet ae 1920 , porque po esta de "graça" = ]
- Piloto de Autorama
Estou pensando em parti para 1 t-jet mais ja caculei o seguro dele 7.500 no itau :/. Apesar que eu pago 2 seguros, todo ano pago mais de 12.000 de seguro ://.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
Perguntei sobre esse lance de 0km ou usado... Aqui, na Bradesco Seguros, o valor vai ser o mesmo, baseado inicialmente no valor da nota pros 0km e depois na tabela Fipe, além do risco, claro. Mas o risco não sobe, ainda bem...
- Velha Guarda